Martín Anselmi - Ex Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,169
215,928
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O próprio ranieri pode aprender com as próprias lições porque a única equipa que errou na saída da bola e deu golo foi a Roma.

Os golos da Roma foram graças ao melhor pé esquerdo do mundo e o outro foi num contra quando o anselmi apostou tudo (e bem!).

Por isso é melhor ler as coisas com capacidade analítica e não ler aquilo que queremos ler e percepções (e de percepções percebes tu).
Eu acho que o primeiro golo é erro na saída

O Eustaquio está muito atrás a bater a bola e depois chega tarde ao meio campo e fica lá deitado
Era falta; mas o Eustaquio recuar faz a equipa perder um elemento no meio, desprotege a entrada da área e o Dybala faz o que quer naquele espaço(e o Otávio vai à queima para ajudar lol)

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,121
42,260
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Acho que qualquer jogador que tenhamos que faça a posição 8/10 deve conseguir unir mais o jogo da equipa que um Otávio, não?

Desde Mora, Tomás Perez, Grujic, Domingos Andrade,...

Já que a alternativa é o chutão para a frente dos Defesas ou perderem a bola quando pressionados...
Essas alternativas também são um bocadinho limitadas.. alguns pelo menos para já

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,749
2,874
Treinador inexperiente juntamente com uma equipa igualmente inexperiente, deveria-se, ou se ter optado por um raposa velha para treinador, ou adicionar, em
Janeiro, 2 ou 3 jogadores com “ratisse” a este plantel. Eu até gosto das ideias, e discursos fresco, do Anselmi, mas cada vez estou mais certo que este resto de época vai ser penoso e possivelmente irá ficar para a história como uma das piores épocas.
Ainda ficamos em 9° lugar... ou pior, nunca se sabe... mas inexperiente não é, já ganhou o equivalente a 2xLigas Europa na América do Sul.

Lucas Lucas IV

Bancada lateral
28 Janeiro 2019
505
577
O SC tinha o Zé Pedro e o Cardoso e o Otávio e quando podia...o Pepe...e SC foi criticado, os treinadores deste ano tb podem ser criticados.

Isto não se parece com nada, isto é andar a brincar aos clubes.
Esse lote de centrais tem um Q.I maior que estes actuais. O Pepe sozinho mesmo com a idade vale por três destes.
O SC foi críticado e bem pela péssima qualidade, pela inércia, pelos resultados e pela falta de tudo. Neste a crítica pela é quantidade do tudo, mas que os jogadores pela fraca qualidade e Q.I de merda não o acompanham.
Qual é o sentido de se criticar alguém com 6 jogos e apenas 1 derrota? Chegado a meio de tudo tendo de disputar tudo. Com um plantel de merda. Veja-se o Guardiola precisou refazer o plantel etc... E continua penar.
Ontem onde esteve erro do treinador inferioridade ou incapacidade da equipa. Disputams até a ultima com menos 1 contra uma equipe claramente com melhores executantes que as nossas de longe.
Por falar no SC já começa ser criticado onde está, foi eliminado por uma equipa inferior etc... Simplesmente o vinho da tasca não serve e não funciona.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,169
215,928
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O SC tinha o Zé Pedro e o Cardoso e o Otávio e quando podia...o Pepe...e SC foi criticado, os treinadores deste ano tb podem ser criticados.

Isto não se parece com nada, isto é andar a brincar aos clubes.
Mas esse, ao contrário do Anselmi, teve os centrais que quis

D

DaniMontana

Guest
O assustador é isso mesmo, o Pêpe ser um dos nossos melhores jogadores... eu acho que ele seria top se definisse melhor o passe, a decisão sobre a finta e claro a finalização... mas aí, há muito que cá não jogaria :)
Eu não sei porque continua a tentar travar a bola com a sola se continua a falhar rotundamente vezes sem conta!

• Haha
Reações: Jared Miller

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,072
11,979
Uma coisa é o treinador ter o seus sistemas de jogo preferido e estar a tentar ver como vá ou se realmente resulta.
Está a experimentar.
Espero que ele saiba ou consiga trabalhar com outro sistema alternativo. Senão aí estamos mesmo tramados.

