Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,635
52,279
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Luxemburgo foi despedido do Real Madrid, porque aos 85 min tirou o Ronaldo e meteu um trinco, estava a ganhar 1-0 e a jogar com 1 a menos.

Mas é outra cena. Nos aqui jogamos com 3 centrais e 2 trincos contra o Boavista.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,211
990
Continua a não acertar com a dupla de meio-campo. Varela e Eustáquio juntos não resulta, nunca resultou e nunca vai resultar. Se a coisa começar a dar para o torto e perdermos o controlo do meio-campo(o mais certo acontecer) que tenha o bom senso de tirar o Eustáquio e meter o Perez.

29 Agosto 2022
4,744
5,446
Só para dizer que o melhor ataque da liga joga com 3 centrais, 2 trincos e 2 defesas laterais. (Gosto como colocam o "DEFESAS" laterais)

O pessoal, quando é para implicar por implicar, também é fodido.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,696
6,377
É um burro porque mete o eustaquio a libero e o meio campo n pressiona contra o estrela.

É um burro se tenta prevenir isso com um central e meio campo que pressione.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,808
214,429
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Só para dizer que o melhor ataque da liga joga com 3 centrais, 2 trincos e 2 defesas laterais. (Gosto como colocam o "DEFESAS" laterais)

O João Mário só é defesa na hora de dizer mal

Nunca o vejo a defender 😭😭😭

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,696
6,377

E o Merdica nao é muito diferente porque joga com um central a lateral direito

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,573
4,807
O João Mário só é defesa na hora de dizer mal

Nunca o vejo a defender 😭😭😭
O João Mário e o Francisco Moura são defesas laterais. Em qualquer esquema destes serão sempre defesas laterais para mim.
Se jogasse o Gonçalo Borges no lugar de qualquer um dos dois, aí já era um Ala - só para dar um exemplo ali à Sofia.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,573
4,807
Entao o Sergio quando jogava com danilo e herrera jogava com 2 trincos?

O homem nao pode inventar plantel que nao tem!
Não vou chamar 8 ao Eustáquio quando as debilidades técnicas e de passe são visíveis a quem quiser ver. Portanto, no Porto, para mim, só pode jogar a trinco e como segunda opção.

Por muito patinho feio que o Herrera foi, especialmente pelo desequilíbrio na efetividade do que fazia, compara-lo com o Eustáquio é sacrilégio.

NOTA: Ainda bem que o André Vilas Boas apareceu e é o presidente do FC Porto. Só para ficar claro, porque parece que se não se disser amen com tudo um gajo é do contra ou algo.

Puto de carneirismo que se criticava nos tempos do anterior presidente e agora faz-se igual.

• Like
Reações: pfapr

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,696
6,377
O João Mário e o Francisco Moura são defesas laterais. Em qualquer esquema destes serão sempre defesas laterais para mim.
Se jogasse o Gonçalo Borges no lugar de qualquer um dos dois, aí já era um Ala - só para dar um exemplo ali à Sofia.
O joao mario foi extremo ate aos 20 anos e foi adaptado a lateral pelo sergio.

• Like
29 Agosto 2022
4,744
5,446
"Para ti", é a parte essencial nessa tua análise. Isso faz dela verdade? Não, como é óbvio.

• Like

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,573
4,807
O joao mario foi extremo ate aos 20 anos e foi adaptado a lateral pelo sergio.
O João Mário nunca provou um caralho a sénior como extremo direito e tornou-se num defesa direito aceitável especialmente quando está em forma/bem mentalmente.

João Mário tem agora 25 anos. Joga há 5 anos a defesa direito.

• Like
Reações: apocalypto

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,696
6,377
Não vou chamar 8 ao Eustáquio quando as debilidades técnicas e de passe são visíveis a quem quiser ver. Portanto, no Porto, para mim, só pode jogar a trinco e como segunda opção.

Por muito patinho feio que o Herrera foi, especialmente pelo desequilíbrio na efetividade do que fazia, compara-lo com o Eustáquio é sacrilégio.

NOTA: Ainda bem que o André Vilas Boas apareceu e é o presidente do FC Porto. Só para ficar claro, porque parece que se não se disser amen com tudo um gajo é do contra ou algo.

Puto de carneirismo que se criticava nos tempos do anterior presidente e agora faz-se igual.
Deves tar a ler mal. Eu acho o plantel uma merda e isso é uma critica ao AVB. Sim o eustaquio tem debilidades tecnicas mas quem joga? FV que tem debilidades defensivas?

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,573
4,807
Deves tar a ler mal. Eu acho o plantel uma merda e isso é uma critica ao AVB. Sim o eustaquio tem debelidades tecnicas mas quem joga? FV que tem debelidades defensivas?
Sei lá, tira um central?
Acrescenta um médio? Dá a titularidade ao outro argentino porque já sabemos o que a casa gasta com o Eustáquio?
Põe o Fábio a 10? Ou o Rodrigo? Acrescenta um ala pela saída do Central?
ETC?

Tudo menos insistir numa tactica defensiva que faz uso numérico da pior posição que temos no plantel.