Mesmo, não fosse o falhanço do jogador do Casa Pia aos 3 minutos estaríamos novamente a perder.Jogamos tão pouquinho Anselmi.
Nem sequer dá para ter uma vaga ilusão de algo de positivo no futuro...
Mesmo, não fosse o falhanço do jogador do Casa Pia aos 3 minutos estaríamos novamente a perder.Jogamos tão pouquinho Anselmi.
Mesmo, não fosse o falhanço do jogador do Casa Pia aos 3 minutos estaríamos novamente a perder.
Pro ano vai ser assim ->Já vejo parangonas a dizer que vai ser o máximo no próximo ano.
Eu, sinceramente, não vejo nada disso. Fizemos 3 ou 4 jogadas de perigo durante o jogo todo. O que é isto?
Aquilo nem é jogo nem é nada, parecia solteiros contra casados.
O mais assustador é os posicionamentos ofensivos estáticos dos jogadores em organização ofensiva, enquanto a bola é passada 162626 vezes para o Diogo costa pqra meter o nosso adversário á beira da nossa baliza.Jogamos tão pouquinho Anselmi.
Ele disse que era o destino ele ser presidente do FC Porto.Ainda não percebi onde queres chegar com isso? Achas que quis ser Presidente do Porto por causa do dinheiro?
O mais assustador é os posicionamentos ofensivos estáticos dos jogadores em organização ofensiva, enquanto a bola é passada 162626 vezes para o Diogo costa pqra meter o nosso adversário á beira da nossa baliza.
Estas a falar de pinto da costa certo?Ele disse que era o destino ele ser presidente do FC Porto.
O que digo é que ele sempre leu discursos muito lindos, emocionantes, até, mas a prática é absolutamente contrária do que lê. Não lhe perdoo a mentalidade de clube pequenino. É um insulto à nossa história. Nem parece ser uma pessoa que conhece o clube por dentro. Ou então, vai mandando papas e bolos que já só enganam os tolos. Era lutar pela Liga, pela LE e pelo diabo a sete. No final, nem sequer ele próprio consegue ter uma postura digna e condizente com a nossa história.
Isto deixa transparecer que o problema da fraca mentalidade não nasceu no balneário, mas é transversal a toda a estrutura, a começar pelo presidente.
Cortou tanto com o passado que até fala em jogo da época, quando estamos a 9 pontos. A posta no VB foi mais uma decisão arrogante e sem nenhuma preocupação em pacificar realmente o clube e o balneário. Já tínhamos poucas guerras.Cortar com o passado? O homem escolheu para treinador o adjunto do ex-treinador.
Tu só dizes asneita. A aposta em vb foi uma aposta na continuidadeCortou tanto com o passado que até fala em jogo da época, quando estamos a 9 pontos. A posta no VB foi mais uma decisão arrogante e sem nenhuma preocupação em pacificar realmente o clube e o balneário. Já tínhamos poucas guerras.
No final, continuamos em guerra, resultados medíocres, exibições que nos envergonham, assim como a mentalidade da estrutura, desde o presidente, passando pelo treinador e pelo interino. Um embuste absoluto.
Foram ganhar a Braga, quase golearam os encornados, com o Porto não tiveram uma única verdadeira oportunidade de golo, mas... deve ter sido por obra e graça do espírito santo.Estaríamos se ele estivesse em jogo. O Casa Pia tem uma derrota em casa esta época. Não teve uma única oportunidade em 95 minutos. Estranhamente ou talvez não parece para alguns que o jogo foi contra uma equipa de inaptos.
Ele disse que era o destino ele ser presidente do FC Porto.
O que digo é que ele sempre leu discursos muito lindos, emocionantes, até, mas a prática é absolutamente contrária do que lê. Não lhe perdoo a mentalidade de clube pequenino. É um insulto à nossa história. Nem parece ser uma pessoa que conhece o clube por dentro. Ou então, vai mandando papas e bolos que já só enganam os tolos. Era lutar pela Liga, pela LE e pelo diabo a sete. No final, nem sequer ele próprio consegue ter uma postura digna e condizente com a nossa história.
Isto deixa transparecer que o problema da fraca mentalidade não nasceu no balneário, mas é transversal a toda a estrutura, a começar pelo presidente.
