Lá está amigo é isso.Nao estou a meter uma cruz no homem. Agora, na situaçao em que estamos e depois de sermos enxovalhados em nossa casa pelos lampioes (foram 4 mas podiam ter sido 6 ou 7) convem refletir muito bem. Pelo menos o André tem que estar seguro que é o homem certo. Nós aqui apenas vamos escrevendo uns bitaites que nao servem para nada e mostrando a nossa felicidade ou preocupaçao consoante o momento.
Eu preferia ver que fomos buscar um treinador cuja equipa fosse abaixo tal era a sua importancia.
A partir do momento em que melhoram muito sem ele, dá que pensar, no minimo.
Ou entao é tao bom tao bom que deixou uma equipa tao extraordinariamente trabalhada que até com uma vassoura no banco ia dar cartas.
Eu não sei mesmo. Acho que o André tem de avaliar bem tudo. Forma de trabalhar, comprometimento, qualidade do balneário e do plantel (Refiro a balneário em termos de ambiente, liderança, se estão-se a cagar e por isso as coisas também não saem etc), gestão de recursos, estilo de jogo. Tudo. Ele é que é o Presidente, tem dados e informações que não temos.
Acho que não há um portista que tenha ficado feliz a classificação e com o jogo contra o carnide, foi uma humilhação. Talvez até o primeiro banho de realidade do próprio treinador. Quem sabe não tirou ilações mega importantes e até aprende rápido, não sei...
Eu tentando olhar de forma imparcial, o que é dificil, vejo ideias boas e houve jogos em que vimos triangulações, jogadas de entendimento e de construção bonitas que não via ao tempo. Mesmo neste jogo de merda, criamos oportunidades suficientes para os meter em sentido, mas os executantes.... nossa senhora.
Ou seja, vejo melhorias claras no processo ofensivo onde criamos de diversas formas, mas que a execução fica sempre aquém. Ora pelos laterais medianos que definem muito mal no ultimo terço, ora por má definição dos intérpretes da frente (Pêpe não acerta uma, Mora é um talento inacreditável mas é miúdo também falha na decisão ainda, Samu é muito especifico, Fábio como tem de dar perna mais a 8 não aparece tanto a finalizar).
Na defesa, onde nos últimos jogos avinhamos a melhorar, foi um desastre! Se excluirimos este jogo, temos permitido quase nada aos adversários, mesmo na derrota em Braga, fizeram 2 remates à baliza... Analisar muito bem o que falhou. Foram apenas erros individuais devido à falta de qualidade? Foi o posicionamento? Que se analise bem.
Depois o negativo é a resistência à mudança e ultimamente mexer mal na equipa. Contra o SCP mexeu muito bem e foi bravo, terá sido apenas uma vez?
Isto tudo para dizer: Não sei se é o homem certo, mas também tenho muitas duvidas que seja o errado tendo em conta o contexto.
Ao dia de hoje, isto no futebol é muito volátil, eu dava beneficio da dúvida, reforçava o plantel a sério e dava a possibilidade de preparar a equipa à sua medida, com pré época e cabeças limpas. Porque acredito que com jogadores de qualidade, ele tem capacidade para nos meter a jogar bem à bola.
Agora se nesta reta final for sendo de mau a medíocre, com más opções, maus jogos... opa o AVB que pese bem.
É uma situação de merda, numa época de merda, numa altura de merda do nosso clube...