Pois, tem é de dar certo em campo.Estava a ouvir, ele brilha nestas coisas, é um sedutor .
Torço mesmo que dê certo em campo, acho que gostamos todos dele .
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Isto. Ele sabe que o adepto está insatisfeito e sabe que a equipa tem de render mais. Agora, quer que renda dentro do sistema que ele elegeu e para isso é preciso tempo (e jogadores, mas esta última parte ele não pode admitir nesta fase para não perder o grupo). Assim sendo, acho que a única coisa em que ele tem perdido tempo é em repetir os cromos quando já se viu que não dá. Que tente o Perez como terceiro central, Fábio com Varela, William a titular, em vez dos mesmos 3 marretas atrás.O Martin mandou-nos um beijinho e chamou inteligente à malta
Mas não sei se tem razão loles
O Anselmi já te respondeu, amigo:É mostrar um fio de jogo que se veja e ficar, no mínimo, em terceiro. Caso contrário mais valia termos ficado com o VB.
Acho que sinceramente pode estar nele o ponto de união entre todos nós, os PortistasEstava a ouvir, ele brilha nestas coisas, é um sedutor .
Torço mesmo que dê certo em campo, acho que gostamos todos dele .
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Vamos ter Borges a ala amanhã entãoJá agora, amanhã não há Martim Fernandes mas há em Arouca
Finalmente......
Por muitos motivos:
1 - endossa o discurso daqueles que colocam em causa o trabalho de um treinador que começou há pouco, que tem pouco tempo, que assumiu um trabalho completamente arruinado, com um plantel derretido;
2 - dá munição para a CS e para todos aqueles que têm ADORADO a situação do nosso clube, não por acaso é o MESMÍSSIMO discurso dos asseclas que comentam sobre o Porto nos programas desportivos;
3 - de repente, bem de repente, as viúvas passaram a concordar com o argumento do Tiago, alguém de quem as mesmas pessoas tinham uma certa aversão.
4 - cria pressão indireta, e completamente desnecessária, sobre o Presidente;
5 - ataca publicamente o plantel, como se este já não estivesse desmoralizado o suficiente, com um campeonato ainda por disputar.
Uma coisa são os foristas meros mortais como nós fazer este tipo de comentários que, por si só, já são um bocado burros/ignorantes. Outra é uma figura pública, ligada ao clube.
Se a ideia é unir o Porto, seus adeptos e todo o entorno do clube, o caminho não é por aí. Não se cria união colocando em causa o trabalho do treinador e deitando abaixo um plantel que já é fraco por natureza.
Já deu? Não era agora @DaniMontana14:50
Ja perguntei se o forum podia encontrar uma forma de facilitar esta informação aos foristas sem haver necessidade constante de se estar a perguntar.
Pelos vistos podia ser possível porque consigo ver esta publicidade que vai mudando em todos os tópicos @apocalypto @Roberto_FCP @otilious @administrador
Visualizar anexo 34448 Visualizar anexo 34449
A casa vai estar cheia por causa de PDC parece me.Mais uma vez bem a abordar vários assuntos, destaco aquilo que já venho dizendo, estamos numa espécie de pré época, por muito que custe, mas estamos a preparar o futuro.
No presente temos que ser competitivos e tentar ganhar jogo a jogo, mas o propósito é muito maior do que esse e não tenho dúvidas que vamos construir um belo plantel na próxima época.
Bem também a remar pela união dos adeptos e a verdade é que amanhã estando casa cheia, é um sinal que de facto no geral, as pessoas percebem o momento pelo qual passamos, ainda que haja sempre meia dúzia a fazer barulho.
O Futuro nao vai ser fácil, mas há esperança .O Anselmi já te respondeu, amigo:
«Além de competir em todos os jogos – e foi o que fizemos, não houve um jogo em que o FC Porto não competiu, apesar do resultado – temos claro o FC Porto que queremos construir e entendemos o caminho. Isso constrói-se caminhando, dia a dia, com tempo. E eu sei que os adeptos do FC Porto sabem disso, por isso é que amanhã [segunda-feira] vão encher ao estádio. Eles sabem para onde vamos. Entendemos a situação, entendemos que a nossa obrigação é ganhar, mas também entendemos até onde queremos ir e vamos lá chegar, com o tempo suficiente»
Temos que ser pacientes. Ponto. Se não derem ao Anselmi o mesmo tempo que deram ao VB, que teve a sorte de fazer uma pré época, estão a ser terrivelmente injustos com o homem. E vamos andar numa roda viva de treinadores o que não é bom.
Ja estava na altura de meter o Wiliam onde tem que meter.Vamos ter Borges a ala amanhã então
Alguém o avise antes do jogo que só precisa de pôr os olhos no chão e ir à linha cruzar