Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,981
8,261
Bragança
É e vai ser. Para o ano somos campeões com Anselmi! Leram aqui…
Eu ler li. Não me peças é para acreditar. Este treinador, não se quer adaptar sequer aos jogadores que tem, quanto mais ao futebol europeu ?
Para conseguir jogar no sistema que ele já se viu que vai continuar a jogar, tínhamos que ter jogadores no Barcelona ou do Bayern.
Isso não vai acontecer.
Se começarmos a próxima época com este treinador, é um desastre que pagaremos muito, muito tempo.

Jorge Costa2

Arquibancada
21 Junho 2024
448
675
O Vitor Bruno leva 4 do slmerda é o professor pardal este leva 4 foi demasiado ambicioso!! Fdxxx que é demais!!!
Este topico sofre de uma alucinação colectiva só pode, ninguem mais do que eu espera tar errado e engolir tudo o que acho sobre o que se esta a passar , nunca desejei tanto estar enganado, mas os factos estão aqui na nossas trombas e ninguem quer ver, vamos ver domingo.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,515
17,779
Em termos monetários, o mundial acaba por ser um pequeno bálsamo mas só se a prestação desportiva for verdadeiramente boa. Ao contrário da LC, onde o mínimo garantido de participação (mesmo com 8 derrotas na fase de grupos) ronda os 40 milhões, no mundial só recebes 12 pela participação. O ouro está nas eliminatórias: cada uma que passas quase duplica o valor que recebes.

No pior cenário, sais do mundial com 12 milhões. É uma ajuda mas não me parece que vá impactar muito o músculo do Porto no ataque ao mercado. No melhor cenário (ganhando a competição) são 115 milhões. Mas obviamente nem adianta pensar muito nisso.

Eu ficaria muito surpreendido se o Porto passasse a fase de grupos sequer. Se estes tipos se borram todos a jogar contra um Di Maria reformado, imagino contra um Messi reformado. Acho mesmo que levamos na boca logo no primeiro jogo contra o Inter Miami e não ganhamos ao Palmeiras.
Vamos receber 16,7M só pela participação , não 12M

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,884
11,087
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Quando chegou, disse que, dadas as circunstâncias, só lhe podia exigir que segurasse o 3º lugar, que melhorasse a qualidade de jogo da equipa até final da época e que fosse capaz de fazer uma boa seleção de plantel para a próxima época. Os dois primeiros objetivos estão tremidos, mas ainda vai a tempo de cumpri-los. A espaços, já se percebeu algumas dinâmicas interessantes que o seu modelo de futebol pode trazer, embora os intérpretes deixem muito a desejar. Segurar o 3º lugar é um objetivo obrigatório.

Onde tenho mais dúvidas é mesmo no 3º aspeto. É que uma boa seleção de plantel já não chega, é preciso uma limpeza épica no final da época e não sei se o Anselmi terá o perfil certo para fazê-la. Parece ser um tipo diplomático com os seus jogadores e daqueles que gostam de dar mais oportunidades do que alguns merecem. Esse perfil não servirá para o que o clube precisa de fazer no próximo defeso. Mas também não estou certo que seja exatamente assim. O que precisávamos no fim de uma época destas e olhando ao plantel era um "general" tipo o Co Adriaanse, que logo na primeira semana de treinos dispensou 3 ou 4 jogadores, só por estarem a fazer burrices nos exercícios que ele pedia (Leo Lima, por exemplo).

Já tivemos plantéis com muito entulho, mas acho que esta é a primeira vez que temos uma larga maioria de entulho face a jogadores de qualidade. Limpeza profunda é essencial, e se a Direção tem obrigação de saber isso, a equipa técnica tem de estar totalmente alinhada com essa necessidade, senão também tem de ser despachada.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,780
55,505
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Comparado com a champions e os tambem os valores iniciais do mundial sim

São trocos

No início do projeto mundial falavam em 40M de entrada e 13M para os oitavos
São trocos para quem tem dinheiro. Para o FCP e muito dinheiro porque não temos.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,614
89,794
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Deviamos reconsiderar o nome do Portal

Eu mudava de Dragoes para Vampiros, tal e a quantidade de malta que so quer sangue…

• Like
Reações: fmorais92

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,016
13,665
Lol, o que não vale ser estrangeiro e vir com "aura" de não sei quê
O problema deste Pantelmi é que quis ser "demasiado ambicioso"
Imaginem o que se diria do desgraçado do Vítor Bruno se se lembrasse de jogar com o Eustáquio no meio dos centrais
Diziam logo: "este crl está bêbado ou quê?"
Mas como é o Pantelmi, isto tem a ver com o super sistema pantelmico que fez miséria no Equador, no Paraguai no México e nas Ilhas Virgens

Última edição:

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,909
15,117
Está a ouvir tudo o que o Ruben Amorim está a ouvir no Manchester...

Se o Ruben Amorim é melhor do que as exibições que tem conseguido? Sem dúvida.

Se espero que o Anselmi também seja melhor? Sem dúvida.

Isto apenas para dizer que pegar numa equipa a meio, construída para um modelo de jogo diferente e com imensos jogadores de encher, não é fácil.

Não é fácil em Portugual, nem em Inglaterra, nem na China.

Samuel Portugal, Zaiudu, Djaló, Zé Pedro, Gruijc, Franco, Namaso, Borges, Navarro, Ivan Jaime. Destes 10, quantos tinham lugar no Benfica ou no Sporting? Mais: destes 10 quem tinha lugar no Braga?
Quais desses são titulares aqui?

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
42,403
21,964
Já leva 12 jogos, 9 deles no campeonato - não são 3-4 jogos.
Tem 4 vitórias em 9 jogos - 44% de vitórias.
1744052407521.png

Está ao nível do Wolves do VP - tem 7 vitórias em 15 na Premier.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Depende, esses jogadores já não jogam com o ritmo de 2012.

e os companheiros são pobrezinhos.
Também diga-se que são gajos que não precisam muito de correr, quem corre é a bola. O estarem cansados... epá o Di Maria também está. Se eles perceberem que só têm de as meter redondinhas nas costas dos centrais, não vejo grande chances de ter um bom resultado.