Esta situação toda do Cruz azul deixou-o incomodado.
O que é normal
O que é normal
Claramente. Foi um peso.Esta situação toda do Cruz azul deixou-o incomodado.
O que é normal
Eu também não concordo, aliás eu acho que ele perde valor a jogar.Não vejo isso mas admitindo que via, isso diria o quê de uma direção e de um treinador que permitisse alguém que aparentemente está com uma falta de profissionalismo tão grande e que mesmo assim joga como titular indiscutível?
Não me venham falar em aumentar o seu valor de mercado, por favor. Isto sim é falar de princípios, de valores.
Eu ja teria tentado o Namaso ali, ao menos sabe fazer um passe e podia fazer algum do trabalho sujo que é pedido ao Samu. Borges tenta algo mas depois nao passa a bola a ninguém e mata as jogadas todas. O Pepê desde a epoca passada é uma mistura de Eustaquio a falhar passes de 3 metros sem pressão com Borges a correr desalmado pra a frente sem saber o que fazer a seguir. E aqueles calcanhares que devem ter resultado uma ou duas vezes nestes anos todos pqp.Eu também não concordo, aliás eu acho que ele perde valor a jogar.
Depois do que aconteceu com o VB ele tinha que ficar alguns jogos de fora e com corte no salário.
Eu não entendo como um jogador sem rendimento joga os jogos todos.
Já estou por tudo, o Borges ao menos tenta algo.
Só não digo Alarcon porque a B precisa, mas que jogue o William.
Um teatro de uma direcção que tem medo dos próprios adeptos.Claramente. Foi um peso.
Respondeu bem.Que raio de pergunta...
'tem uma palavra para os dois rivais que decidem o título hoje?'
Foda-se..
É um dado interessante de facto e tem o seu peso mas pode-se perfeitamente discutir dependendo da narrativa.
O Sporte é campeão em 21 com o terceiro melhor ataque e nós curiosamente tivemos o melhor ataque desse campeonato.
Em 22/23 temos de facto o terceiro melhor ataque, mas a diferença entre o segundo e terceiro são dois golos. Sendo que ficámos apenas a 2 pontos do regime e com 7 pts de vantagem sobre o Braga, terceiro (segundo melhor ataque com 75 golos). Nós tivemos 73.
O ano passado sim foi acentuado mas infelizmente tivemos um Taremi que não contou e que mesmo assim é dado como uma perda tremenda em comparação com este ano em termos de plantel por exemplo.
Ou seja, é sempre dependendo da narrativa.
Não faço a mínima. Só digo que por vezes classificar o segundo, terceiro, quarto melhor ataque é uma falácia porque a diferença de golos é mínima.Sabes quantas vezes o terceiro melhor ataque ganhou o campeonato nos últimos 30 anos?
Percebeu sim e daí falar competir.Já começa a ser demasiado exaustivo ouvi-lo proferir a palavra "competir".
Parece que ainda não percebeu onde está.
Não faço a mínima. Só digo que por vezes classificar o segundo, terceiro, quarto melhor ataque é uma falácia porque a diferença de golos é mínima.
Quem é que desejou que o clube perca jogos? Eu fico doente e nem durmo com as derrotas caralho!Isso nao irá acontecer. Nem entendo sequer como um adepto do clube pode sequer estar a "desejar" que o clube perca jogos.
O presidente falou nisso já depois das derrotas com o Carnide e com o estrela.
Nós precisamos é de melhorar e muito a qualidade do nosso plantel.
Vamos para a terceira época em que não conseguimos ser mais do que o terceiro melhor ataque do campeonato (o ano passado até fomos o quarto). Nao temos o melhor ataque desde a última vez que fomos campeoes. E isto tem a ver apenas com uma coisa. Falta de talento e de capacidade da equipa.
Se não resolvermos isso podemos trocar o Anselmi por outro treinador e ele terá exatamente o mesmo problema.
As palavras são bonitas, mas bonito, bonito são...os jardins de Sta Bárbara (até me apetecia terminar a frase de outra forma, mas Anselmi não ia perceber a máxima algo "azeiteira")!