O André insiste neste desconhecido só faz cagadaMercado Azul diz que Zubi quer novo treinador e o AVB está interessado na continuidade do Anselmi
O Zubi já viu que Anselmi tá esgotado
O André insiste neste desconhecido só faz cagadaMercado Azul diz que Zubi quer novo treinador e o AVB está interessado na continuidade do Anselmi
O Zubizarreta não trabalhou no Monterrey do México? Eu até acho que o mais provável é ter sido escolha dele.O Anselmi diria que é quase de certeza uma aposta de AVB, talvez tenha sido inicialmente sugerido pelo J.Costa por causa do empresário, mas a fama de novo Bielsa é o que certamente o trouxe ao clube, até porque supostamente já estava referenciado pelo AVB quando assumiu a presidência e só não foi aposta imediata porque se achou que a continuidade de VB era o melhor dado o contexto atribulado do clube e o facto de não conseguirmos arranjar nomes de maior cartel.
Eu acho que muito sinceramente até agora o Zubi pouco peso teve nas decisões de contratar jogadores ou treinadores, muito também porque foram todas decisões que aconteceram em contextos financeiros e em momentos da época que não ofereciam muita margem para isso, creio que só os jogadores mais novos que temos contratado tanto para a equipa principal como para a equipa B tiveram o seu dedo, os mais velhos eram já jogadores referenciados pelo clube antes de AVB e aprovados por VB no defeso, e no caso dos treinadores talvez tenha tentado o Valverde mas a partir do momento em que isso não avançou, surgiu o VB e depois o Anselmi.
Só cagada desportivamenteRumores que ele nao queria o vitor bruno, deu nomes interessantes.
E o anselmi é do Presidente e jorge costa
Tenho a mesma ideia e acrescento a isto que Zubi parece ter sido um nome de peso para acrescentar valor à campanha eleitoral até agora.O Anselmi diria que é quase de certeza uma aposta de AVB, talvez tenha sido referenciado pelo J.Costa por causa do empresário, mas a fama de novo Bielsa é o que certamente o trouxe ao clube, até porque supostamente já estava referenciado pelo AVB quando assumiu a presidência e só não foi aposta imediata porque se achou que a continuidade de VB era o melhor dado o contexto atribulado do clube e o facto de não conseguirmos arranjar nomes de maior cartel.
Eu acho que muito sinceramente até agora o Zubi pouco peso teve nas decisões de contratar jogadores ou treinadores, muito também porque foram todas decisões que aconteceram em contextos financeiros e em momentos da época que não ofereciam muita margem para isso, creio que só os jogadores mais novos que temos contratado tanto para a equipa principal como para a equipa B tiveram o seu dedo, os mais velhos eram já jogadores referenciados pelo clube antes de AVB e aprovados por VB no defeso, e no caso dos treinadores talvez tenha tentado o Valverde mas a partir do momento em que isso não avançou, surgiu o VB e depois o Anselmi.
Penso que trabalhou antes do Anselmi ter ido para o México, e ficou lá só 1 época ou menos que isso.O Zubizarreta não trabalhou no Monterrey do México? Eu até acho que o mais provável é ter sido escolha dele.
Também eu, pois se assim não for o clube está sob brasas e ingovernável.Quero acreditar que o tweet do Mercado Azul é falso e que a Direcção Desportiva rema para o mesmo lado que o Presidente e que não se navegue num cenário de divisão.
Presidente vai se queimar fortemente
Mas não contra a vontade da estruturaAcrescentaram uns pontos
Para se contactar um treinador espanhol a lógica é o zubi a fazer isso
Opções do arco da velha, não se entende Anselmi nos onzes que convocaA sério que o William fica de fora por opção e o Otávio vai ser convocado?
Este gajo anda a fumar qualquer coisa, só pode.
Nunca é publicada mas os jornais sabem sempre. Pode ser enviada uma nota às redaçõesSó uma coisa: o clube publicou a convocatória em algum lado?
Não temos o hábito de o fazer, nem sei porquê
Nem devia jogar mais neste clube e pôr no mercadoQueriam o Otávio castigado até quando?
Eu já sugeri o Jorge Simão, mas o pessoal desatou a rir, assim não há condições para debater.Adorava saber os nomes que agradam
Estás a dizer que se o Anselmi fosse escolha do Zubizarreta ele não desistiria dele tão facilmente.Não, mas o que é que isso tem a ver com o que disse?
Foda se, quando eu pensava que já tinha lido tudo...O Xavi não é uma incognita maior do que foi o Anselmi? O Xavi treinador não provou absolutamente nada...
Faz sentidoNunca é publicada mas os jornais sabem sempre. Pode ser enviada uma nota às redações