Martín Anselmi - Ex Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,087
9,066
Duas coisas preocupantes do pós-jogo:

O treinador considera que o Eustáquio dá "profundidade" a uma ala.
O treinador não sabia quem estava em risco de suspensão caso visse cartão.

O primeiro ainda dou de barato, é a visão dele. No segundo caso: organizem-se!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,400
23,120
Já agora na 1ª parte continuamos a ter problemas em conseguir rematar e criar ocasiões claras.

Aquela do Samu, ele devia ter chutado logo mas se não fosse o tufo de relva passava pelo gajo e fazia golo de outra maneira. Malditos campos de batatas.

Na segunda parece-me até agora termos melhorado.
Percebo o que dizes em relação à primeira parte e chega a ser irritante a aversão que alguns destes jogadores têm em rematar à baliza. Ainda assim, podíamos ter saído para o intervalo com o 2-0 e, temos algumas jogadas interessantes que acabam estragadas por passes absurdos no momento de decisão (o Gonçalo teve uma série de momentos desses).
Acho que a mudança de última hora (saída do Mora) nos prejudicou ali um bocado porque tivemos dificuldades em descobrir a melhor forma de fazer o meio campo funcionar em construção.

• Like
Reações: Dias_21 e pauloans

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,863
3,066
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Ganhamos um jogo contra uma equipa que há duas semanas não ganhou em Alvalade por mero acaso. Não sofremos golos. Conseguimos marcar 2.
Já temos o Martim e o Marcano novamente. A equipa vai trabalhar 1 semana em cima de um resultado positivo (há quanto tempo isso não acontecia?).
Temos que dar tempo para que o treinador coloque o seu modelo em prática. Eu continuo a perceber o que ele quer fazer. Agora é preciso perceber que uma boa parte do nosso plantel foi formatada numa determinada forma de jogar. Foram muitos anos. Há muitos completamentos que continuam a acontecer devido a essa formatação.
Grande comentário mano ....verdade pura!!

• Like
Reações: Feraz

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,593
7,511
Como não sabia os jogadores que tinha à bica com os cartões?
E na estrutura, também ninguém sabia? Se sabiam, ninguém diz ao treinador?
Desculpem lá mas isto jã não se vê nem nos clubes amadores!
Ainda sou do tempo em que no nosso clube se planeavam estas coisas e já sabia quando os jogadores iam limpar os cartões.
Ridículo.

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,695
4,668
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Ganhamos um jogo contra uma equipa que há duas semanas não ganhou em Alvalade por mero acaso. Não sofremos golos. Conseguimos marcar 2.
Já temos o Martim e o Marcano novamente. A equipa vai trabalhar 1 semana em cima de um resultado positivo (há quanto tempo isso não acontecia?).
Temos que dar tempo para que o treinador coloque o seu modelo em prática. Eu continuo a perceber o que ele quer fazer. Agora é preciso perceber que uma boa parte do nosso plantel foi formatada numa determinada forma de jogar. Foram muitos anos. Há muitos comportamentos que continuam a acontecer devido a essa formatação.
...e a verdade é que já vimos algumas combinações pelo meio campo, em progressão de pé para pé, com passes curtos e com os nossos elementos juntos uns dos outros.

Não sei se estão a perceber o que estou a dizer mas na 2ª parte o Diogo foi assistido para Anselmi fazer ajustes...Aí, reposicionou o Fábio, Namaso e Eustáquio, e vimos alguns metros ganhos em posse por tabelas rápidas entre esses elementos...

Temos que dar tempo ao tempo, e claro que com vitórias tudo se constrói com mais tranquilidade.

Falta a esta equipa uma sequência boa de vitórias.

