A tua argumentaçao anda pelas ruas da amargura. Tua e de tantos outros.o milão piorou os resultados e classificação desde que o Fonseca saiu e entrou o Sérgio Conceição.
Coincidencia?
Levam tudo para o Ceiçao. Tu achas mesmo que me vais atingir com isso? Eu quero que o Milan se foda. Irei sempre que achar que se justifique defender o legado dele no nosso clube porque felizmente tenho alguma noçao ao contrario de muita gente mesquinha. O seu feitio e essas merdas todas sao problema dele, por isso é que me estou a cagar para o que faz fora daqui. Nao me atinge nem vai mudar o que ele conquistou no FCP. Os titulos ficam, por muito que vos doa.
Isso ja é doença. Ha aqui muita gente que anda completamente presa pelos tomates e pelo seu orgulho.
Mas por respeito vou na mesma esclarecer com um exemplo até porque essa tua azeiteirice é certamente passageira fruto deste triste momento que vivemos e que anda a toldar o raciocinio ao povo.
Amorim saiu dos lagartos e notou-se que foi um terramoto. Ninguem pode alegar que deixou a casa num mau estado antes de sair, eles estavam a limpar tudo.
Anselmi saiu do Cruz Azul onde parecia idolatrado mas a seguir à sua saida eles melhoraram e ninguem tem saudades dele. Até gozaram o prato depois de sermos humilhados na nossa casa pelos lampioes.
Estao a dois pontos da liderança no campeonato e acabaram de se apurar para as meias da Champions da CONCACAF eliminando o grande favorito (e rival) Club América nos quartos.
Nao é estranho um treinador entrar subitamente numa equipa e as coisas correrem mal (como está a acontecer a SC e a Anselmi e seguramente tantos outros desde sempre).
Agora, quando um treinador sai e se vê melhorias numa equipa ja é um bocado mais estranho. Pode nao querer dizer nada até. Foi apenas uma constataçao.
Seria de prever um tombo no Cruz Azul com a saida de um treinador alegamente tao bom.
Ou simplesmente tiveram a sorte de o seu sucessor ser muito bom e isso nao retirar qualidade a MA.