E o outro pedido é um gajo que joga assim no brasil e quando aterrou lá andou 4ou 5 meses a levar na cabeça porque o Palmeiras era um gigante e não podia jogar com uma linha de 5 , com 3 centrais. Até que numa conferência de imprensa explicou aos inaptos que um esquema de 3 centrais é normalmente mais ofensivo que outro dos esquemas mais usados habitualmente. Tu por veres muito futebol e estares a escrever num fórum (que habitualmente se fala mais de futebol) assumes que o pessoal vê futebol, e isso não acontece
Eu já li aqui que o problema era 3 centrais, e que tudo se resolvia se pelo menos metesse um médio na posição de central, foi o Eustáquio fazer o papel de central, os mesmos que pediam isso são os mesmos que nas ultimas 100 páginas derretem o Anselmi por ter feito isso, já nem se lembram do que disseram. O apogeu é dizer que se os centrais não sabem sair a jogar eles não devem participar no processo ofensivo, ou seja, se os centrais não são bons esqueçam a saída de bola, batam sempre longo, como se isso fosse possível no futebol atual. O Vítor Pereira tem uma entrevista muito boa que fala que quantos menos recursos a tua equipa tem mais te tornas previsível e facilmente anulado. Acho que está frase resume tudo, não existe não sair apartir da defesa. Nem o aves ou equipas da distrital batem a bola para a frente mesmo tendo o Chico padeiro a central, mas pedem que isso aconteça aqui. Claro está que seriam os mesmos que passado uma semana o iam derreter por a equipa estar a fazer isso. Queres um conselho? Faz como eu, deixa-os a falar entre eles e mete um post de 3 em 3 dias, para alguns até vai ser uma virada filosófica na vida deles quando vierem aqui colocar o comentário de cada dia a dizer que só se fala merda e só há conversas pacovias e depois virem que só tem comentários deles(como já se pode ver ao clicar lá em cima para ver os que mais comentam em cada tópico ) , ou seja, ou é esquizofrenia ou sonsice