Adoro a forma como vive o futebol e o clube.
Não tenho dúvidas.Man Nico Fabio e o Mora nesta tática![]()
Precisa de um "Hjulmand"Não tenho dúvidas.
Este modelo precisa de um médio como Nico.
Ontem Fábio já disfarçou mas não tem capacidades defensivas como tinha o Nico.
O FCP 2025/26 precisa de um GRANDE médio.
Enfim.... andarem a falar de dar 3folgas e uma das coisas mais importantes é o descanso mental,enfim uma tristeza!!!As folgas ainda incomodam alguém depois do que viram ontem?
Nós já tínhamos jogado +/- na segunda parte em Arouca onde podíamos ter feito 2 ou 3 golosDesde o Aves mas agora frente a este Estoril (muito bom futebol) gostei bastante do que vi e já a se nota e muito as ideias de jogo do MA ... Mesmo a equipa a perder foram a procura da vitoria com muita garra ninca se foram a baixo (brutal) se no mercado de Verão drrem as armas certas para o MA podemos fszer una grsnde época e ir a procura do título....
Precisa do Andrey ou do HackneyPrecisa de um "Hjulmand"
O Anselmi sempre deu nas orelhas á rapaziada, mas no início ainda lhes dava um pouco a "medo" porque ainda não tinha uma relação de tempo com os jogadores.Gostei muito do que vi na Amoreira.
Mesmo quando estávamos a perder senti que a equipa era capaz, tivemos sempre por cima do jogo.
Há algo nesta equipa que nunca vi com o antigo treinador, ideias, atitude, e dá-me a sensação que sabem o que têm a fazer.
Com o plantel que temos e com os níveis de confiança que alguns se encontram não podemos pedir muito mais.
Houve no entanto algo que me prendeu a atenção durante o jogo (fiquei mesmo atrás do nosso banco) que nas transmissões nunca tinha reparado...
O Anselmi dá com cada piçada nos jogadores...
O Diogo Costa até teve de vir ao banco a quando do golo do Estoril na altura não percebi pq mas depois quando vi o jogo em casa percebi que o lance nasce numa má reposição do DC.
O Pepê foi constantemente chamado e claramente MA não estava com palavras mansas.
João Mário fartou-se de levar.
Eustáquio e o Fábio também não se livraram de ouvir.
Gosto desta cultura de exigência.
Estamos melhores, só não vê quem não quer
NãoEu também confio no treinador, mas não é penalty?
E arranjaram outra. Se não é com o treinador, é com o presidente. Desta vez, porque, para se ver livre de um melga, disse “claro que sim” – e logo se levantaram vozes a clamar que isto é inadmissível, que os adeptos não podem rever-se nisto.Agora têm de arranjar outra.
Se calhar vão pegar porque o mister fez um post no instagram depois do jogo…
Meu deus do céu...E arranjaram outra. Se não é com o treinador, é com o presidente. Desta vez, porque, para se ver livre de um melga, disse “claro que sim” – e logo se levantaram vozes a clamar que isto é inadmissível, que os adeptos não podem rever-se nisto.
O Problema é esse…é que temos um banco fraquíssimo…nenhuma das opções ontem no banco acrescentaria valor…talvez o William em termos ofensivos e o Martim. E o 11 já é mt limitado. Era importante o Porto tentar novo empréstimo do FV nem q o jogador renovasse com ArsenalNão quero falar cedo de mais mas parece estar a levantar mentalmente a equipa , e não é fácil porque os nossos jogadores ( não todos mas quase ) são uns borrados por natureza .
Notam se melhorias claras mas ainda muita coisa a melhorar , começando por ele que a partir do banco piorou um pouco a equipa ( não era difícil dadas as opções disponíveis também )
Preparar bem o clássico , incutir mentalidade vencedora e lutar muito para ganhar o jogo
vamos Martin , ao trabalho
Quando anularam o penalty do Paquetá pelo Lyon no Dragão fica estabelecido o precedente para ressaltosPara mim, são os dois penalties nítidos.
No caso do nosso, é verdade que a bola ressaltou, mas depois do ressalto ele meteu o braço propositadamente para a bola não passar. Foi instintivo, mas para mim foi o que aconteceu.
O João Mário riu se da última frase. Roubaram nos um campeonato assim
Ora aqui está um artigo mega interessante que esclarece as dúvidas e o porquê do penálti assinalado ao Marcano ser uma infração clara às regras da FIFA.
Quando é que o contacto na mão NÃO É falta:
- Toques acidentais enquanto o membro superior estiver junto ao corpo do atleta, ou em posições naturais a seu deslocamento
- Toques nos membros superiores após um desvio em outra parte do corpo do mesmo atleta
- Toques em membros superiores posicionados no chão e usados como suporte pelo atleta
E estão a dar aos outros com base nessa premissa! Aparentemente as leis só não se aplicam a nósO João Mário riu se da última frase. Roubaram nos um campeonato assim
O Arsenal não é é a Santa Casa. Se fossem... É que se não virem futuro do FV lá não vão renovar só para nos emprestar. Vão logo é querer vender o quanto antes.O Problema é esse…é que temos um banco fraquíssimo…nenhuma das opções ontem no banco acrescentaria valor…talvez o William em termos ofensivos e o Martim. E o 11 já é mt limitado. Era importante o Porto tentar novo empréstimo do FV nem q o jogador renovasse com Arsenal
O que interessa ao FCPorto é competir. E este ano nem sequer marcamos presente.Se em vez de se pagar 11% ao "grande portista" Koehler se passasse a pagar 4% ao banco interessado em refinanciar essa dívida, ia-se poupar à volta de 1,7M de euros.
1,7M que iam servir para coisas muito mais úteis do que engordar a conta bancária do Koehler.
Esse argumento do Anselmi é completamente descabelado. Interessa e muito ao Porto e aos portistas que estão fartos de ver dinheiro ser roubado e deitado fora e é por isso que o Porto está como está.