Este gajo tem qualquer coisa de especial
Nao e qualquer um que tem esta presença de espirito.
Muito burros seremos se nao lhe soubermos dar tempo para implementar as suas ideias
Este gajo tem qualquer coisa de especial
Cedo para dizer isso até porque nem sequer depende tudo dele. Se no próximo mercado não houver critério ou competência, vai ficar atado na mesma. Mas eu concordo que as primeiras impressões são muito boas.Não dúvidas que irá ser campeão nacional em 2025/26.
Zero.
No mínimoAs únicas hipóteses de ser campeão é trocar meio plantel
Deviam ir os centraisFizeram muito bem em ir apenas os jogadores ali
Se houvesse assobios o treinador não os merecia. Vá lá que o povo na sua maioria quis dar colo à equipa
Os jogos até foram o menos.Por dois jogos? Sendo que um nao ganhou e o outro se jogou mal e porcamente?
Falta a nota que o Rio ave em casa é muito forte do tinham perdido contra os lagartos, o Petit monta muito bem as suas equipasAnselmi tem aura de treinador.
Não é qualquer tipo que com pouco tempo consegue impor algumas ideias e as transportar e denotar logo diferença.
Em termos ofensivos e de criação estatísticamente este foi dos jogos com mais produção da época, num contraste declarado com o antes por exemplo.
Mesmo que as circunstâncias e algum abandono da parte da direcção desportiva o possam vir (esperemos mesmo que não) a queimar, seguirei a sua carreira atentamente.
Mas acho que se ultrapassar esta fase mais tumultuosa, mesmo com recursos diminuidos e sem lhe darem soluções agora, irá ter sucesso no clube.
Eu já tirei a pressão ao nosso técnico, como sempre cada mau resultado vai-me doer e dizer caralhadas e tal, porque o coração sente, mas tem espaço para trabalhar. Já tenho experiência de ter feito isto com Mourinho há muitos anos, quando até era um puto mais visceral, e não pedi a sua cabeça por perder no Restelo. Vou recuperar esse mindset agora ainda mais maduro por força da idade.
Mãos à obra Martin.
Já agora o Clayton é bom jogador.Falta a nota que o Rio ave em casa é muito forte do tinham perdido contra os lagartos, o Petit monta muito bem as suas equipas
Acho que jogam os bem e deviamos ter claramente ganho
Nao é possível quando fazes aqueles erros , o Rio ave pouco ou nada fez
E eu tenho ideia que ele foi agradecer aos adeptos, mal acabou o jogo, cumprimentou o Petit, veio até à bancada agradeceu e siga pro balneário, estavam os jogadores no círculo de meio campo ainda.
Tudo serve para bater. Às vezes, temos os adeptos mais estúpidos do mundo.
Que exagero, temos uns 15 jogadores de valia. O momento não é bom mas acredito que para o ano possamos corrigir muita coisa.Muito trabalho esta pobre alma vai ter.
Aproveitam-se 4 ou 5 do 11 inicial e no banco são praticamente 0.
Nao existem muitos Pepes com 20 e tal anos e uma gazela como o Bosingwa pa correr uma ala inteira“Os centrais são uma merda? Jogamos sem eles! Muahuahua”![]()
www.fcporto.pt
Muito bom. a verdade é que os treinadores cá do Tugão habituaram os jornalistas a isso.
Incomoda é o Porto ter treinadorImpressão minha ou o Vitor Pinto está incomodado com o Anselmi e sobretudo com a recusa deste em contratar o Tomás Handel ao Vitória?!?
Nao o conheço bem.Já agora o Clayton é bom jogador.