Quando nao ha jogadores é dificil ver-se bons jogos e jogadores a evoluir.Infelizmente para mim chega. É intragável ver o futebol de Anselmi.
Ninguém encaixa nesta merda. Não há UM que cresça.
Três meses!!! Três meses depois nao ha nada, não há melhoria em nada, ver um.jogo do Fcporto é nauseante.
Já nem consigo ouvi-lo.
Moura, mora, varela, vieira, assim de cabeça a cresceremInfelizmente para mim chega. É intragável ver o futebol de Anselmi.
Três meses!!! Três meses depois nao ha nada, não há melhoria em nada, ver um.jogo do Fcporto é nauseante.
Já nem consigo ouvi-lo.
Sabendo dos anticorpos que o VB tinha, foi um absoluto tiro no pé, independentemente da qualidade que o VB possa ter. Os resultados estão à vista. Passamos da época 0 para a época -1.Tu só dizes asneita. A aposta em vb foi uma aposta na continuidade
Curiosamente o vb era a aposta.do Pinto da Costa, caso Sérgio saisse, dito pelo Pinto da Costa.
O erro do Presidente, foi nao cortar com o passado, não só a nível tecnico, mas na limpeza do balneário
Eu nao concordei com o VB mesmo com as atenuantes que havia, sem dinheiro, sem tempo.Sabendo dos anticorpos que o VB tinha, foi um absoluto tiro no pé, independentemente da qualidade que o VB possa ter. Os resultados estão à vista. Passamos da época 0 para a época -1.
De qualquer forma, se o erro dele é não cortar com o passado a nível técnico e de balneário, defendes a aposta no VB? Fiquei confuso.
Claro que é má fé. O que eu quero é ir insultar os jogadores com os Super, enquanto fumamos umas brocas.O apequenamento do clube já estava em prática há muito.
Quando perdes toda e qualquer influência na Liga. Quando permites que o teu principal rival através de uma fundação meta no seu centro de estágios toda uma nova geração de árbitros. Quando permites que seja montado todo um esquema de influência nos observadores e só fazes alguma coisa, porque apareceu o Rui Pinto. Quando chamas amigo a um tipo que tentou retirar o teu clube fora da Liga dos Campeões e montou um esquema de corrupção no futebol português. Quando deixaram o clube nas mãos de empresários que só tinham como objetivo roubar o clube. Quando deixas que um treinador tenha poder de decisão em questões que têm impacto na saúde financeira do clube. Quando não consegues ter as contas em dia e deves meses a todos os fornecedores.
Podia continuar aqui mais uns minutos, mas diria que não vale a pena.
Achar que tudo isto se consegue mudar num ano está ao nível da crença no sobrenatural. Mas no teu caso nem é essa a questão. É apenas má fé.
Claro que é má fé. O que eu quero é ir insultar os jogadores com os Super, enquanto fumamos umas brocas.
Entretanto, se me conseguires elucidar, diz-me, exceptuando esta época, quando é começamos a enaltecer "interromper os ciclos de derrotas" e quando é que chamamos "jogo da época" a recepções aos lampiões quando estamos arredados do título. Olha, que me lembre, nem quando os impedimos de ser campeões no Dragão. Havia muitíssimas mais razões para lhe chamar "jogo da época" do que este
O único que está pior é o Samu, porque é obrigado a jogar de outra forma menos de acordo com as suas características. Mora, Fábio, Varela, Moura e Eustáquio melhores, os outros mais ou menos iguais. Pepê, um caso perdido, tem de ser corrido. Na globalidade, crescimento visível numa mão cheia de jogadores, pelo menos.Infelizmente para mim chega. É intragável ver o futebol de Anselmi.
Já nem consigo ouvi-lo.
Podia ter escrito antes dos jogos das jornadas seguintes onde perdemos pra aí o triplo dos pontos que ganhamos no clássico...Relativamente a isso o presidente deverá ter aprendido com o presidente anterior. O ano passado até uma carta escreveu aos jogadores antes de jogo com o Carnide em circunstâncias semelhantes.
Mas eu entendo. A memória é um bicho traiçoeiro
![]()
Pinto da Costa escreveu carta aos jogadores antes do jogo com o Benfica
Ainda o clássico do fim de semana e um pequeno grande pormenor que terá incentivado a formação de Sérgio Conceição. O presidente do F. C. Porto escreveu uma carta aos jogadores.www.jn.pt