Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época
29 Agosto 2022
4,802
5,625
Ha??
Como tenho dito, não é instantâneo leva tempo ao jovens e precisamos de jogadores de qualidade.

O kokcu é o Pavlidis foram jogadores com provas dadas na Holanda, um campeonato atual acima do nosso e tu dizes, quem são estes gajos?

O que tenho dito é que precisamos de jogadores de qualidade e que especialmente os jovens leva tempo até aparecerem a titulares.

O próprio Nico andou a comer banco até se afirmar.

Precisamos de jogadores feitos também.
Alguns dos nossos jogadores até podem vir a melhorar, mas temos vários jogadores que já vem do tempo do Conceição e ainda continuam a mesma, três treinadores e continuam na mesma.
Não podes dizer que Kokcu e Pavlidis eram certezas por estes se terem dado bem na Holanda e por terem custado o que custaram, se não, o Nehuen como referiste era mais que uma certeza. O Nico levou tempo para ser aposta, só isso.

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,624
2,376
Lagos
Não podes dizer que Kokcu e Pavlidis eram certezas por estes se terem dado bem na Holanda e por terem custado o que custaram, se não, o Nehuen como referiste era mais que uma certeza. O Nico levou tempo para ser aposta, só isso.
Por isso disse que era bom que o Nuehen atinasse. Infelizmente tá a falhar.
O boifica pode-se da ao luxo de atacar jogadores de 20m a torto e a direito como o Cabral, etc e falhar, tem dinheiro para isso, nós infelizmente temos que escolher bem os nossos.

O Kokcu e o Pavlidis não eram certezas, nunca há certezas mas de certeza lol que não foi o Lage que é um falhado em todo o lado que os ensinou a jogar a bola.
Eles já eram bons jogadores com provas dadas na Holanda. A probabilidade de jogarem bem no Benfica era alta.

O Pérez também parecia bom jogador, na udinese para já é o está a vista.

Não se acerta sempre.
O Bergkamp não jogava um cu em Itália e foi um Deus em Inglaterra

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,951
7,448
O Varela está simplesmente a pagar uma época de quase 80 jogos e 6 mil minutos sempre seguido de Janeiro de 2023 a Maio de 2024

Não tivesse sido gerido tinha rebentado como o Enzo no chelsea no ano passado
Mas pode dar mais
O Varela pode dar mais se tiver um sistema de jogo apropriado para ele. Se o Porto jogasse num 4-3-3 ele ia render mais. Os passes errados não só fruto de algum desgaste.

Cada jogador tem a sua natureza e os seus pontos fortes e fracos e a nível de construção ele nunca foi forte.

Eu já o disse, na minha opinião da forma como o Porto tem jogado nos últimos anos fazia muito mais sentido um médio com o perfil do Uribe que um com o perfil do Varela.

Estou a falar de perfil e não valor intrínseco.

Por isso foi um erro a sua vinda.

• Like
Reações: fmorais92

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,624
2,376
Lagos
O Varela pode dar mais se tiver um sistema de jogo apropriado para ele. Se o Porto jogasse num 4-3-3 ele ia render mais. Os passes errados não só fruto de algum desgaste.

Cada jogador tem a sua natureza e os seus pontos fortes e fracos e a nível de construção ele nunca foi forte.

Eu já o disse, na minha opinião da forma como o Porto tem jogado nos últimos anos fazia muito mais sentido um médio com o perfil do Uribe que um com o perfil do Varela.

Estou a falar de perfil e não valor intrínseco.

Por isso foi um erro a sua vinda.
Sem dúvida, precisamos de alguém com um motor como o Uribe. Até nesse tempo tínhamos o otavinho que também era outro motor. O nosso meio campo agora é muito mole.

Daí se calhar o atlético estar interessado no Varela, no sistema deles se calhar até rendia.

Eu pessoalmente não gosto muito de médios pastelões.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,951
7,448
Sem dúvida, precisamos de alguém com um motor como o Uribe. Até nesse tempo tínhamos o otavinho que também era outro motor. O nosso meio campo agora é muito mole.

Daí se calhar o atlético estar interessado no Varela, no sistema deles se calhar até rendia.

Eu pessoalmente não gosto muito de médios pastelões.
O Uribe em boa verdade também não é forte em construção mas tem outra chegada e outra intensidade e raio de ação que o Varela não tem.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,711
6,434
Tas a fazer cherry picking dos momentos de forma.

Qual é o verdadeiro Pavlidis? O da primeira ou segunda volta?
E o Samu?

Nao podes dizer que o Pavlidis era uma merda porque fez 6 meses fracos e 6 fantasticos e que o Samu era uma super estrela porque fez 6 meses top e 6 meses merda.

Acho que fazes a mesma coisa com os outros jogadores.. avaliar por baixo os do benfica por uma epoca com o roger schmidt e os do porto por alto porque tiveram momentos bons.

