Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,515
17,779
Obrigado. É um nome que me agrada bastante, traz com ele uma filosofia também. Um treinador que claramente há 10 anos atrás não estava preparado para treinar o FC Porto, tal como PF, talvez seja o mesmo com Anselmi agora até.

Mas sim, LC é um dos nomes que me agradava bastante, evoluiu muito.
A mim também , era quem eu preferia em primeiro lugar em vez do anselmi

Evolui muito desde que saiu

E tem uma relação afetuosa com os seus jogadores como fosse um.pai , que ia ajudar muito com os miúdos

E também é muito bom na aposta da formação

DiogoRafaf

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
5,230
10,963
E já agora o Tiago Girao disse lá no programa dele que a quando da contratação do Otávio ao Famalicão falou com gente do Fama e ele já tinha essa “tradição” de festivaleiro noturno. Jogador sem mentalidade de profissional

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,967
242,219
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E já agora o Tiago Girao disse lá no programa dele que a quando da contratação do Otávio ao Famalicão falou com gente do Fama e ele já tinha essa “tradição” de festivaleiro noturno. Jogador sem mentalidade de profissional
O problema desse é ser um cepo

Foda-se lá pas festas...

• Like
Reações: SD_1995

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,655
48,740
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Ora no Trio de ataque , o Miguel Guedes acabou de dizer que há possibilidade de termos novo treinador . Está em cima da mesa.

Luís Castro
Mas ele sabe alguma coisa? Agora também é insider?
Atenção que não é absolutamente nada contra ti! Só acho estranho que primeiro o Cândido diz que o Diogo está vendido e já sabe para onde. Agora o Guedes até já sabe que vamos ter novo treinador?

Fds

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,587
51,330
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Da mesma maneira que enterraste 12 num gajo tipo o Zé Luis que todos sabíamos ia dar merda.
O Zé, até a puta da namorada vir para a beira dele, estav a ser o nosso melhor jogador. A gaja veio e o Zé passou a ser o Zé dos Tik Toks.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,587
51,330
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mas ele sabe alguma coisa? Agora também é insider?
Atenção que não é absolutamente nada contra ti! Só acho estranho que primeiro o Cândido diz que o Diogo está vendido e já sabe para onde. Agora o Guedes até já sabe que vamos ter novo treinador?

Fds
Já foi explicado. Não foi nada disso. O colega é que só ouviu o Guedes falar do Luís Castro.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,497
19,746
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Não me agradava nada, mas se apoiei este, teria que apoiar o LC. Seria a opção conservadora (e a de quem não consegue chegar a outros nomes de portugueses).
Pá, os lamps chegaram primeiro ao lage, há que aceitar.
O Castro seria o melhorzinho apenas.

• Like
Reações: Regod

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,497
19,746
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Parece evidente que o anselmo vai se.

É de tradição que qd um jogador não convida o seu treinador para festas de aniversário até às 04h da manhã, é porque as relações internas estão destruídas.

• Like

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,663
475
Era tirar o Eustaquio pelo Tomás Perez e subir para ter mais gente no meio campo

Mas aos 7 minutos que o Eustaquio parecia uma velha
Convém não esquecer que se está a sacrificar pela equipa para jogar numa posição que não o favorece. Acho que será essa razão para fazer o que fez após ser substituído.

• Like