JD

Arquibancada
7 Agosto 2019
171
173
Aqui o problema na minha maneira de ver está na utilização deste sistema de jogo com estes jogadores, implementar isto com o campeonato em andamento é muito complicado, por muito que os jogadores digam que estão a tentar assimilar uma nova ideia de jogo e que em campo tentam fazer aquilo que o Anselmi lhes pede, nota-se uma enorme dificuldade em por em pratica esta ideia.
Acho que também deve partir do treinador uma reflexão e perceber que tendo em conta as características dos jogadores que tem neste momento voltar ao sistema de 4defesas (até porque para mim com o VB o problema estava mais na falta de carisma do mesmo e ligaçao que faltava com os jogadores e claro a falta de intensidade e garra em muito jogos).
Na próxima época aí sim com tempo,com a pré época com os reforços certos que acrescentem qualidade, Anselmi poderá por em pratica o sistema que ele tanto gosta.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,731
9,853
Aqui o problema na minha maneira de ver está na utilização deste sistema de jogo com estes jogadores, implementar isto com o campeonato em andamento é muito complicado, por muito que os jogadores digam que estão a tentar assimilar uma nova ideia de jogo e que em campo tentam fazer aquilo que o Anselmi lhes pede, nota-se uma enorme dificuldade em por em pratica esta ideia.
Acho que também deve partir do treinador uma reflexão e perceber que tendo em conta as características dos jogadores que tem neste momento voltar ao sistema de 4defesas (até porque para mim com o VB o problema estava mais na falta de carisma do mesmo e ligaçao que faltava com os jogadores e claro a falta de intensidade e garra em muito jogos).
Na próxima época aí sim com tempo,com a pré época com os reforços certos que acrescentem qualidade, Anselmi poderá por em pratica o sistema que ele tanto gosta.
Discordo, acho que é com o sistema que ele quer implementar que vai saber com quem pode contar e do que vai necessitar.

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,768
7,050
Conquistas
9
Caxines City
  • André Villas-Boas
Ele está a usar o sistema que prefere para ver se funciona e para testar os jogadores que servem ou não servem para jogar como ele quer...na liga portuguesa jogar como ele quer, com dois extremos interiores não dá bom resultado...porque a maior parte do espaço ou desequilibrios que existem são nas laterais...mesmo ontem isso viu-se...muita dificuldade a sair porque os extremos (fábio e pepê) estavam sempre dentro e os alas não davam profundidade...

Fica dificil um ala avançar, quando não tem confiança nos centrais ou médios mais defensivos para equilibrar a equipa...e fica dificil ter uma saida de bola quando estamos sempre a tentar sair do central para o lateral com os médio sem espaço e completamente parados...Ranieri é muito bom defensivamente, e viu a nossa dificuldade em construção, esticou a equipa para pressionar alto e nos primeiros 45 minutos fomos totalmente dominados na saida de bola...

• Like
Reações: Dagerman

JD

Arquibancada
7 Agosto 2019
171
173
Ele está a usar o sistema que prefere para ver se funciona e para testar os jogadores que servem ou não servem para jogar como ele quer...na liga portuguesa jogar como ele quer, com dois extremos interiores não dá bom resultado...porque a maior parte do espaço ou desequilibrios que existem são nas laterais...mesmo ontem isso viu-se...muita dificuldade a sair porque os extremos (fábio e pepê) estavam sempre dentro e os alas não davam profundidade...

Fica dificil um ala avançar, quando não tem confiança nos centrais ou médios mais defensivos para equilibrar a equipa...e fica dificil ter uma saida de bola quando estamos sempre a tentar sair do central para o lateral com os médio sem espaço e completamente parados...Ranieri é muito bom defensivamente, e viu a nossa dificuldade em construção, esticou a equipa para pressionar alto e nos primeiros 45 minutos fomos totalmente dominados na saida de bola...
Eu percebo que ele queira utilizar o sistema que prefere para ver se funciona mas da-me sensação que as dificuldades com estes jogadores são evidentes.
Independentemente do sistema o que todos queremos é que o Anselmi tenha muito sucesso no nosso clube

• Like
Reações: zenabooo

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Temos dois centrais que custaram quase 40 milhões de euros. Dois centrais no máximo medíocres, saliento.

Por mim seria assim:

Zé Pedro, Eustáquio / Tomás Pérez, Djaló.

O Eustáquio quando jogou naquela posição de líbero, jogou bem. Melhor do que tem jogado no meio-campo. Nesse sentido, ou joga ele a líbero e o Tomás Pérez no meio-campo, ou vice-versa.

Nehuén e Otávio...banco.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,223
40,435
Tenho vista para o Dragão.
Temos dois centrais que custaram quase 40 milhões de euros. Dois centrais no máximo medíocres, saliento.

Por mim seria assim:

Zé Pedro, Eustáquio / Tomás Pérez, Djaló.

O Eustáquio quando jogou naquela posição de líbero, jogou bem. Melhor do que tem jogado no meio-campo. Nesse sentido, ou joga ele a líbero e o Tomás Pérez no meio-campo, ou vice-versa.

Nehuén e Otávio...banco.
*Quase 30