Sim.Disse mesmo isso??
E sabe que é um projeto que agrada muito ao Luís Castro…
Sim.Disse mesmo isso??
Ele falou no nome Luís CastroMas ele falou no Luis Castro ou tu é que acrescentaste esse nome? Não entendi isso.
Na verdade nós não conseguimos chegar a outros treinadores nesta fase do clube. Ou a aposta seria num treinador jovem a tentar dar o salto (caso do Anselmi) ou seria num tuga batido e que aceite o clube no estava em que está.Não me agradava nada, mas se apoiei este, teria que apoiar o LC. Seria a opção conservadora (e a de quem não consegue chegar a outros nomes de portugueses).
Obrigado. É um nome que me agrada bastante, traz com ele uma filosofia também. Um treinador que claramente há 10 anos atrás não estava preparado para treinar o FC Porto, tal como PF, talvez seja o mesmo com Anselmi agora até.Ele falou no nome Luís Castro
Sabes em que altura do programa foi? Gostava de ouvirEle falou no nome Luís Castro
Não era o meu preferido mas tenho a certeza que arrumava bem melhor a casa do que esteObrigado. É um nome que me agrada bastante, traz com ele uma filosofia também. Um treinador que claramente há 10 anos atrás não estava preparado para treinar o FC Porto, tal como PF, talvez seja o mesmo com Anselmi agora até.
Mas sim, LC é um dos nomes que me agradava bastante, evoluiu muito.
Não falou nada. Quem falou foi o palerma do lagarto que está ao lado. E ele disse que era um nome que lhe agradava.Ele falou no nome Luís Castro
Eu apanhei a parte que ele falou do luis Castro.Não falou nada. Quem falou foi o palerma do lagarto que está ao lado. E ele disse que era um nome que lhe agradava.
O lagarto disse que estava na hora do Luís Castro assumir e não sei quê.. e ele disse que não podia estar mais de acordo e que lhe agradava.Eu apanhei a parte que ele falou do luis Castro.
Agora não faço ideia o que foi dito antes disso
Há momentos para tudoIsso de ser resultadista funciona uma epoca, depois a malta farta- se e quer émocao , olha o que aconteceu com o VP
A mim também , era quem eu preferia em primeiro lugar em vez do anselmiObrigado. É um nome que me agrada bastante, traz com ele uma filosofia também. Um treinador que claramente há 10 anos atrás não estava preparado para treinar o FC Porto, tal como PF, talvez seja o mesmo com Anselmi agora até.
Mas sim, LC é um dos nomes que me agradava bastante, evoluiu muito.
Vi logo que era uma merda assim do gêneroO lagarto disse que estava na hora do Luís Castro assumir e não sei quê.. e ele disse que não podia estar mais de acordo e que lhe agradava.
O problema desse é ser um cepoE já agora o Tiago Girao disse lá no programa dele que a quando da contratação do Otávio ao Famalicão falou com gente do Fama e ele já tinha essa “tradição” de festivaleiro noturno. Jogador sem mentalidade de profissional
Acende uma vela para os gajos do Bolonha serem cegosO problema desse é ser um cepo
Foda-se lá pas festas...
O problema é como enterramos 12M num gajo com esse historial?O problema desse é ser um cepo
Foda-se lá pas festas...
Da mesma maneira que enterraste 12 num gajo tipo o Zé Luis que todos sabíamos ia dar merda.O problema é como enterramos 12M num gajo com esse historial?
Mas ele sabe alguma coisa? Agora também é insider?Ora no Trio de ataque , o Miguel Guedes acabou de dizer que há possibilidade de termos novo treinador . Está em cima da mesa.
Luís Castro