Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,887
49,476
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mas o que é que isso tem a ver com o não saber onde está??

Vocês andam numa psicose doentia.
Acho que não há psicose mais doentia do que se defender com unhas e dentes um treinador que ainda não provou nada, muito pelo contrário. Um treinador que aparece nas CI quando perde como se nada fosse. Que fala como se tivesse comido um bife e o mesmo estava duro..!

Foda-se..! Isso é que é de alucinado.

• Like
Reações: reis1970

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,887
49,476
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não digas asneiras, crlho.

Ninguém está a condicionar ninguém.
Então onde está a psicose? É mais psicose defender este inapto que não fez passar mais vergonhas do que aquelas que me lembro antes da chegada dele, do que estar a dizer que a palavra competir é ridícula. O que é isso competir? Ele tem é de falar em GANHAR!!! GANHAR SEMPRE! Competir e o Arouca, o Casa Pia, o Estrela e outros que tais. Nós é “ VAMOS GANHAR.. vamos JOGAR E GANHAR”! É isto. E este o discurso.

• Like
Reações: cagarro e JPA84

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,820
4,841
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Então onde está a psicose? É mais psicose defender este inapto que não fez passar mais vergonhas do que aquelas que me lembro antes da chegada dele, do que estar a dizer que a palavra competir é ridícula. O que é isso competir? Ele tem é de falar em GANHAR!!! GANHAR SEMPRE! Competir e o Arouca, o Casa Pia, o Estrela e outros que tais. Nós é “ VAMOS GANHAR.. vamos JOGAR E GANHAR”! É isto. E este o discurso.
E eu ao dizer isso estou a condicionar a opinião de alguém???

• Like
Reações: Dias_21

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,858
18,101
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não há altura que não venha aqui ao fórum que este tópico não esteja no topo.
Quem é o Anselmi?
Eu até tenho vergonha de comentar.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,820
4,841
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
E ele disse que quer ganhar e que os 3 pontos são importantes.

Mas para a história bater certo com aquilo que pensam só olham para esses detalhes do “competir”, o que é um absurdo.

Tudo chega para bater.

A época foi má, estamos todos fdds e aziados mas metam uma merda na cabeça: nada vai melhorar até a SAD corrigir o erro na construção deste plantel.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,887
49,476
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
E ele disse que quer ganhar e que os 3 pontos são importantes.

Mas para a história bater certo com aquilo que pensam só olham para esses detalhes do “competir”, o que é um absurdo.

Tudo chega para bater.

A época foi má, estamos todos fdds e aziados mas metam uma merda na cabeça: nada vai melhorar até a SAD corrigir o erro na construção deste plantel.
Mas eu não digo que o plantel não tenha de ser completamente reformulado. Até porque tirando o Samu e o Moura, o resto até agora foram autênticos barretes.

O que eu acho é que este treinador foi um erro. Não vejo nada dele que me faça ter a certeza que com um plantel melhor ele vai fazer mais. Acho que o maior investimento de um projeto desportivo tem de ser num grande treinador. E aí sim fazer um grande plantel e para esse grande treinador. E o Anselmi não é esse grande treinador.

Deus queira estar errado e vir aqui retratar-me e dizer que estava errado e que não percebo nada desta merda.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,239
2,840
É cada vez mais difícil vir ler ao topico do treinador ou ao topico do presidente.

Existem alguns, sobretudo um user, que é um autêntico disco riscado. Sempre a dizer a mesma porcaria todos os dias, de forma recorrente. Há gente que tem demasiado tempo livre e falta de amor próprio.
O problema neste momento aqui é mesmo esse, nem fizemos o nosso jogo e já li coisas como vergonha.

Chegou ao ponto que ganhar um jogo, empatar ou perder vai dar ao mesmo, já nem pode abrir a boca.

Está a chegar ao fim da época, depois logo se vê.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,985
28,105
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
É cada vez mais difícil vir ler ao topico do treinador ou ao topico do presidente.

Existem alguns, sobretudo um user, que é um autêntico disco riscado. Sempre a dizer a mesma porcaria todos os dias, de forma recorrente. Há gente que tem demasiado tempo livre e falta de amor próprio.

Saudades dos bilhetes