Se fosse ao Anselmi protegia mais aquela defesa e meio campo.
O Anselmi disse na flash que pediu aos jogadores para jogar curto
Por isso acho que são mesmo calhaus
Não estou com desculpas, o resultado de ontem é inadmissível, mas não é por isso que deixa de ser verdade que temos uma equipa imatura e que não sabe gerir o jogo a seu belo prazer. Achas que um Pepe, um Marcano, um Uribe não sabia baixar o ritmo de jogo, naqueles minutos finais, de forma inteligente? Claro que conseguiam.Tão adulta e batida que é das equipas que mais vantagens deixou fugir após estar a ganhar, várias delas nos descontos. Tão batida que nos últimos 11 jogos da liga, ganhou 1.
Empatamos contra 1 equipa fraca, em casa e andamos aqui com desculpas.
Toni bem vendido por 2 milhoes (50% do passe) ?Piora-la?
Pepe pos-ne andar porque era FCPDC
Taremi saiu a custo zero
Evanilson foi o unico vendido para se poder ter dinheiro
Francisco ficou com dor de cu porque o pai saiu
Galeno e Nico pelo valor que tem foram muito bem vendidos.
Carmo bem vendido
Cardoso, Fran, Ivan, Toni, Baro tudo bem vendido
Não tem nada a ver com mensagemAh bom!!!!
Então a mensagem não está a passar.
O Anselmi pede uma coisa e eles fazem outra?
Só entrou porque o Vasco está de baixa.No caso do Anselmi.. nao ha opçoes. Para substituir o Mora e o FV (desgaste) teve se adaptar o eustaquio e entrar o André Fraco. A outra alternativa era o Denis Gul.
Esta equipa precisa de manter agora duas coisas:Ontem já se viu uma dinâmica diferente na saída de bola, muito pela inclusão do Tomás Perez no centro da defesa.
Por mim é para continuar.
Continua-se a verificar muita deficiência no ataque. Não há grandes ocasiões de golo.
Outra coisa que gostava de ver eram bolas paradas ofensivas mais trabalhadas. Se somos uma equipa que não produz eficazmente no ataque, bolas paradas é uma solução possível.
Certo. Principalmente nos cruzamentos. Houve cruzamentos a chegar á área e ao Samu. Há que trabalhar isso.Esta equipa precisa de manter agora duas coisas:
- o Tomás Perez a líbero / 6 (como lhe queiram chamar).
- o meio campo com Varela e um jogador mais ofensivo (Fábio Vieira neste momento...).
E tem de alterar uma:
- o William Gomes tem de ser titular. Vejo o Samu a beneficiar imenso com esta parceria. Ontem em meia dúzia de minutos meteu 3 ou 4 lances de perigo na área.
Isto é tudo tão mau que nem sei por onde começar...os jogadores até podem ser uma merda em que alguns nem no Guimarães tinham lugar mas alguém me explique quem dá ordens para num livre, aos 85 minutos a ganhar 1-0 manda quase 10 jogadores para lá do meio campo?
Isto não é um convite a levar no pacote sem vaselina?
Faz falta quem marque de cabeça nos cantos. Venha eleEu acho que ontem tivemos pormenores bastante interessantes e bastante bons a nível ofensivo, mas esta equipa consegue desligar completamente a ficha. Falta muita coisa mas falta um líder na defesa. Vamos tão acabar com o Marcano a titular e em fim de contrato
Nao e possivel que os jogadores tenham medo de fazer um passe, isso e notório nos passes que ficam a meio do caminho. As segundas bolas raramente as ganhamos. Algo se passa porque isso e notório em quase todos os jogadores.Ontem no canal 11 o Cândido Costa falou bem.....tirando a falta de qualidade que se nota,a confiança da maioria está embaixo ainda piora o cenário...... engraçado que o Chainho falou a mesma coisa na SportTV +....
Eu acho o Jota bem mais decisivo. Mas respeitoTiago Silva e o melhor jogador do Vitoria
Isto e como o Porto tem que jogar.os jogadores até podem ser uma merda em que alguns nem no Guimarães tinham lugar mas alguém me explique quem dá ordens para num livre, aos 85 minutos a ganhar 1-0 manda quase 10 jogadores para lá do meio campo?
Isto não é um convite a levar no pacote sem vaselina?
Sabes quem era esse jogador?Faz falta quem marque de cabeça nos cantos. Venha ele
Absolutamente,O maior erro desta época foi não terem contratado jogadores experientes, mas de qualidade. Vejo muita imaturidade na equipa, muita ansiedade em momentos decisivos. Lembro-me do Mateus Uribe, que chegou ao FC Porto com 28 anos e foi fundamental. Nunca vi uma equipa ganhar campeonatos apenas com jogadores sub-19.
Concordo. Mora ja tava de rastos mas acho que o Fábio ainda dava para aguentar.Se queres bater o livre curto, como tens que fazer, tens que ter ali os jogadores para jogar
O que não podes fazer é bater na área quando tens posicionamento para jogar curto
Ou, se quiseres bater na área, vão todos para lá e obrigas o Guimarães a ir para dentro da sua área também para defender a bola parada