Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,972
242,233
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,236
19,864
Podes criticar à vontade

Mas também tenho a certeza que o Amorim vai começar a próxima época porque tem um plantel miserável
Tou-me a cagar para ele, até gostava era que os descesse.
Tem um plantel miserável, que ele ainda piora com a teimosia...olha que os paralelismos são engraçados...

Convinha era não ter desculpabilização cega só porque sim, já chega disso. Virou moda essa do "plantel" esse bicho papão que de ha uns tempos para cá tem culpa de tudo. Até me admira ainda não ver ng dizer que é pior que o do Braga, estou genuinamente admirado

• Like
Reações: apocalypto

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,416
40,698
Tenho vista para o Dragão.
É
Tipo bater na frente num livre aos 87 minutos e passado um bocado tens um gajo isolado

Se ficasses com a puta da bola como fazem jogadores a sério naquela situação, ganhas o jogo!!!!!
Ou, a bater, naquela situação, sempre na direção da linha lateral, em vez de ficar uma bola morta no meio; como ensinam às CRIANÇAS!!!!!
Se é para educar crianças então mais vale chamar o Jesualdo para dar uma ajuda ao Anselmi

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,516
17,782
E estavam todos a cascar-me por falar do quarto lugar fds

A primeira parte nao foi excelente mas também não foi horrivel

Faz muita falta jogar com extremos que vão para cima

Depois dos 60min a minha iptv deu o berro quando fui ver e faltavam 5 min pensei mesmo que estivesse resolvido..

temos que segurar o quarto lugar , tentar o terceiro e reformular a equipa

Ps: eu digo mal do sistema ( nao do homem ) desde o inicio, sou provavelmente o único mas não consigo perceber porque falam mal agora do 3-5-2 é no entanto salivavam pelo gasperini que é a mesma merda

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,013
25,735
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Vi outra vez o filho da puta do lance
Não há um que se aproveite
Foda-se
Um
O caralho do Moura vai a correr para a frente, o Varela não lhe põe a bola, mas ele, oh que se foda filhote, eu sou o rato-esquilo ou o crl, fico aqui à frente
Depois começa o Potavio a esbracejar, não cara, si a gentxi podji ir no atáqui, eu tb vô né pô?
Depois o Varela fica foda-se oh Panselmi é pa jogar ou é pa lançar na frente, e o Panselmi diz sei lá filhote eu acho que é melhor jogar mas aqueles animais já foram todos pa frente, olha faz o que quiseres e que sa foda que eu digo aqui ao nosso Beckenbauer Djailó pa ficar atento
E o Varela ok vou jogar, não vou bater na frente. Mal como o caralho como sempre
Depois o Samu, oh Foda-se disputar a bola? Tou cansadinho.
E o Patetáquio? Oh foda-se eu sou um líder, mas sou um líder simpático, dou sempre prioridade aos meus colegas para meterem o pé à bola.
Enquanto se desenrolava esta bela cena da BBC vida selvagem, o Moura continuava lá paradinho à frente à espera de um milagre, o PotiPotávio lá tinha começado a correr pa trás mas só tinha uns 5 metros de atraso para o Embalo, o Beckenbauer Djailo estava muito bem a cobrir o espaço lateral direito, pena que estivessem a entrar pelo esquerdo
O mais ridículo nesse lance é o Samu não se fazer ao lance lol

No mínimo ao fazer se ao lance mandava contra um gajo do Vitória ..

Mas não, recuou e afastou se da bola.lol

Epah tirem deste pesadelo de cepos.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,587
51,330
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu também estive e senti. Este jogo era para ganhar. Jogos de memória ao Pinto da Costa, contra uns porcos que ainda a semana passada festejaram a sua morte e hoje em todas as homenagens feitas se fartaram de provocar. Estádio com 45 mil apesar de ser 2a feira e estar uma chuvada o que deve ser inédito e consegue entrar a jogar á retranqueiro, acaba ainda mais á retranca e com menos remates á baliza que um Vitória que ganhou 1 jogo para a liga desde Novembro. Já agora o Luís Freire não marcava fora de casa desde agosto e o Vitória não ganha fora há 5 meses.
Isto foi uma autêntica humilhação, uma escarradela na nossa história e legado e o Anselmi hoje foi o maior culpado.
Não foi só hoje. Ele em 7 jogos só tem 2 vitórias. É quase que não rematas a baliza sequer. Não jogamos nada de nada.

• Like
Reações: apocalypto

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
48,856
76,359
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O mais ridículo nesse lance é o Samu não se fazer ao lance lol

No mínimo ao fazer se ao lance mandava contra um gajo do Vitória ..

Mas não, recuou e afastou se da bola.lol

Epah tirem deste pesadelo de cepos.
Não se faz ao lance porque o caralho do Eustaquio está de FRENTE para a bola

• Like
Reações: Porto1986

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,553
3,554
Como disse ontem , acho que a maior parte do pessoal quer muito que dê certo, mas a jogar assim.

Substituições horríveis, equipa toda partida.

Insistência nos 3 centrais, não conseguimos sair a jogar.

Sinto tanta tristeza em ver o clube assim, já perdi a esperança em tudo.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

• Like
Reações: 138Abrema

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,829
9,677
Para mim o Perez jogava no lugar do Varela. Mas se for 3 centrais vai quem lá para tras? Se voltar a 3 no meio campo? Perez Varela e Fabio. Temos a espinha dorsal puxada abaixo. Estes 3 jogadores estao a jogar uma posiçao abaixo do que deviam. E o Samu uma posiçao ao lado do que devia. Estamos a construir dentro da area quando deviamos construir 15 metros á frente
Eu jogava com Otavio nehuen e djalo, é mau? É, mas é o que é, depois perez e o que estiver me menos ma forma de varela e eustaquio, o eustaquio tem mais caracteristicas para este duplo pivot que nao pode ter alguem estatico. Depois PP william , o que estiver menos mal de Mora e fabio, e Namaso. Isto a ter em conta o que se viu hoje, dependendo pode ser Samu. Acho que nunca vai poder jogar com os dois na frente ou o meio campo fica ainda mais vulneravel e quase num gamble infinito.
Num meio campo a 3 seria para mim sempre Mora e nao o fabio, o fabio é neste momento um ex jogador em atividade, mesmo depois do golo que fez a equipa sofreu muito por causa dela, defensivamente jogamos com o meio campo a 1 nao era meio campo a 2. Tal como tinha dito aqui antes do jogo, o fabio causa instabilidade à equipa num meio campo a 3, num meio campo a 2 é o faroeste, como se viu

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,013
25,735
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Não se faz ao lance porque o caralho do Eustaquio está de FRENTE para a bola
Um gajo de 1m93 não vai lá tentar meter a puta da cabeça e saltar para ganhar a bola ou mandar um gajo a baixo no pior dos casos ?

Mas va fazemos tudo ao contrário este ano.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,972
242,233
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nunca jogaste futebol federado pois não? nota-se desculpa que diga
Ao mais alto nível do futebol mundial a GANHAR MILHÕES DE EUROS???????? Quem me dera!!!!!!

Ensinar gajos com carreira feita a passar a bola?
Acredito que o Guardiola passe horas com o Haaland a ensinar o gajo a finalizar