Mais Ted Lasso e menos GuardiolicesEssa conversinha de golos esperados, número de toques na bola, fum fum fum, é útil mas deve ser tida ao mínimo.
Mais Ted Lasso e menos GuardiolicesEssa conversinha de golos esperados, número de toques na bola, fum fum fum, é útil mas deve ser tida ao mínimo.
Por acaso acho que ele justificou muito bem para que usam estes dados.Essa conversinha de golos esperados, número de toques na bola, fum fum fum, é útil mas deve ser tida ao mínimo.
Falou muito bem.Por acaso acho que ele justificou muito bem para que usam estes dados.
Para mostrar aos jogadores porque sao tangíveis.
Nunca houve tanta preparação e jogadores tão fracosJunta todos, Mister
![]()
Farto de erros: jogador do Man. United revela que Amorim criou grupo do WhatsApp só para defesas
Em declarações ao podcast de Rio Ferdinand, Leny Yoro diz que são partilhados vídeos de análise aos adversárioswww.record.pt
Meu deeeeus! A vossa fé! Adorava mesmo que os jogadores tivessem essa fé toda, isso sim!Anselmi:
"Gyokeres? Preparámo-nos para defender o Sporting, não um jogador"
...
Tenho fé que o Anselmi vai surpreender os lagartos e nos adeptos e apresentar um 11 com alma, atitude, eficácia, entreajuda e intensidade que irá ganhar...ou seja, uma equipa transfigurada, em que nos vai sair tudo bem!
O Rúben Amorim também tinha o mesmo estilo o (e sinceridade) a falar e não foi por causa disso que não teve sucesso em PT.Gostei MUITO de o ouvir. Vamos ver. No futuro acho que vai ter que falar menos detalhadamente.
O Presidente disse que era um apaixonado pelo jogo. E é mesmo.
Tenhamos paciência...
Em nossa casa, mandamos nós! Era o que mais faltava virem os de fora, estes verduscos, mandar em nossa casa!Meu deeeeus! A vossa fé! Adorava mesmo que os jogadores tivessem essa fé toda, isso sim!
Mas não estás errado, eu é que estou mas a equipa deixa me assim.