Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,798
32,867
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Realmente como falaram é notório o ar abatido ou de cansaço do Martim. Era cheio de vida e enérgico e hoje então pareceu-me mesmo em baixo.
Atenção que também não é altura de felicidades. Pode ser que esteja a perceber o peso da responsabilidade de treinar o nosso clube. Quem sabe não anda a estudar em profundidade a liga, adversários, formas de melhorar a equipa e aperfeiçoar a tática. Ou mesmo questões pessoais, ninguém sabe.
Agora que o homem hoje parecia mesmo mesmo down, isso parecia
sabe a merda que tem no plantel, percebeu finalmente isso,

O VB para o final parecia maluco

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,760
6,755
Realmente como falaram é notório o ar abatido ou de cansaço do Martim. Era cheio de vida e enérgico e hoje então pareceu-me mesmo em baixo.
Atenção que também não é altura de felicidades. Pode ser que esteja a perceber o peso da responsabilidade de treinar o nosso clube. Quem sabe não anda a estudar em profundidade a liga, adversários, formas de melhorar a equipa e aperfeiçoar a tática. Ou mesmo questões pessoais, ninguém sabe.
Agora que o homem hoje parecia mesmo mesmo down, isso parecia
Mas queriam que ele se apresentasse como?
O homem leva uma das maiores humilhações que o clube que treina pode levar frente ao maior rival, dentro de casa e queriam que ele não tivesse em baixo?

Eu diria que ainda bem que ele está assim, com poucos sorrisos publicamente, com muito sentido de responsabilidade do que aconteceu. Isso é positivo.

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
3,343
8,947
Eu continuo a acreditar neste homem. Tivemos dois treinadores esta época, e penso que todos vemos pelos resultados, sem jogadores minimamente bons e dignos de vestir esta camisola, é impossível aumentar o nível. Duvido que os resultados fossem muito diferentes, fosse o treinador Luís Castro, Klopp, Guardiola, quem quisessem. Continuaria para a próxima época com ele, tentando ao máximo dar-lhe um plantel com os pergaminhos que este clube merece, porque até agora não teve o mínimo de condições para mostrar o que quer que seja. E insisto, LIMPEZA DE BALNEÁRIO, imperativa. As cobras terão que saltar.

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,639
3,721
Eu continuo a acreditar neste homem. Tivemos dois treinadores esta época, e penso que todos vemos pelos resultados, sem jogadores minimamente bons e dignos de vestir esta camisola, é impossível aumentar o nível. Duvido que os resultados fossem muito diferentes, fosse o treinador Luís Castro, Klopp, Guardiola, quem quisessem. Continuaria para a próxima época com ele, tentando ao máximo dar-lhe um plantel com os pergaminhos que este clube merece, porque até agora não teve o mínimo de condições para mostrar o que quer que seja. E insisto, LIMPEZA DE BALNEÁRIO, imperativa. As cobras terão que saltar.
Concordo com a limpeza de balneário, mas não acredito neste treinador, mas espero estar enganado. Vi o jogo dos corruptos no estádio e não foi só a falta de qualidade dos jogadores, mas a falta de conhecimento táctico do adversário e uma anarquia tactica absurda para uma equipa profissional.

Mário Jardel

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,118
7,572
O Anselmi vai ser campeão aqui.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,000
6,726
Obviamente o treinador agora tem de ser para ficar para a proxima época caso contrario caiamos no ridiculo mas factualmente nao ta a fazer melhor que o goleado pelos lampioes. Alias, este tambem é um goleado pelos lampioes mas ao menos a cara dele, até ver, nao mete nojo como a do primeiro GPL. E podemos sempre embelezar a coisa dizendo que o quarto golo foi mesmo ali no finzinho...

Mas futebolisticamente nao se joga melhor que com o outro.

Eu começo a achar que o problema do primeiro GPL era mesmo de liderança. Um poeta da piça que vai rapidamente cansar quem o ouve. Alem disso ja era olhado como um adjunto simpatico, quando se quis "armar" em autoritario topou-se logo que nao o soube fazer e lhe cagaram nas trombas.

Anselmi, embora seja bom comunicador, sente-se que é mais natural e genuino. Nao anda com floreados da treta armado em Camoes da wish.

Mas depois dentro de campo é mais um desses treinadores-poetas vao de escada com posse de bola infinita na defesa e isso é um problema.

Ser Bielsista é um sinal alarmante na minha modesta opiniao.

• Like
Reações: Presidente

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,785
7,933
Defensivamente não está mal, mas do meio para a frente só Mora, de facto. O Cruz Azul não atacava bem?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,967
242,219
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Jogava em contra ataque como as equipas pequenas. Como jogamos nos. Mas agora vamos mandar embora a equipa quase toda e vamos arranjar jogadores para o "sistema" .
Dizer que esta equipa joga em contra ataque é criativo

Eles mal correm lol

maliano

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2022
6,333
14,178
Conquistas
3
Espero que seja irredutível e que faça ver ao presidente que o sueco não se pode manter no plantel de forma nenhuma

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,760
6,755
O líbero continua sem ter nenhum efeito ofensivo, e o avançado constantemente tão longe e de costas para a baliza em constantes apoios também é um problema.

Duas coisas a rever urgentemente por favor.

8 Fevereiro 2023
19,023
24,389
Espero que seja irredutível e que faça ver ao presidente que o sueco não se pode manter no plantel de forma nenhuma
Quando ele veio melgaram-me a cabeça por dizer que seria dinheiro deitado fora.

Espero que faça alguma coisa nestes jogos a ver se há alguém que dê o valor que pagamos.

• Like
Reações: maliano