Mas o que é que isso tem a ver com o não saber onde está??Já começa a ser demasiado exaustivo ouvi-lo proferir a palavra "competir".
Parece que ainda não percebeu onde está.
Vocês andam numa psicose doentia.
Mas o que é que isso tem a ver com o não saber onde está??Já começa a ser demasiado exaustivo ouvi-lo proferir a palavra "competir".
Parece que ainda não percebeu onde está.
Acho que não há psicose mais doentia do que se defender com unhas e dentes um treinador que ainda não provou nada, muito pelo contrário. Um treinador que aparece nas CI quando perde como se nada fosse. Que fala como se tivesse comido um bife e o mesmo estava duro..!Mas o que é que isso tem a ver com o não saber onde está??
Mas qual psicose? É uma opinião que é tão válida como as vossas a defendê-lo. Aqui não há donos da razão.Mas o que é que isso tem a ver com o não saber onde está??
É o quererem a força toda condicionar a opinião dos outros. Comigo não tem sorte.Mas qual psicose? É uma opinião que é tão válida como as vossas a defendê-lo. Aqui não há donos da razão.
Não digas asneiras, crlho.É o quererem a força toda condicionar a opinião dos outros. Comigo não tem sorte.
É uma psicose porque tudo serve para atacar o homem.Mas qual psicose? É uma opinião que é tão válida como as vossas a defendê-lo. Aqui não há donos da razão.
Lá está...É uma psicose porque tudo serve para atacar o homem.
Que raio tem a ver aquela frase com o não saber onde está?
Esse argumento foi bom.Lá está...
Então onde está a psicose? É mais psicose defender este inapto que não fez passar mais vergonhas do que aquelas que me lembro antes da chegada dele, do que estar a dizer que a palavra competir é ridícula. O que é isso competir? Ele tem é de falar em GANHAR!!! GANHAR SEMPRE! Competir e o Arouca, o Casa Pia, o Estrela e outros que tais. Nós é “ VAMOS GANHAR.. vamos JOGAR E GANHAR”! É isto. E este o discurso.Não digas asneiras, crlho.
Ninguém está a condicionar ninguém.
E eu ao dizer isso estou a condicionar a opinião de alguém???Então onde está a psicose? É mais psicose defender este inapto que não fez passar mais vergonhas do que aquelas que me lembro antes da chegada dele, do que estar a dizer que a palavra competir é ridícula. O que é isso competir? Ele tem é de falar em GANHAR!!! GANHAR SEMPRE! Competir e o Arouca, o Casa Pia, o Estrela e outros que tais. Nós é “ VAMOS GANHAR.. vamos JOGAR E GANHAR”! É isto. E este o discurso.
Não vale a pena argumentar com quem utiliza palavras como "psicose" por discordar de algo. Já não dou para esse peditório há muito tempo. É perda de tempo.Esse argumento foi bom.
O quererem a força toda que as pessoas alinhem no apoio ao treinador é chamar psicose a quem critica e bem a merda do discurso dele, é o que?E isso é condicionar a opinião de alguém???
Ninguém está a forçar nada a ninguém.O quererem a força toda que as pessoas alinhem no apoio ao treinador é chamar psicose a quem critica e bem a merda do discurso dele, é o que?
E ele disse que quer ganhar e que os 3 pontos são importantes.Então onde está a psicose? É mais psicose defender este inapto que não fez passar mais vergonhas do que aquelas que me lembro antes da chegada dele, do que estar a dizer que a palavra competir é ridícula. O que é isso competir? Ele tem é de falar em GANHAR!!! GANHAR SEMPRE! Competir e o Arouca, o Casa Pia, o Estrela e outros que tais. Nós é “ VAMOS GANHAR.. vamos JOGAR E GANHAR”! É isto. E este o discurso.
Mas eu não digo que o plantel não tenha de ser completamente reformulado. Até porque tirando o Samu e o Moura, o resto até agora foram autênticos barretes.E ele disse que quer ganhar e que os 3 pontos são importantes.
Mas para a história bater certo com aquilo que pensam só olham para esses detalhes do “competir”, o que é um absurdo.
Tudo chega para bater.
A época foi má, estamos todos fdds e aziados mas metam uma merda na cabeça: nada vai melhorar até a SAD corrigir o erro na construção deste plantel.
O problema neste momento aqui é mesmo esse, nem fizemos o nosso jogo e já li coisas como vergonha.É cada vez mais difícil vir ler ao topico do treinador ou ao topico do presidente.
Existem alguns, sobretudo um user, que é um autêntico disco riscado. Sempre a dizer a mesma porcaria todos os dias, de forma recorrente. Há gente que tem demasiado tempo livre e falta de amor próprio.
É cada vez mais difícil vir ler ao topico do treinador ou ao topico do presidente.
Existem alguns, sobretudo um user, que é um autêntico disco riscado. Sempre a dizer a mesma porcaria todos os dias, de forma recorrente. Há gente que tem demasiado tempo livre e falta de amor próprio.
Quem é que desejou que o clube perca jogos? Eu fico doente e nem durmo com as derrotas caralho!