Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,369
3,382
O meu onze:
Diogo, Martin, Peres, Djalo e Moura
No meio Tomaz Eustaquio e Fabio
No ataque Rodrigo Mora, pepe e Samu

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,522
149,249
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estava a ouvir, ele brilha nestas coisas, é um sedutor .
Torço mesmo que dê certo em campo, acho que gostamos todos dele .

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Pois, tem é de dar certo em campo.
Senão é "conversa conversa".

Até pelo background dele, claramente o nível de comunicação é avançado.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,913
6,518
O Martin mandou-nos um beijinho e chamou inteligente à malta

Mas não sei se tem razão loles
Isto. Ele sabe que o adepto está insatisfeito e sabe que a equipa tem de render mais. Agora, quer que renda dentro do sistema que ele elegeu e para isso é preciso tempo (e jogadores, mas esta última parte ele não pode admitir nesta fase para não perder o grupo). Assim sendo, acho que a única coisa em que ele tem perdido tempo é em repetir os cromos quando já se viu que não dá. Que tente o Perez como terceiro central, Fábio com Varela, William a titular, em vez dos mesmos 3 marretas atrás.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,498
71,369
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É mostrar um fio de jogo que se veja e ficar, no mínimo, em terceiro. Caso contrário mais valia termos ficado com o VB.
O Anselmi já te respondeu, amigo:

«Além de competir em todos os jogos – e foi o que fizemos, não houve um jogo em que o FC Porto não competiu, apesar do resultado – temos claro o FC Porto que queremos construir e entendemos o caminho. Isso constrói-se caminhando, dia a dia, com tempo. E eu sei que os adeptos do FC Porto sabem disso, por isso é que amanhã [segunda-feira] vão encher ao estádio. Eles sabem para onde vamos. Entendemos a situação, entendemos que a nossa obrigação é ganhar, mas também entendemos até onde queremos ir e vamos lá chegar, com o tempo suficiente»

Temos que ser pacientes. Ponto. Se não derem ao Anselmi o mesmo tempo que deram ao VB, que teve a sorte de fazer uma pré época, estão a ser terrivelmente injustos com o homem. E vamos andar numa roda viva de treinadores o que não é bom.

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,634
3,639
Por muitos motivos:

1 - endossa o discurso daqueles que colocam em causa o trabalho de um treinador que começou há pouco, que tem pouco tempo, que assumiu um trabalho completamente arruinado, com um plantel derretido;
2 - dá munição para a CS e para todos aqueles que têm ADORADO a situação do nosso clube, não por acaso é o MESMÍSSIMO discurso dos asseclas que comentam sobre o Porto nos programas desportivos;
3 - de repente, bem de repente, as viúvas passaram a concordar com o argumento do Tiago, alguém de quem as mesmas pessoas tinham uma certa aversão.
4 - cria pressão indireta, e completamente desnecessária, sobre o Presidente;
5 - ataca publicamente o plantel, como se este já não estivesse desmoralizado o suficiente, com um campeonato ainda por disputar.

Uma coisa são os foristas meros mortais como nós fazer este tipo de comentários que, por si só, já são um bocado burros/ignorantes. Outra é uma figura pública, ligada ao clube.

Se a ideia é unir o Porto, seus adeptos e todo o entorno do clube, o caminho não é por aí. Não se cria união colocando em causa o trabalho do treinador e deitando abaixo um plantel que já é fraco por natureza.

Este fórum esta completamente moribundo, tal como a equipa de futebol. Tornou-se um espaço onde não pode haver qualquer crítica ao estado actual das coisas, mesmo que a equipa apresente um nível exibicional deprimente e sem qualquer melhoria face ao treinador anterior.

Eu já li em páginas de apoio ao FCPorto que o Anselmi está a fazer um trabalho brilhante. Gostava de perceber como vêem isso, porque para já tem sido apenas fraquinho. Culpa dele? Se calhar não, mas a verdade é que a equipa nada melhorou. E porque é que muita gente usas esses adjectivos para classificar o trabalho do Anselmi? Porque sentem que se forem críticos estão a ir contra o presidente. Mas não , não estão, estariam simplesmente a ser exigentes, que é uma característica do ser Porto, mas que se tem vindo a perder.

