Ganhamos um jogo contra uma equipa que há duas semanas não ganhou em Alvalade por mero acaso. Não sofremos golos. Conseguimos marcar 2.
Já temos o Martim e o Marcano novamente. A equipa vai trabalhar 1 semana em cima de um resultado positivo (há quanto tempo isso não acontecia?).
Temos que dar tempo para que o treinador coloque o seu modelo em prática. Eu continuo a perceber o que ele quer fazer. Agora é preciso perceber que uma boa parte do nosso plantel foi formatada numa determinada forma de jogar. Foram muitos anos. Há muitos comportamentos que continuam a acontecer devido a essa formatação.
...e a verdade é que já vimos algumas combinações pelo meio campo, em progressão de pé para pé, com passes curtos e com os nossos elementos juntos uns dos outros.
Não sei se estão a perceber o que estou a dizer mas na 2ª parte o Diogo foi assistido para Anselmi fazer ajustes...Aí, reposicionou o Fábio, Namaso e Eustáquio, e vimos alguns metros ganhos em posse por tabelas rápidas entre esses elementos...
Temos que dar tempo ao tempo, e claro que com vitórias tudo se constrói com mais tranquilidade.
Falta a esta equipa uma sequência boa de vitórias.
Agora é trabalhar bem esta semana, que já existe uma boa montanha para escalar em Braga no próximo Sábado. Foco em vencer na pedreira.