continuem a achar que a culpa é do mister...cegos
Serve a currente mensagem de pedido de desculpas público ao senhor José Carlos Fernandes Vidigal (dorovante referido como "Lito Vidigal").Devolvam o Lito Vidigal ao México
A culpa é minha!continuem a achar que a culpa é do mister...cegos
Obviamente que não pode ser só isso, isso são pessoas que não querem ver as coisas.8-2
A culpa é da qualidade do plantel.
![]()
É minha, fui eu que preparei o jogo.continuem a achar que a culpa é do mister...cegos
Quando o nosso melhor DC era um quarentão e o melhor agora é um quase quarentão vindo de duas lesões gravíssimas diz muito da qualidade do plantel.Sim não temos plantel para evitar ser goleados em casa pelo rival.
Caralho nem para o trafica do Pringle isso servia.
Quem o contratou é que tem que assumir, não é ele.Coloca o lugar à disposição pf
E minha secalhar,continuem a achar que a culpa é do mister...cegos
Que está lá a fezes então ?...?continuem a achar que a culpa é do mister...cegos
discordo, a mudança tem que ser imediata. Apostar em alguém batido, tipo o Jardim (Alô AVB, o homem anda no Brasil!) e começar a preparar a próxima época.Já não. No final da época. Agora é deixar arder.
Isso justificaria uma derrota normal, 1-0, 2-1, 2-0.Quando o nosso melhor DC era um quarentão e o melhor agora é um quase quarentão vindo de duas lesões gravíssimas diz muito da qualidade do plantel.
Do plantel atual safam-se 8-9 jogadores, e muitos deles apenas para dar profundidade a um plantel do nível FC Porto.
Não há treinador que queira ser ofensivo e ganhar que resista a um déficit de qualidade deste calibre.