Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,879
242,044
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E no entanto nem com o Bitó (que ja por si é mau) estavam tão mal. Deve ser porque o Anselmi é bom, tão bom que nem os mínimos extrai deles, ao ponto de ser humilhados por uma equipa que é paga na totalidade por um jogador nosso

Se calhar os adeptos do Wolves tb diziam que os jogadores no tempo do Gary O'Neill tb não davam os minimos....
O Wolves também é exemplo para tudo

E os do West Ham na mesma liga com o Potter? Ou os do United? Os do Leicester?

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,409
5,441
Por ai
Com o "apagão" ainda dei o desconto mas pensava que o comunicado com a rescisão era hoje! A CS anda só a mimar o Anselmi, porque será?! O que eles querem sei eu :LOL:
A andar rápido! Para mim já nem fazia os 3 jogos, podem levar o zubi também. Fica só o bicho a tomar conta da equipa até final. Alguém sabe onde anda o nosso presidente? Não se ouve nada. Não servimos só para pagar quotas.
Que lata.

• Like
Reações: xandre7

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,287
19,923
O Wolves também é exemplo para tudo

E os do West Ham na mesma liga com o Potter? Ou os do United? Os do Leicester?
Sim que tem? mudaram de jogadores? é que para vocês é a solução para tudo.
Se mudas de treinador para um pior é normal que continues na merda? ou estou errado?

E sim, lamento, o Anselmi consegue ser pior que o Bitó

Presidente

Bancada lateral
26 Maio 2016
551
990
se tivesses visto o jogo de hoje da equipa dele não dizias que "pelo menos a bola íamos jogar" - não levou 8 porque não calhou e parece-me que já perdeu aquele balneário, para perdermos balneários já temos aqui que chegue. ele que vá descansar que bem precisa, dinheiro já tem ele muito.
O JJ é treinador para 2 anos. É o tipo de treinador para ciclos curtos pela exigência e degaste que provoca, tal como Mourinho por exemplo. O que não acho que seja mau, tivemos muitos treinadores vencedores e que ficaram cá só dois anos...quanto á má época no Al Hilal, acho que pode ser gasolina para ele querer provar que ainda pode ter sucesso.

Se não for JJ que venha alguém que possa por a casa em ordem e com experiência para nos guiar para pastagens mais verdes.

• Like
Reações: Brakk9900 e SD_1995

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,409
5,441
Por ai
Não escrevas isso… Vou já apagar o que escrevi…
Sei lá eu quem tu és rapaz ..
sabes. :) ainda tou a espera da resposta sobre o zubizarreta a mais de 1 ano , mas n te preocupes com isso :)

não sou ninguem importante, nem a quem valha a pena prestar muita atenção

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
12,390
18,930
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O JJ é treinador para 2 anos. É o tipo de treinador para ciclos curtos pela exigência e degaste que provoca, tal como Mourinho por exemplo. O que não acho que seja mau, tivemos muitos treinadores vencedores e que ficaram cá só dois anos...quanto á má época no Al Hilal, acho que pode ser gasolina para ele querer provar que ainda pode ter sucesso.

Se não for JJ que venha alguém que possa por a casa em ordem e com experiência para nos guiar para pastagens mais verdes.
Com este plantel acho que o que procuras é um instrutor militar.

• Haha
  • Like
Reações: revigres85 e nmp

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,287
19,923
Olha se o AVB conseguisse uma coisa destas era de louvar.
Ja fui ver, sub 4 milhões que ganha, não me parece tarefa impossível. Depende dos argumentos que o Andre apresentar.
Claro que é wishfull thinking, mas não impossível tipo jotajota ou abel

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,010
20,491
sabes. :) ainda tou a espera da resposta sobre o zubizarreta a mais de 1 ano , mas n te preocupes com isso :)

não sou ninguem importante, nem a quem valha a pena prestar muita atenção
Lamento estares à espera de resposta sobre o Zubizarreta há um ano …
Se tiveres algum interesse em saber continuo com a mesma opinião : era uma má escolha há um ano e continua a sé-lo…
Se não tiveres interesse em saber não ligues …

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
12,390
18,930
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Ja fui ver, sub 4 milhões que ganha, não me parece tarefa impossível. Depende dos argumentos que o Andre apresentar.
Claro que é wishfull thinking, mas não impossível tipo jotajota ou abel
Pois estamos no mesmo barco, neste momento estamos num momento que é muito apetecível para "carne nova"
Treinadores com fome de se provar num contexto superior e não tanto para treinadores já conceituados que querem dar o próximo passo.
Entristece-me escrever isto, mas é a crua verdade.
E com isto vem o risco "Anselmi", é mais fácil de falhar na contratação.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,879
242,044
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sim que tem? mudaram de jogadores? é que para vocês é a solução para tudo.
Se mudas de treinador para um pior é normal que continues na merda? ou estou errado?

E sim, lamento, o Anselmi consegue ser pior que o Bitó
Não é solução para tudo
É só evidente para qualquer pessoa que este grupo de jogadores nunca será campeão nacional

Já agora, o Wolves gastou quase 40 milhões em 2 titulares em Janeiro por isso identificou algumas lacunas na equipa
Mas o trabalho do Vítor é um espetáculo que 40 milhões, ali, não é nada de outro mundo, é um suplente de um grande

Última edição:

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,530
17,797
Como disse no tópico do AVB acho o Luís Castro uma boa hipotese.

Gostava de o ter aqui

Se não for ele tem de serc alguem com muita experiência , o contrário do VB e anselmi

É de preferência que jogue num 4-3-3

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
12,390
18,930
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Lamento estares à espera de resposta sobre o Zubizarreta há um ano …
Se tiveres algum interesse em saber continuo com a mesma opinião : era uma má escolha há um ano e continua a sé-lo…
Se não tiveres interesse em saber não ligues …
Eu acho que o André devia ouvir mais o Zubi.
Não me parece que a ideia Anselmi e VB tenham sido dele.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,010
20,491
Eu acho que o André devia ouvir mais o Zubi.
Não me parece que a ideia Anselmi e VB tenham sido dele.
Acho que merece ser ouvido … Tem uma carreira de DD espetacular…Ou não …
Por acaso acho que é o “pai” do Anselmi mas não tenho nenhuma informação. Só digo isso porque era consultor do Monterrey, seja lá o que isso for , é acompanhava o futebol mexicano..

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,778
6,778
As bases que o Xavi deu ao Barcelona atual foram de enorme importância. E aposto que para o Zubi o Xavi seria a primeira escolha.

Dito isto, o Xavi teve comportamentos de balneário, de motivação que nada apreciei no documentário que saiu, no entanto os treinadores melhoram, corrigem erros, etc

• Like
Reações: Palu1893