Entendo. No Vítor Bruno também era "Vítor Bruno - Treinador". Faz sentido o que dizes, faz.É que no caso do Anselmi não há dúvidas que o é
Entendo. No Vítor Bruno também era "Vítor Bruno - Treinador". Faz sentido o que dizes, faz.É que no caso do Anselmi não há dúvidas que o é
Ninguem pense que será fácil, mas também não precisamos de milagres. Basta colocar a jogar quem realmente tem vontade e talento para o fazer, acabar com as primadonas, para que os outros não se sintam injustiçados e já temos meio caminho andado.Gostei da apresentação, do á vontade do Martín, da sua comunicação e da forma como transmite o que pretende nas suas equipas. Contudo não pensem que se fazem milagres em 3 dias. Vencer o Macabbi pode ser o 1º passo para o começo de um ciclo positivo, recheado de vitórias e capitalizadora para um clássico que aí vem e que pode relançar a discussão do título
VAMOS MISTER
aqui não há espaço para Ilusion....Contador a zero.
Mucha ilusión.
Mucho tesón.
Mucho trabalhinho pela frente.
Tens o melhor clube e os melhores adeptos do mundo.
Boa sorte e muito sucesso!![]()
Vês entrevistas do Anselmi e ele próprio diz que apesar dos adeptos não gostarem as vezes tem que se fazer o reset e recomeçar no guarda redes. Não é o passar para trás que me incomoda, é a velocidade com que depois se mastiga o jogo atrás.E na maior parte das vezes para trás
Concordo que é o menos mau, o que diz muito ao ponto a que chegamospara mim o que fica mais perto de um capitao é mesmo o Eustaquio. Bom jogador para o plantel, mas nao para titular na minha opiniao
Uma coisa é fazer reset de vez em quando, outra é, se calhar em mais de 90% do jogo a bola vai aos nossos médios, volta para trás e são os centrais que distribuem jogoVês entrevistas do Anselmi e ele próprio diz que apesar dos adeptos não gostarem as vezes tem que se fazer o reset e recomeçar no guarda redes. Não é o passar para trás que me incomoda, é a velocidade com que depois se mastiga o jogo atrás.
Curioso que ontem foi uma das vezes em que gostei mais como a equipa se comportou quando a bola ia atrás nos defesas/gr. notava se que existia ali uma gana diferente de pôr a bola rápido a rolar e já me agradou mais.
a questão do capitão este ano quando o capitão é o gr existe um jogador de campo nomeado para falar com o árbitro sobre as decisões e etc. a maior parte das vezes era o Varela se não estou em erro.
3 trigos e 25 joios!...É logo separar o trigo do joio
Varela.E quem? Sinceramente no plantel atual não vejo ninguém com perfil para ser um verdadeiro capitão à Porto
E quem será o Pavlin de 2025? O Grujic?Aquilo que eu espero é que, à imagem de 2001/2002, quando saiu o Otávio Machado e entrou o Mourinho, haja pelo menos a chicotada psicológica e a equipa se solte jogando mais alegremente.
Algo que se tem vindo a notar nestes últimos 2 jogos, diga-se de passagem.
Temos que dar tempo ao tempo, e esperar que os jogadores se deixem contagiar pela energia do Martín. Adorei a energia dele, muito confiante e sem receio de dizer aquilo que pensa. Curto e grosso.
Não me parece. Super tímido.Varela.
Esse trabalho provavelmente não será feito em campo mas de maneira resguardada em sala.Uma pena só treinarem normalmente hoje os não utilizados.
2 treinos normais antes do jogo de quinta espero que seja suficiente para mudar alguma coisa na parte mental dos jogadores.
The Blue CrossQuem gastou 70M em poucas epocas?
Vai ser culpa do VBHoje foi um dia muito bonito e tal, cheio de esperança, céu azul, tudo azul, os pássaros lá fora a chilrearem o nosso hino sagrado e coisa tal mas eu quero ver se na 5ª feira formos "cus porcos" da Liga Europa.
Vira tudo o disco. ehehehhe
O André Fraco vai ser o motorE quem será o Pavlin de 2025? O Grujic?![]()