Ainda ninguém conseguiu perceber porque jogam jogadores como Otávio e Gonçalo Borges? Persistir no erro. Ontem foi o dia que fiquei mais desiludido com o plantel do FCP em 40 anos disto. Vi os nossos jogadores à deriva, assustados! Não quero jogadores com medo a vestir a nossa camisola. No início da segunda parte jogavam como se a partida estivesse a terminar, sem controlo emocional, sem controlo da bola, sem controlo posicional. Literalmente uns infantis. Fiquei com vergonha na nossa equipa, algo que nunca aconteceu. Só mais uma nota, se quer insistir em 3 centrais, pelo menos faça como o Inter, meta 3 gajos no meio campo para controlar o jogo ( ou tentar). Seria mais um 3x5x2. Aquilo assim é uma autoestrada e está visto que qualquer equipa consegue chegar à baliza com 1 ou 2 tabelas. Foi uma vergonha e merecíamos ter perdido. Outra nota, o único jogador que entrou bem foi o William, apenas porque faz o básico do futebol. Boas orientações, passe rápido e cruzamento. O que temos visto é gajos como o borges, pêpe, Mora a pegar na bola e tentam fintar tudo e todos. Desgaste enorme e asneiras que originam transições rápidas dos adversários. Por muito hype que o Anselmi tenha trazido, está a falhar no básico. Para mim ficará marcado como o jogo em que tive vergonha de ver o meu clube, num jogo com casa cheia, em homenagem ao nosso grande presidente. Imperdoável.