O treinador da B tb é muito jeitoso não sabe patavinaO Alarcon veio á pouco tempo de lesão e como disse a equipa B está a lutar para não descer.
O treinador da B tb é muito jeitoso não sabe patavinaO Alarcon veio á pouco tempo de lesão e como disse a equipa B está a lutar para não descer.
É o que parece pelo menos...precisávamos na B de alguém experiente e com jeito para desenvolver jovens, alguém já com alguma idade para dar segurança aos miúdos. Na senda de como correu e bem com o Luis Castro, pensava num Carlos Brito ou alguém desse género que fosse mais do que suficiente para uma 2ª Liga...O treinador da B tb é muito jeitoso não sabe patavina
Mas duvido com este Anselmi digo-te jáOs outros não são invencíveis,.longe disso, mas temos que planear e crescer para voltarmos a ser dominadores.
Para isso é preciso algum tempo.
Eu nunca na vida acreditava que este ano ia ser o ano, se queres que te diga, nem para o ano .
Depois acho que a história vai ser outra , vamos voltar a ganhar .
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
The time is now amigo.Os outros não são invencíveis,.longe disso, mas temos que planear e crescer para voltarmos a ser dominadores.
Para isso é preciso algum tempo.
Eu nunca na vida acreditava que este ano ia ser o ano, se queres que te diga, nem para o ano .
Depois acho que a história vai ser outra , vamos voltar a ganhar .
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Se isto fosse lá só com wishful thinking...Força Anselmi. Terás um voto de confiança, o apoio dos portistas e vais ser o homem a comandar o regresso de um Porto que nos orgulhará.
AVB mais um tiro no porta aviõesForça Anselmi. Terás um voto de confiança, o apoio dos portistas e vais ser o homem a comandar o regresso de um Porto que nos orgulhará.
Deus te ouçaEspero que este “não querer falar “ do presidente queira dizer alguma coisa e que vás de vela !
Ja percebemos a tua opinião, e percebo-a e respeito-a mas escusas de estar a dizer de hora em hora a mesma coisa.Espero que este “não querer falar “ do presidente queira dizer alguma coisa e que vás de vela !
Vou dizer sempre que me apetecer.Ja percebemos a tua opinião, e percebo-a e respeito-a mas escusas de estar a dizer de hora em hora a mesma coisa.
É essa é a do professor pardal , vira o disco toca o mesmo.Ja percebemos a tua opinião, e percebo-a e respeito-a mas escusas de estar a dizer de hora em hora a mesma coisa.
Quase ninguém o defende.Vou dizer sempre que me apetecer.
Como aqueles que o defendem o fazem! Por isso, é igual.
Nem tem nada para dizer, muito menos numa final do basquete.O AVB foi agora entrevistado na rtp2 na final da taça da liga de basket e perguntado sobre o Anselmi não quis dizer nada.
Se assim fosse, era isso que ela teria dito. Não disse nada porque não o quis fazer...Nem tem nada para dizer, muito menos numa final do basquete.
Ele já falou, o treinador falou, os jornais depois de navegarem na maionese já disseram que o Anselmi fica. A malta é que está em negação!
Mas o que acrescenta estares sempre professor pardal para aqui, professor pardal para ali, tem de ser despedido para ali, é fraco, é sempre a mesma ladainhaVou dizer sempre que me apetecer.
Como aqueles que o defendem o fazem! Por isso, é igual.
Está dependente do sucesso que conseguir em 4 anos. Não é da próxima época.Se realmente continuar, o mais certo é que o André lhe dê todos os jogadores que pedir. O sucesso do Presidente está dependente da próxima época.
Já não lhe chamo professor pardal há muito tempo. Que é fraco é o constatar de uma realidade.Mas o que acrescenta estares sempre professor pardal para aqui, professor pardal para ali, tem de ser despedido para ali, é fraco, é sempre a mesma ladainha
Era o que faltava estares 4 anos como este.Está dependente do sucesso que conseguir em 4 anos. Não é da próxima época.
O mandato acaba em 2028.
O koopmeiners é realista. O hackney parece-me que não. Os grandes clubes ingleses já o querem.Não acham que Koopmeiners e Hackney é redundante?