Touro que sabe o que faz e com qualidade.O Vonic é só impressionante mesmo, o gajo é um touro autêntico.
Touro que sabe o que faz e com qualidade.O Vonic é só impressionante mesmo, o gajo é um touro autêntico.
Errou como? nao devia ter feito substituições? O Porto em 27 dias faz 7 jogos tínhamos jogado em Roma na quinta feira, calha de nao fazer substituições e sofrermos golo e ia se dizer que foi burro por nao ter trocado!Estou fechado com o treinador.
Sei que errou ontem, em especial nas substituições.
Isto são dores de crescimento.
Perez e William vieram para ficar.
O problema de fazer substituições é o homem ter que meter ceposErrou como? nao devia ter feito substituições? O Porto em 27 dias faz 7 jogos tínhamos jogado em Roma na quinta feira, calha de nao fazer substituições e sofrermos golo e ia se dizer que foi burro por nao ter trocado!
Qual e a diferença entre uma ou outra? Nunca ganhamos a conference2a divisão ou 3a divisão europeia
Ontem jogamos com dois médios lado a lado?Na minha opinião tem de jogar com linha de 4, um 6 e dois a frente dele... nao jogar com 2 medios lado a lado q ja esta visto não funcionar. Mas é preciso os jogadores mudarem a postura e perceberem que jogam no Futebol Clube do Porto e não no rechousa ( com o devido respeito )
Em minha opinião, não deveria ter tirado em simultaneo FV e Mora.Errou como? nao devia ter feito substituições? O Porto em 27 dias faz 7 jogos tínhamos jogado em Roma na quinta feira, calha de nao fazer substituições e sofrermos golo e ia se dizer que foi burro por nao ter trocado!
ÓbvioOtávio, Estáquio, Djaló, Borges, Franco, Zé Pedro, Pêpê, J. Mário (ontem não jogou, porque se jogasse estavam aqui a bater nele), Ziadu, Marcano, Grujic, Namaso...
50% do nosso plantel... repito 50% do nosso plantel, não tem a mínima qualidade, intensidade e inteligência para jogar no NGC.
50% do nosso plantel é ao nível de Aroucas, Famalição e Gil Vicente.
Estamos em 3º (4º) porque é o que realmente valemos, nunca na vida temos plantel e arcaboiço para lutar por títulos com esta matéria prima e dizer que o treinador é fraco porque não consegue o 1º ou o 2º lugar é de uma estupidez atroz.
Queriam o quê? Lutar taco a taco contra os os 2 fdps de Lixboa? Nem em sonhos.
Estamos onde deveríamos estar porque não temos qualidade para mim.
Farto de médios que só passam para o lado e para trás.Faz lembrar as motas quando salta a corrente.
Aceleras , faz muito barulho a rotação é alta mas não anda...
O Eustáquio tem que sair .
Não faz cá falta nenhuma.
Tem que vir 2 médios e para outros papéis temos os miúdos da B.
Plantel galático a 18 pontosYep, o nosso melhor extremo emprestado, para rejeitarmos 9 milhões pelo Borges, e a saída do Nico para um City em desespero. É isto que se espreme do plantel galático da época passada. Que, felizmente, houve engenho negocial nas vendas é inegável.
Quando falas em 50 acho que estás a ser generoso, dum acho que só 30% tem alguma qualidadeOtávio, Estáquio, Djaló, Borges, Franco, Zé Pedro, Pêpê, J. Mário (ontem não jogou, porque se jogasse estavam aqui a bater nele), Ziadu, Marcano, Grujic, Namaso...
50% do nosso plantel... repito 50% do nosso plantel, não tem a mínima qualidade, intensidade e inteligência para jogar no NGC.
Estamos em 3º (4º) porque é o que realmente valemos, nunca na vida temos plantel e arcaboiço para lutar por títulos com esta matéria prima e dizer que o treinador é fraco porque não consegue o 1º ou o 2º lugar é de uma estupidez atroz.
Mesmo.Plantel galático a 18 pontos
Foi por causa de PDC que o AVB contratou um adjunto e o despediu passados 6 meses?[
por isso vendou o Nico e o Galeno. A nossa champions ja esta feita.
Também o pdc deixou o clube num bom estado fodas, quem vier a seguir so não tem que estragar maze o caralho.
Quem não está preparado para a travessia no deserto e melhor ficar por aqui.
Meia equipa sao 3 jogadores?Isso não justifica termos 1 vitória desde Dezembro para a liga. Ontem jogamos contra uma equipa que tem 1 treinador com o mesmo tempo de casa que o nosso (aproximadamente), que perdeu meia equipa em Janeiro, que está numa série sem ganhar pior que a nossa. E mesmo assim conseguimos empatar, fazer apenas 3 remates na baliza vs 5 e acabar o jogo a rezar para não levar o 2-1.
Os jogadores podem não ser o que foram no passado, mas até parece que é preciso ter o Messi para ganhar ao Guimarães no Dragao. A nossa estrutura desportiva atualmente é medíocre desde a direção, passando pela equipa técnica, até aos jogadores, essa é a realidade.
Ou evoluem ou os que podem ser substituídos têm que ser
E bem que precisamos de jogadores assim. Dos que temos atualmente, só vejo lingrinhas e meninos, nem os centrais impõem respeito a ninguém, só o Samu, mas esse começa a mostrar que é mais tamanho que outra coisa.O Vonic é só impressionante mesmo, o gajo é um touro autêntico.
Tiago Silva e o melhor jogador do VitoriaNão perdeu o Jota?
Com o Lula, que hoje seria talvez o nosso melhor central. O que já de si quer dizer muito.Curiosamente, o Oliveira também recorria várias vezes aos 3 centrais...
Tendo em conta o plantel que se tem, qual deveria ser o modelo, lembro que a bem pouco tempo pedia-se um sistema de 3 centrais para proteger os centrais, levavam bastante vezes com o 1x1 e com a deficiente qualidade eram facilmente batidos com qualquer cocho como se viu n golo anulado.Então qual o motivo da insistência neste gajo? Sim não tem mais, ok.... mas ontem deu um tiro nos pés qd mexeu! Ja para não falar que segundo falam aqui andou em Madrid na noite! Este Djalo tem mesmo ar de quem se está a cagar para o clube e o treinador continua a apostar nele.
Gosto do modelo de jogo, mas se não tem executantes para tal, é necessário adaptação e não forçar um sistema q esta visto não funcionar com estes jogadores. O futebol praticado está ao nivel da distrital sinceramente
Otávio, Estáquio, Djaló, Borges, Franco, Zé Pedro, Pêpê, J. Mário (ontem não jogou, porque se jogasse estavam aqui a bater nele), Ziadu, Marcano, Grujic, Namaso...