Se até o Tiago Silva é questionado por dar a sua opinião, algo de muito mal se passa no seio dos adeptos do Porto. Porque parece que a qualquer palavras menos harmoniosa para com as decisões da actual direcção ou equipa técnica cai sobre essa pessoa o estigma da viuvez.

• Like
Reações: Rasputin

Meu Grande Amor FCP

Bancada lateral
8 Julho 2024
892
1,106
19 Julho 2018
4,878
10,535
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Mais uma vez bem a abordar vários assuntos, destaco aquilo que já venho dizendo, estamos numa espécie de pré época, por muito que custe, mas estamos a preparar o futuro.

No presente temos que ser competitivos e tentar ganhar jogo a jogo, mas o propósito é muito maior do que esse e não tenho dúvidas que vamos construir um belo plantel na próxima época.

Bem também a remar pela união dos adeptos e a verdade é que amanhã estando casa cheia, é um sinal que de facto no geral, as pessoas percebem o momento pelo qual passamos, ainda que haja sempre meia dúzia a fazer barulho.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,093
24,447
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Mais uma vez bem a abordar vários assuntos, destaco aquilo que já venho dizendo, estamos numa espécie de pré época, por muito que custe, mas estamos a preparar o futuro.

No presente temos que ser competitivos e tentar ganhar jogo a jogo, mas o propósito é muito maior do que esse e não tenho dúvidas que vamos construir um belo plantel na próxima época.

Bem também a remar pela união dos adeptos e a verdade é que amanhã estando casa cheia, é um sinal que de facto no geral, as pessoas percebem o momento pelo qual passamos, ainda que haja sempre meia dúzia a fazer barulho.
A casa vai estar cheia por causa de PDC parece me.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,528
3,282
Porto
O Anselmi já te respondeu, amigo:

«Além de competir em todos os jogos – e foi o que fizemos, não houve um jogo em que o FC Porto não competiu, apesar do resultado – temos claro o FC Porto que queremos construir e entendemos o caminho. Isso constrói-se caminhando, dia a dia, com tempo. E eu sei que os adeptos do FC Porto sabem disso, por isso é que amanhã [segunda-feira] vão encher ao estádio. Eles sabem para onde vamos. Entendemos a situação, entendemos que a nossa obrigação é ganhar, mas também entendemos até onde queremos ir e vamos lá chegar, com o tempo suficiente»

Temos que ser pacientes. Ponto. Se não derem ao Anselmi o mesmo tempo que deram ao VB, que teve a sorte de fazer uma pré época, estão a ser terrivelmente injustos com o homem. E vamos andar numa roda viva de treinadores o que não é bom.
O Futuro nao vai ser fácil, mas há esperança .

Força Anselmo. Força FCP.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,558
6,921
«Aqui, neste espaço [conferências de imprensa], vão encontrar um treinador e um líder de grupo vai falar pouco do que se passa da porta para dentro. Gosto que sejamos - todos os que fazem parte do FC Porto - uma grande família. As coisas que acontecem em qualquer família resolvem-se dentro de portas», começou por responder Martín Anselmi.

Nunca ouvi um chefe de trabalho a falar de criar uma família no mesmo e dar em algo de bom.
Vão ser todos metidos a fazer horas extra sem receber, não vão receber aumentos e o Anselmi vai comprar um Porsche com os lucros do clube.

• Haha
Reações: foxmulder e Dias_21

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,557
24,600
Como é que o clube lidou com as queixas de Samu em Roma?

Anselmi:
«Eu e vocês [jornalistas] estamos a conhecer-nos... Vão encontrar um líder de grupo que, neste espaço,[sala de imprensa] vai dizer pouco sobre o que se passa da porta para dentro. Gosto que sejamos todos – jogadores, treinadores, staff, médicos, adeptos, Direção - uma grande família e penso que o que acontece em família se resolve da porta para dentro e não se dizem para fora. Vou sempre defender os meus jogadores. Depois cá dentro falaremos do que temos de falar. Quando as emoções estão para cima ou para baixo, é difícil controlar, é um bom desafio para os seres humanos. Não podemos controlar os outros, mas sim as nossas emoções, acontece em qualquer situação da vida. Temos de aprender a controlar para podermos ser melhores - ele vai aprender a controlar e estou certo que é um grande profissional e grande companheiro. O que tínhamos a fazer já fizemos e passamos a página.»