Mister… manda passear o Borges e o João Mário. De resto é continuar a tentar afinar a máquina.
Percebo o que dizes em relação à primeira parte e chega a ser irritante a aversão que alguns destes jogadores têm em rematar à baliza. Ainda assim, podíamos ter saído para o intervalo com o 2-0 e, temos algumas jogadas interessantes que acabam estragadas por passes absurdos no momento de decisão (o Gonçalo teve uma série de momentos desses).Já agora na 1ª parte continuamos a ter problemas em conseguir rematar e criar ocasiões claras.
Aquela do Samu, ele devia ter chutado logo mas se não fosse o tufo de relva passava pelo gajo e fazia golo de outra maneira. Malditos campos de batatas.
Na segunda parece-me até agora termos melhorado.
Grande comentário mano ....verdade pura!!Ganhamos um jogo contra uma equipa que há duas semanas não ganhou em Alvalade por mero acaso. Não sofremos golos. Conseguimos marcar 2.
Já temos o Martim e o Marcano novamente. A equipa vai trabalhar 1 semana em cima de um resultado positivo (há quanto tempo isso não acontecia?).
Temos que dar tempo para que o treinador coloque o seu modelo em prática. Eu continuo a perceber o que ele quer fazer. Agora é preciso perceber que uma boa parte do nosso plantel foi formatada numa determinada forma de jogar. Foram muitos anos. Há muitos completamentos que continuam a acontecer devido a essa formatação.
...e a verdade é que já vimos algumas combinações pelo meio campo, em progressão de pé para pé, com passes curtos e com os nossos elementos juntos uns dos outros.Ganhamos um jogo contra uma equipa que há duas semanas não ganhou em Alvalade por mero acaso. Não sofremos golos. Conseguimos marcar 2.
Já temos o Martim e o Marcano novamente. A equipa vai trabalhar 1 semana em cima de um resultado positivo (há quanto tempo isso não acontecia?).
Temos que dar tempo para que o treinador coloque o seu modelo em prática. Eu continuo a perceber o que ele quer fazer. Agora é preciso perceber que uma boa parte do nosso plantel foi formatada numa determinada forma de jogar. Foram muitos anos. Há muitos comportamentos que continuam a acontecer devido a essa formatação.
Nós também não criamos finalização em lances surreaisJá agora na 1ª parte continuamos a ter problemas em conseguir rematar e criar ocasiões claras
Esse rapaz fez (mais) um jogo horrível.Nós também não criamos finalização em lances surreais
No início do jogo estávamos a pressionar bem, roubavamos a bola e depois o Gonçalo perdia 2 horas a fintar....
Não me parece boa ideia jogar com o Marcano como central do lado de fora, esses centrais têm de sair nos médios e voltar, é preciso maior predisposição física, coisa que Marcano não tem e ficaria muito exposto, no meio está mais protegido e é a aí que tem de jogar, liderando a defesa, um pouco como o Amorim fazia com o Coates.Tasss ppll !??
Olhando para a situação do plantel ..para Braga tentava este 11
.....................D.Costa..................
....Ze Pedro...N.Perez....Marcano...
...Martin.....A.Varela....T.Perez....F.Moura....
.......Namaso...............W.Gomes.............
.........................Samu..............................
Namaso se o Rodrigo Mora estiver insdisponivel!!!
A primeira por quem perdeu antes de iniciar jogo, o ter que decidir quem ia para ali, sem mexer muito no estabelecido, mas ainda assim "preocupante" essa visão.Duas coisas preocupantes do pós-jogo:
O treinador considera que o Eustáquio dá "profundidade" a uma ala.
O treinador não sabia quem estava em risco de suspensão caso visse cartão.
O primeiro ainda dou de barato, é a visão dele. No segundo caso: organizem-se!
Também me preocupa alguma visão que tem do plantel .. Parece me algo perdido ..A primeira por quem perdeu antes de iniciar jogo, o ter que decidir quem ia para ali, sem mexer muito no estabelecido, mas ainda assim "preocupante" essa visão.
A segunda é inconcebível.
E o jogador tbm não sabe que está à bica para fazer uma falta estupida? Aqui a maior culpa é do fábioBem, isto é muito mau. Numa estrutura profissional NÃO pode acontecer. Obviamente que aqui a responsabilidade não é do treinador.
Epá, não cometam erros destes.
A culpa é do Fábio mas a incompetência é toda do clubeE o jogador tbm não sabe que está à bica para fazer uma falta estupida? Aqui a maior culpa é do fábio
O João Mário só faz merda a lateral, a extremo meu deusEm Braga ia com o seguinte 11:
Costa
Nehuen Marcano Otávio
martim Tomás Varela moura
J.Mário William
Samu
Entao o Fabio nao devia ter jogado ontem?A culpa é do Fábio mas a incompetência é toda do clube