Martín Anselmi - Ex Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,819
2,472
O Rúben Amorim também tinha o mesmo estilo o (e sinceridade) a falar e não foi por causa disso que não teve sucesso em PT.

Eu prefiro assim. Farto das merdas habituais que os treinadores dizem.
Sim, tens razão.
"Jogo difícil, temos que acreditar, temos que aportar, temos grandes jogadores, estamos focados" já chega.

Eu gosto que ele muitas vezes diz que não se pode preocupar com o que não controla. Não controla o adversário, não controla o vento, as decisões do árbitro, por isso nem vale a pena. E de como fala do jogo.

• Like
Reações: Gatão1983 e Tunes

Porto

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
5,033
3,620
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Hoje ninguém pode atirar a toalha ao chão. É comer relva, suar sangrar e jogar de faca nos dentes com calma e confiança

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,558
6,921
Muito trabalho vai ter este coitado. É muita falta de qualidade individual. Só aos 90 +4 é que algum jogador se lembrou de cruzar a bola para onde estava um colega em vez de ser à balda. Jogadores profissionais que nem rematar de primeira sabem. Marcamos 1 golo e fomos logo ver se apanhávamos no focinho no lance seguinte.

• Like
Reações: mesenga

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,516
17,848
3 centrais para quê mesmo? foi uma perda de tempo..fomos totalmente dominados sem razão para isso...deixa lá isso dos 3 centrais..tivéssemos mostrado esta presença ofensiva desde o inicio e provavelmente tínhamos ganho..

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,018
5,508
Olimpo
O gajo a festejar o golo 🤣🤣🤣

Gosto muito mais da solução do Eustaquio a libero do que os 3 centrais. Já tinha ficado com essa ideia quando comparados os jogos do Macabbi e Rio Ave, hoje fiquei ainda mais convencido.

Ainda assim, continuamos sem ganhar no campeonato, é preciso fazer pontos!