O PP é internacional, mas por esse critério o Artur Cabral tambem foi a seleção olimpica. Entao o benfica tem um super craque como terceira opcao para o ataque..

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,624
2,376
Lagos
O Uribe em boa verdade também não é forte em construção mas tem outra chegada e outra intensidade e raio de ação que o Varela não tem.
O Uribe também lembrava-se de marcar uns golitos de vê em quando.

Sim os nossos problemas de construção já são antigos.
Agora temos o Mora mas não temos extremos, tá difícil eheh

29 Agosto 2022
4,802
5,625
Tas a fazer cherry picking dos momentos de forma.

Qual é o verdadeiro Pavlidis? O da primeira ou segunda volta?
E o Samu?

Nao podes dizer que o Pavlidis era uma merda porque fez 6 meses fracos e 6 fantasticos e que o Samu era uma super estrela porque fez 6 meses top e 6 meses merda.

Acho que fazes a mesma coisa com os outros jogadores.. avaliar por baixo os do benfica por uma epoca com o roger schmidt e os do porto por alto porque tiveram momentos bons.

O PP é internacional, mas por esse critério o Artur Cabral tambem foi a seleção olimpica. Entao o benfica tem um super craque como terceira opcao para o ataque..
Não, de todo. Até porque normalmente quando um jogador atinge certos níveis de produtividade a probabilidade de eles baixarem de rendimento é muito baixa e acontece lá está, por terem treinadores incapzes de tirar o melhor dos jogadores. Eu falo do que os jogadores podem fazer no seu melhor, e o mesmo se aplica aos do regime também. Agora não posso dizer que o plantel do FC Porto é uma merda e incluir jogadores que eu e todos nós já vimos a produzir a um grande nível.

Os do regime que referi, houve de facto um aumento de produtividade dos mesmos, qualidade eles tinham, tal igual os nossos, só que os nossos não evoluiram, pelo contrário em muitos casos.

Vai ao tópico do Samu, tem lá um dado interessante neste momento do porquê da sua baixa de forma na segunda metade da época.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,905
9,458
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Bom é o Lage. Treinador fantástico. Pega no Kokcu, Di Maria, Kebabs, Pavlidis e Carreras, e mete-os a jogar à bola.
O Anselmi é um lixo por não ensinar o Otávio do Famalicão e o Franco do Estoril a marcar trivelas do meio campo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,202
216,096
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Bom é o Lage. Treinador fantástico. Pega no Kokcu, Di Maria, Kebabs, Pavlidis e Carreras, e mete-os a jogar à bola.
O Anselmi é um lixo por não ensinar o Otávio do Famalicão e o Franco do Estoril a marcar trivelas do meio campo.
Ensinou o Di Maria a sacar cruzamentos

Meio cara de cavalo, meio Beckham a exemplificar o que quer que o Di Maria faça

• Like
Reações: Neurojazz e Rsmpt
29 Agosto 2022
4,802
5,625
Ninguém disse isso, aliás, se formos a ver, Anselmi é o menos culpado nesse aspecto especifico e individual dos jogadores, mas é sempre bom reconheceres que de facto o Kokcu, o Pavlidis e o Carreras evoluiram durante a época.

Isso quer dizer que podemos fazer o mesmo com alguns jogadores... Shiuuuuuu, é segredo isto.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,791
28,104
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Calma, depois vem e o ponta-de-lança ideal passa a ser outro e esse já não serve.
"não se adequa e tal".

"Afinal não é bem o que se precisava"
Neste momento ninguém serve. Só o Mora.
Que deve estar para sair.

O único garantido é o treinador. Esse é o craque.

Uma pena que ver o Fcporto jogar seja pior que arrancar dentes.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,202
216,096
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ninguém disse isso, aliás, se formos a ver, Anselmi é o menos culpado nesse aspecto especifico e individual dos jogadores, mas é sempre bom reconheceres que de facto o Kokcu, o Pavlidis e o Carreras evoluiram durante a época.

Isso quer dizer que podemos fazer o mesmo com alguns jogadores... Shiuuuuuu, é segredo isto.
Presumo que seja por terem para onde evoluir

Já um Otávio e companhia evoluir só se criarem um clube de pokemon

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,791
28,104
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Respeitinho que o Otávio já ganhou 5-0 ao regime.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,516
17,848
Isso é bocado para o desonesto desculpa lá que te diga, pegaste nos melhores jogadores do 5lb e nos piores dos nossos, assim é fácil mandar esses bitaites.. se eu quisesse fazer o mesmo trazia os marretas do 5lb e falava dos nossos melhores e isso também não era justo..

Última edição:

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,791
28,104
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Estive a ver há pouco o onze q ganhou 5-0 ao regime e a diferença que pelos vistos faz Evanilson para Samu e os odiados Chico e Pepe é de 5-0 para 1-4.

O resto pronto andam, andaram por cá este ano...

Mas agora é tudo uma merda não vá alguma responsabilidade cair no treinador e consequentemente no Presidente.