Agora é trabalhar bem esta semana, que já existe uma boa montanha para escalar em Braga no próximo Sábado. Foco em vencer na pedreira.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,400
23,120
Não sabia que tinha falado dos cartões do Fábio! Tem que saber os cartões que os seus jogadores têm (pu pelo menos alguém ali tem que saber)! De qualquer forma, se pir algum acaso não sabia, não deve cir dizer isso publicamente. Tem que se proteger mais nestes merdas.
Tinha vindo dizer apenas que o foco era o Arouca e que não podia “poupar” num jogo complicado fora de casa por causa dos cartões (ainda mais um jogador como o Fábio). Qualquer coisa assim e o assunto morria ali!

• Like
Reações: NobreELeal

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,139
215,765
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já agora na 1ª parte continuamos a ter problemas em conseguir rematar e criar ocasiões claras
Nós também não criamos finalização em lances surreais

No início do jogo estávamos a pressionar bem, roubavamos a bola e depois o Gonçalo perdia 2 horas a fintar....

• Like
Reações: Feraz
P

Pilão

Guest
Nós também não criamos finalização em lances surreais

No início do jogo estávamos a pressionar bem, roubavamos a bola e depois o Gonçalo perdia 2 horas a fintar....
Esse rapaz fez (mais) um jogo horrível.
Inacreditável a soberba e a falta de respeito pelos colegas.
A quantidade de jogo que deitou ao lixos com perdas de bola totalmente displicentes é de ir às lágrimas

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,018
5,508
Olimpo
Tasss ppll !??
Olhando para a situação do plantel ..para Braga tentava este 11

.....................D.Costa..................
....Ze Pedro...N.Perez....Marcano...
...Martin.....A.Varela....T.Perez....F.Moura....
.......Namaso...............W.Gomes.............
.........................Samu..............................

Namaso se o Rodrigo Mora estiver insdisponivel!!!
Não me parece boa ideia jogar com o Marcano como central do lado de fora, esses centrais têm de sair nos médios e voltar, é preciso maior predisposição física, coisa que Marcano não tem e ficaria muito exposto, no meio está mais protegido e é a aí que tem de jogar, liderando a defesa, um pouco como o Amorim fazia com o Coates.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,479
7,962
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Duas coisas preocupantes do pós-jogo:

O treinador considera que o Eustáquio dá "profundidade" a uma ala.
O treinador não sabia quem estava em risco de suspensão caso visse cartão.

O primeiro ainda dou de barato, é a visão dele. No segundo caso: organizem-se!
A primeira por quem perdeu antes de iniciar jogo, o ter que decidir quem ia para ali, sem mexer muito no estabelecido, mas ainda assim "preocupante" essa visão.
A segunda é inconcebível.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,839
24,734
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
A primeira por quem perdeu antes de iniciar jogo, o ter que decidir quem ia para ali, sem mexer muito no estabelecido, mas ainda assim "preocupante" essa visão.
A segunda é inconcebível.
Também me preocupa alguma visão que tem do plantel .. Parece me algo perdido ..

A do amarelo, os treinadores não sabem quem está a bica ? Ok tem adjuntos mas ele não devia saber sem ser os adjuntos a dizer lhe ?

Compreendo que chegou da América do sul e tem o seu tempo de adaptação ao futebol europeu .

Espero que monte bem a equipa como ele quer para o ano, se o presidente o apoiar.

Este ano já não espero muito mais dele.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,898
6,464
Não será o tópico mais apropriado, mas como é dos mais vistos, quem puder que leia a entrevista do Daniel Sousa ao jornal A Bola de ontem.

Fechado com Anselmi mas tenho para mim que, com mais experiência e com AVB por cá ainda vai ser nosso treinador. Diz que à partida irá para o estrangeiro para o ano.

Tribuna
14 Maio 2017
2,905
5,229
Tasss ppll !??
Olhando para a situação do plantel ..para Braga tentava este 11

.....................D.Costa..................
....Ze Pedro...N.Perez....Marcano...
...Martin.....A.Varela....T.Perez....F.Moura....
.......Namaso...............W.Gomes.............
.........................Samu..............................

Namaso se o Rodrigo Mora estiver insdisponivel!!!
Com uma linha tão subida precisamos de um jogador rápido a central