É o quererem a força toda condicionar a opinião dos outros. Comigo não tem sorte.Mas qual psicose? É uma opinião que é tão válida como as vossas a defendê-lo. Aqui não há donos da razão.
É o quererem a força toda condicionar a opinião dos outros. Comigo não tem sorte.Mas qual psicose? É uma opinião que é tão válida como as vossas a defendê-lo. Aqui não há donos da razão.
Não digas asneiras, crlho.É o quererem a força toda condicionar a opinião dos outros. Comigo não tem sorte.
É uma psicose porque tudo serve para atacar o homem.Mas qual psicose? É uma opinião que é tão válida como as vossas a defendê-lo. Aqui não há donos da razão.
Lá está...É uma psicose porque tudo serve para atacar o homem.
Que raio tem a ver aquela frase com o não saber onde está?
Esse argumento foi bom.Lá está...
Então onde está a psicose? É mais psicose defender este inapto que não fez passar mais vergonhas do que aquelas que me lembro antes da chegada dele, do que estar a dizer que a palavra competir é ridícula. O que é isso competir? Ele tem é de falar em GANHAR!!! GANHAR SEMPRE! Competir e o Arouca, o Casa Pia, o Estrela e outros que tais. Nós é “ VAMOS GANHAR.. vamos JOGAR E GANHAR”! É isto. E este o discurso.Não digas asneiras, crlho.
Ninguém está a condicionar ninguém.
E eu ao dizer isso estou a condicionar a opinião de alguém???Então onde está a psicose? É mais psicose defender este inapto que não fez passar mais vergonhas do que aquelas que me lembro antes da chegada dele, do que estar a dizer que a palavra competir é ridícula. O que é isso competir? Ele tem é de falar em GANHAR!!! GANHAR SEMPRE! Competir e o Arouca, o Casa Pia, o Estrela e outros que tais. Nós é “ VAMOS GANHAR.. vamos JOGAR E GANHAR”! É isto. E este o discurso.
Não vale a pena argumentar com quem utiliza palavras como "psicose" por discordar de algo. Já não dou para esse peditório há muito tempo. É perda de tempo.Esse argumento foi bom.
O quererem a força toda que as pessoas alinhem no apoio ao treinador é chamar psicose a quem critica e bem a merda do discurso dele, é o que?E isso é condicionar a opinião de alguém???
Ninguém está a forçar nada a ninguém.O quererem a força toda que as pessoas alinhem no apoio ao treinador é chamar psicose a quem critica e bem a merda do discurso dele, é o que?
E ele disse que quer ganhar e que os 3 pontos são importantes.Então onde está a psicose? É mais psicose defender este inapto que não fez passar mais vergonhas do que aquelas que me lembro antes da chegada dele, do que estar a dizer que a palavra competir é ridícula. O que é isso competir? Ele tem é de falar em GANHAR!!! GANHAR SEMPRE! Competir e o Arouca, o Casa Pia, o Estrela e outros que tais. Nós é “ VAMOS GANHAR.. vamos JOGAR E GANHAR”! É isto. E este o discurso.
Mas eu não digo que o plantel não tenha de ser completamente reformulado. Até porque tirando o Samu e o Moura, o resto até agora foram autênticos barretes.E ele disse que quer ganhar e que os 3 pontos são importantes.
Mas para a história bater certo com aquilo que pensam só olham para esses detalhes do “competir”, o que é um absurdo.
Tudo chega para bater.
A época foi má, estamos todos fdds e aziados mas metam uma merda na cabeça: nada vai melhorar até a SAD corrigir o erro na construção deste plantel.
O problema neste momento aqui é mesmo esse, nem fizemos o nosso jogo e já li coisas como vergonha.É cada vez mais difícil vir ler ao topico do treinador ou ao topico do presidente.
Existem alguns, sobretudo um user, que é um autêntico disco riscado. Sempre a dizer a mesma porcaria todos os dias, de forma recorrente. Há gente que tem demasiado tempo livre e falta de amor próprio.
É cada vez mais difícil vir ler ao topico do treinador ou ao topico do presidente.
Existem alguns, sobretudo um user, que é um autêntico disco riscado. Sempre a dizer a mesma porcaria todos os dias, de forma recorrente. Há gente que tem demasiado tempo livre e falta de amor próprio.
Quem é que desejou que o clube perca jogos? Eu fico doente e nem durmo com as derrotas caralho!
Achas que o treinador do FCP foi um erro. Ok, estás no teu direito, mas quem tem o poder de decidir não és tu, tens de respeitar a decisão de quem tem esse poder.Mas eu não digo que o plantel não tenha de ser completamente reformulado. Até porque tirando o Samu e o Moura, o resto até agora foram autênticos barretes.
O que eu acho é que este treinador foi um erro. Não vejo nada dele que me faça ter a certeza que com um plantel melhor ele vai fazer mais. Acho que o maior investimento de um projeto desportivo tem de ser num grande treinador. E aí sim fazer um grande plantel e para esse grande treinador. E o Anselmi não é esse grande treinador.
Deus queira estar errado e vir aqui retratar-me e dizer que estava errado e que não percebo nada desta merda.
Competir que é uma coisa que era aplaudido quando era dito por SC, que tínhamos de ser competitivos, andar na red line, que tínhamos de dar tudo. Nunca o vi dizer vamos ganhar, só queremos ganhar.Em todos os jogos nos queixamos de que meia equipa anda a dormir, que não querem saber desta merda e que não se esforçam.
Quando o treinador diz que no Porto é importante competir sempre ao máximo (ser competitivo no fundo) cai tudo em cima do homem!
Foda-se… não há pachorra!
Se há coisa que este grupo de jogadores precisa de ouvir muitas vezes ao dia ê a palavra “competir”! Se tivessem esse conceito bem interiorizado se calhar não tinhamos perdido como perdemos com o Nacional da Madeira, com o Gil ou com o Estrela (jogo que até foi dado pelo treinador como exemplo de um jogo em que não competimos)!