Estive a ver as classificações do clube dele e não me entusiasmou.O que desagrada no Imanol?
Estive a ver as classificações do clube dele e não me entusiasmou.O que desagrada no Imanol?
Não, por ser Basco..Por ser Espanhol? lol
Estavas à espera do quê?Estive a ver as classificações do clube dele e não me entusiasmou.
Ainda de tarde falei disso dos centraisE o outro pedido é um gajo que joga assim no brasil e quando aterrou lá andou 4ou 5 meses a levar na cabeça porque o Palmeiras era um gigante e não podia jogar com uma linha de 5 , com 3 centrais. Até que numa conferência de imprensa explicou aos inaptos que um esquema de 3 centrais é normalmente mais ofensivo que outro dos esquemas mais usados habitualmente. Tu por veres muito futebol e estares a escrever num fórum (que habitualmente se fala mais de futebol) assumes que o pessoal vê futebol, e isso não acontece
Eu já li aqui que o problema era 3 centrais, e que tudo se resolvia se pelo menos metesse um médio na posição de central, foi o Eustáquio fazer o papel de central, os mesmos que pediam isso são os mesmos que nas ultimas 100 páginas derretem o Anselmi por ter feito isso, já nem se lembram do que disseram. O apogeu é dizer que se os centrais não sabem sair a jogar eles não devem participar no processo ofensivo, ou seja, se os centrais não são bons esqueçam a saída de bola, batam sempre longo, como se isso fosse possível no futebol atual. O Vítor Pereira tem uma entrevista muito boa que fala que quantos menos recursos a tua equipa tem mais te tornas previsível e facilmente anulado. Acho que está frase resume tudo, não existe não sair apartir da defesa. Nem o aves ou equipas da distrital batem a bola para a frente mesmo tendo o Chico padeiro a central, mas pedem que isso aconteça aqui. Claro está que seriam os mesmos que passado uma semana o iam derreter por a equipa estar a fazer isso. Queres um conselho? Faz como eu, deixa-os a falar entre eles e mete um post de 3 em 3 dias, para alguns até vai ser uma virada filosófica na vida deles quando vierem aqui colocar o comentário de cada dia a dizer que só se fala merda e só há conversas pacovias e depois virem que só tem comentários deles(como já se pode ver ao clicar lá em cima para ver os que mais comentam em cada tópico ) , ou seja, ou é esquizofrenia ou sonsice
É a Real Sociedad…Estive a ver as classificações do clube dele e não me entusiasmou.
É verdade, mas para competir com o lage precisa de um plantel equiparável, alias muito superior..Se ele é mediano o lage é o que?
Fez bom trabalho na real sociedad , levou-os a champions e liga europa..
Também não está no BarcelonaEstive a ver as classificações do clube dele e não me entusiasmou.
Ano passado sexto só atras de real madrid, atlético Madrid, barcelona, girona e BilbaoEstive a ver as classificações do clube dele e não me entusiasmou.
Normalmente, o mais difícil nestas equipas, nestes campeonatos, é manter a consistência e isso ele manteve e, pelo meio, ganhou uma copa del rey.É a Real Sociedad…
E o talento que desenvolveu tambémNormalmente, o mais difícil nestas equipas, nestes campeonatos, é manter a consistência e isso ele manteve e, pelo meio, ganhou uma copa del rey.
Com essas classificações, tem o perfil do novo FCP…Podem haver muitas razões para que homem não se adeque ao FC Porto, mas não são as classificações da Real Sociedad, nas 6 épocas completas que fez.
6º 3x
5º 1x
4º 1x
Esta é a sua pior época e pediu para sair.
Exato, isso é realmente entusiasmante.E o talento que desenvolveu também
Não sei se reparaste que é a Real Sociedad e não o Real Madrid.Com essas classificações, tem o perfil do novo FCP…
Pelos vistos, não tem nada a dizer sobre nada.Eu queria também algo que desse a entender que teve "dedo" de Zubizarreta, pode ser a minha impressão, claro, mas eu acho que até agora e no que diz respeito aos treinadores (A e B), ao estilo a implementar, o Zubi ainda não teve muito a dizer. Mas posso estar enganado.