Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,000
6,726
É mais do que obvio que Anselmi é para ficar para a proxima época, mesmo que acabassemos no quinto lugar no campeonato.

A escolha foi feita e ainda se pagou por ele. Além disso, a ser verdade que ele veio para aqui ganhar menos que no Mexico (li isso na altura mas confesso que nao sei se foi confirmado ou nao), nem sequer faz sentido atirar o homem borda fora sem lhe dar a hipotese de começar uma época desde o inicio e com alguns reforços.

Dito isto, convem a pré época ser ja agora. Falou-se ai do Mourinho e de alguns maus resultados mas a realidade é que ja se via dedo do treinador. E o grande craque da equipa ja estava cá. E o FCP nao tem nem vai contratar nenhum equivalente do Deco (nem proximo disso) para a proxima época.

Relembrar tambem que ha mundial de clubes e depois haverá pré eliminatorias de Liga Europa ou Conference League. Nao vai ser uma pré época normal nem simpatica para criar alguma coisa. Convem começar mais cedo e mais cedo é agora.

E tambem por isso acho que deviamos ter sido mais ativos no mercado de inverno para adiantar o trabalho do verao e varios jogadores se poderem ambientar ao clube e ao treinador nestes ultimos 3 meses de cumprir calendario esta época.

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
6,178
19,448
Conquistas
6
57
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
(...)

Vai ser uma época muito dura para todos nós. Mas eu acredito muito no treinador e na sua capacidade de reconstruir uma equipa competitiva

O Mourinho garantiu o quarto lugar na última jornada em Paços de Ferreira, aproveitando o deslize dos lampiões nos barreiros.

Milagres não há
É isto. A história não se repete, mas podíamos aprender um pouco com ela e não vir aqui fazer figuras de Pedro Marques Lopes a dizer que estamos de regresso aos anos 70 ou que só os nossos avós sabem o que é estar tão mal. Revejam um pouco melhor os últimos 30 anos do FC Porto e acordem para a vida.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,516
17,782
No cruz azul, na América em geral, os centrais saiam a jogar ? Bem pode, chegam ao meio campo quase sem ninguém a morder-lhe os calcanhares....
Aqui vês isso ????
Quantos centrais na Europa toda encontras com técnica para sair a jogar quando pressionado ? Meia dúzia ? Ao preço que não podemos ?
Por acaso isso não é verdade vi vários jogos do Cruz azul é no México ( os 7-8 jogos que vi ) eles pressionam tanto ou mais que na Europa, os centrais deles é que são melhores a fazer-lo e são mais experientes ( a equipa do Cruz azul tem média 28 anos de idade )

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,516
17,782
Alguém pode-ms explicar se jogamos ontem em 3-4-3 ou 3-5-2?

Nao percebi se o Fábio estava no lado direito ou no meio com o pepê na frente

Preferia um 4-3-3 mas nao vou bater mais no ceguinho

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,785
7,934
É isto. A história não se repete, mas podíamos aprender um pouco com ela e não vir aqui fazer figuras de Pedro Marques Lopes a dizer que estamos de regresso aos anos 70 ou que só os nossos avós sabem o que é estar tão mal. Revejam um pouco melhor os últimos 30 anos do FC Porto e acordem para a vida.
Eu sinceramente nem sei que futebol é que esta malta vê mesmo. Os últimos 10 anos foram uma miséria e mesmo esses tempos de glória também tiveram os seus dias maus. Nos anos do penta fomos derrotados pelo Torreense para a Taça de Portugal, o último ano do Fernando Santos e o do Octávio Machado foram maus, no tempo do Co e do Jesualdo fomos arrumados pelo Artmedia na Champions e pelo Atlético para a Taça de Portugal em pleno Dragão. Mas só agora é que está tudo mal, é isso? Deixem as pessoas trabalhar.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,981
8,261
Bragança
O próprio ranieri pode aprender com as próprias lições porque a única equipa que errou na saída da bola e deu golo foi a Roma.

Os golos da Roma foram graças ao melhor pé esquerdo do mundo e o outro foi num contra quando o anselmi apostou tudo (e bem!).

Por isso é melhor ler as coisas com capacidade analítica e não ler aquilo que queremos ler e percepções (e de percepções percebes tu).
Não acreditar no sistema, não significa não acreditar no Treinador.
Continuo a acreditar no Treinador, não acredito é que vá lá com este sistema.

