Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época
29 Agosto 2022
4,743
5,446
Concordo com tudo mas o SC é o último exemplo que se pode usar .
A forma como se trata neste portal um treinador que nos deu 11 troféus é só surrealista …
Talvez, mas a forma como ele trata o FC Porto também não é o melhor exemplo. SC é um grande treinador e um excelente profissional, mas não é um grande portista como muitos fazem crer, isso é óbvio.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,401
98,275
Sim. E nem é preciso ir muito longe. Aqui no Portal não falta gente a torcer por uma derrota só para virem aqui destilar ódio. Não é por acaso que este tópico chegou às 1000 páginas num par de meses. O tópico do SC, por exemplo, precisou de quase dois anos para atingir a mesma marca.

A única coisa debatível é se essa gente é de facto portista.
Normal. O SC foi campeão na primeira época, o que na altura foi um enorme feito. Se tivesse perdido tinham caído em cima dele forte e feio, até porque foi uma escolha polémica.

• Like
Reações: Edgar Siska
29 Agosto 2022
4,743
5,446
Sempre foi assim. Pelo menos neste fórum.
Em qualquer fórum, seja de que assunto for. Não sei como ainda é difícil perceber uma coisa tão simples como essa. Se as coisas correrem mal, obviamente vai haver mais pessoas a comentar o que se acha que está mal. Se as coisas estão bem, dificilmente tens muito a dizer.

• Like
Reações: apocalypto

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,257
12,292
Quando no futebol actual todo o mundo busca treinadores europeus, o André teve a iluminada ideia de ir buscar um sul-americano que ainda por cima ninguém conhece e nem provas dadas tem.

Eh pá, até podíamos estar a ter os mesmos resultados, mas vermos algum ou alguns aspectos tácticos da equipa a melhorarem. Mas o que vemos é precisamente o contrário, fdx!

A cada dia fico com a sensação que a emenda foi pior que o soneto.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,257
12,292
Talvez, mas a forma como ele trata o FC Porto também não é o melhor exemplo. SC é um grande treinador e um excelente profissional, mas não é um grande portista como muitos fazem crer, isso é óbvio.
Pois não, em jovem era lagarto e então? Um lagarto que foi ganhado uma paixão pelo nosso clube e nos deu 11 títulos em 7 épocas.

Um exemplo parecido? O Quaresma, também era lagarto, mas tornou-se um Dragão.

Com o Jesualdo lampião assumido, ganhámos 6 títulos em 4 épocas.

Com o Fernando Santos lampião assumido, ganhámos 5 títulos em 3 épocas.

Venham muitos "não portistas" como estes e que nos encham o museu de troféus.

29 Agosto 2022
4,743
5,446
Pois não, em jovem era lagarto e então? Um lagarto que foi ganhado uma paixão pelo nosso clube e nos deu 11 títulos em 7 épocas.

Um exemplo parecido? O Quaresma, também era lagarto, mas tornou-se um Dragão.

Com o Jesualdo lampião assumido, ganhámos 6 títulos em 4 épocas.

Com o Fernando Santos lampião assumido, ganhámos 5 títulos em 3 épocas.

Venham muitos "não portistas" como estes e que nos encham o museu de troféus.
Mas eu disse que ele não era profissional? Um belo profissional que é muitíssimo competente?
Agora, portista ele não é. De que clube é, pouco me interessa.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,257
12,292
Realmente as péssimas escolhas de AVB na escolha de treinador para o FCP têm uma piada do caralho.

Os lampiões e os lagartos também devem achar.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,254
9,409
Realmente as péssimas escolhas de AVB na escolha de treinador para o FCP têm uma piada do caralho.

Os lampiões e os lagartos também devem achar.
Sim, porque o Borges a jogar como equipa pequena iria longe sem um Gyokeres a carregar a equipa e o Lages sem várias contratações milionárias acima de qualquer clube da liga. São treinadores que dão inveja a qualquer um que iriam fazer magia com este plantel

• Like
Reações: Dias_21

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,384
23,079
Sim, porque o Borges a jogar como equipa pequena iria longe sem um Gyokeres a carregar a equipa e o Lages sem várias contratações milionárias acima de qualquer clube da liga. São treinadores que dão inveja a qualquer um que iriam fazer magia com este plantel
Não deixa de ter piada que, de todos os amigos que tenho de outros clubes (vários de Benfica e Sporting e 2 do Braga), todos querem trocar de treinador no fim da época seja qual for o desfecho, excepção feita a 1 dos adeptos do braga.
Todos os meus amigos do benfica detestam o Lage e todos os sportinguista acham todos que o Borges é "treinador de equipa pequena".

• Like
Reações: fmorais92 e Dias_21

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,814
2,434
A grande exigência foi mandarmos o VB embora quando fez um dos melhores arranques de campeonato de sempre. Questiono me como estaríamos hoje com ele após aquela perda de pontos enorme de Kikas e lagartos.
Ele foi despedido porque não ganhava jogos, porque jogávamos mal e porque perdeu a mão no balneário. Mas depois veio um pior.

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,814
2,434
E exemplos de treinadores que não fizeram isso? Até treinadores com provas dadas
E não deixam de ser bons

Fala-me das épocas do United, West Ham, Milan
Só de cabeça
Pois. West Ham nao conta para o totobola. O Milan pode ganhou uma taça e pode ganhar outra. O UTd está com um pé na final europeia.