• Like
Reações: peterbarros

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,972
242,233
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O próprio ranieri pode aprender com as próprias lições porque a única equipa que errou na saída da bola e deu golo foi a Roma.

Os golos da Roma foram graças ao melhor pé esquerdo do mundo e o outro foi num contra quando o anselmi apostou tudo (e bem!).

Por isso é melhor ler as coisas com capacidade analítica e não ler aquilo que queremos ler e percepções (e de percepções percebes tu).
Eu acho que o primeiro golo é erro na saída

O Eustaquio está muito atrás a bater a bola e depois chega tarde ao meio campo e fica lá deitado
Era falta; mas o Eustaquio recuar faz a equipa perder um elemento no meio, desprotege a entrada da área e o Dybala faz o que quer naquele espaço(e o Otávio vai à queima para ajudar lol)

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
25,380
45,280
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Acho que qualquer jogador que tenhamos que faça a posição 8/10 deve conseguir unir mais o jogo da equipa que um Otávio, não?

Desde Mora, Tomás Perez, Grujic, Domingos Andrade,...

Já que a alternativa é o chutão para a frente dos Defesas ou perderem a bola quando pressionados...
Essas alternativas também são um bocadinho limitadas.. alguns pelo menos para já

14 Janeiro 2025
3,881
5,513
Treinador inexperiente juntamente com uma equipa igualmente inexperiente, deveria-se, ou se ter optado por um raposa velha para treinador, ou adicionar, em
Janeiro, 2 ou 3 jogadores com “ratisse” a este plantel. Eu até gosto das ideias, e discursos fresco, do Anselmi, mas cada vez estou mais certo que este resto de época vai ser penoso e possivelmente irá ficar para a história como uma das piores épocas.
Ainda ficamos em 9° lugar... ou pior, nunca se sabe... mas inexperiente não é, já ganhou o equivalente a 2xLigas Europa na América do Sul.

Lucas Lucas IV

Bancada lateral
28 Janeiro 2019
595
642
O SC tinha o Zé Pedro e o Cardoso e o Otávio e quando podia...o Pepe...e SC foi criticado, os treinadores deste ano tb podem ser criticados.

Isto não se parece com nada, isto é andar a brincar aos clubes.
Esse lote de centrais tem um Q.I maior que estes actuais. O Pepe sozinho mesmo com a idade vale por três destes.
O SC foi críticado e bem pela péssima qualidade, pela inércia, pelos resultados e pela falta de tudo. Neste a crítica pela é quantidade do tudo, mas que os jogadores pela fraca qualidade e Q.I de merda não o acompanham.
Qual é o sentido de se criticar alguém com 6 jogos e apenas 1 derrota? Chegado a meio de tudo tendo de disputar tudo. Com um plantel de merda. Veja-se o Guardiola precisou refazer o plantel etc... E continua penar.
Ontem onde esteve erro do treinador inferioridade ou incapacidade da equipa. Disputams até a ultima com menos 1 contra uma equipe claramente com melhores executantes que as nossas de longe.
Por falar no SC já começa ser criticado onde está, foi eliminado por uma equipa inferior etc... Simplesmente o vinho da tasca não serve e não funciona.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,972
242,233
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O SC tinha o Zé Pedro e o Cardoso e o Otávio e quando podia...o Pepe...e SC foi criticado, os treinadores deste ano tb podem ser criticados.

Isto não se parece com nada, isto é andar a brincar aos clubes.
Mas esse, ao contrário do Anselmi, teve os centrais que quis

D

DaniMontana

Guest
O assustador é isso mesmo, o Pêpe ser um dos nossos melhores jogadores... eu acho que ele seria top se definisse melhor o passe, a decisão sobre a finta e claro a finalização... mas aí, há muito que cá não jogaria :)
Eu não sei porque continua a tentar travar a bola com a sola se continua a falhar rotundamente vezes sem conta!

• Haha
Reações: Jared Miller

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
24,221
12,736
Uma coisa é o treinador ter o seus sistemas de jogo preferido e estar a tentar ver como vá ou se realmente resulta.
Está a experimentar.
Espero que ele saiba ou consiga trabalhar com outro sistema alternativo. Senão aí estamos mesmo tramados.