Assustador!É ironia?
3 centrais, 2 trincos e 2 defesas laterais. Contra o último.
Assustador!É ironia?
Entao o Sergio quando jogava com danilo e herrera jogava com 2 trincos?É ironia?
Claro! O objetivo é não perder. Se der para ganhar melhor. Levou na bilha do poderoso estrela. Não quer que aconteça a mesma merda com os remendos.É ironia?
O João Mário só é defesa na hora de dizer malSó para dizer que o melhor ataque da liga joga com 3 centrais, 2 trincos e 2 defesas laterais. (Gosto como colocam o "DEFESAS" laterais)
O pessoal, quando é para implicar por implicar, também é fodido.
E o Merdica nao é muito diferente porque joga com um central a lateral direitoSó para dizer que o melhor ataque da liga joga com 3 centrais, 2 trincos e 2 defesas laterais. (Gosto como colocam o "DEFESAS" laterais)
O pessoal, quando é para implicar por implicar, também é fodido.
O João Mário e o Francisco Moura são defesas laterais. Em qualquer esquema destes serão sempre defesas laterais para mim.O João Mário só é defesa na hora de dizer mal
Nunca o vejo a defender![]()
Não vou chamar 8 ao Eustáquio quando as debilidades técnicas e de passe são visíveis a quem quiser ver. Portanto, no Porto, para mim, só pode jogar a trinco e como segunda opção.Entao o Sergio quando jogava com danilo e herrera jogava com 2 trincos?
O homem nao pode inventar plantel que nao tem!
O joao mario foi extremo ate aos 20 anos e foi adaptado a lateral pelo sergio.O João Mário e o Francisco Moura são defesas laterais. Em qualquer esquema destes serão sempre defesas laterais para mim.
Se jogasse o Gonçalo Borges no lugar de qualquer um dos dois, aí já era um Ala - só para dar um exemplo ali à Sofia.
"Para ti", é a parte essencial nessa tua análise. Isso faz dela verdade? Não, como é óbvio.O João Mário e o Francisco Moura são defesas laterais. Em qualquer esquema destes serão sempre defesas laterais para mim.
Se jogasse o Gonçalo Borges no lugar de qualquer um dos dois, aí já era um Ala - só para dar um exemplo ali à Sofia.
O João Mário nunca provou um caralho a sénior como extremo direito e tornou-se num defesa direito aceitável especialmente quando está em forma/bem mentalmente.O joao mario foi extremo ate aos 20 anos e foi adaptado a lateral pelo sergio.
Deves tar a ler mal. Eu acho o plantel uma merda e isso é uma critica ao AVB. Sim o eustaquio tem debilidades tecnicas mas quem joga? FV que tem debilidades defensivas?Não vou chamar 8 ao Eustáquio quando as debilidades técnicas e de passe são visíveis a quem quiser ver. Portanto, no Porto, para mim, só pode jogar a trinco e como segunda opção.
Por muito patinho feio que o Herrera foi, especialmente pelo desequilíbrio na efetividade do que fazia, compara-lo com o Eustáquio é sacrilégio.
NOTA: Ainda bem que o André Vilas Boas apareceu e é o presidente do FC Porto. Só para ficar claro, porque parece que se não se disser amen com tudo um gajo é do contra ou algo.
Puto de carneirismo que se criticava nos tempos do anterior presidente e agora faz-se igual.
Sei lá, tira um central?Deves tar a ler mal. Eu acho o plantel uma merda e isso é uma critica ao AVB. Sim o eustaquio tem debelidades tecnicas mas quem joga? FV que tem debelidades defensivas?
Então o coentrão e o Bosingwa não eram laterais é isso?O joao mario foi extremo ate aos 20 anos e foi adaptado a lateral pelo sergio.
A tatica ser defensiva discordo, as características dos jogadores que temos é que pode parecer ser defensiva, não é suposto é jogar assim e ter Moura e João Mário como laterais ou Eustáquio no 11 mas isso é o plantelSei lá, tira um central?
Acrescenta um médio? Dá a titularidade ao outro argentino porque já sabemos o que a casa gasta com o Eustáquio?
Põe o Fábio a 10? Ou o Rodrigo? Acrescenta um ala pela saída do Central?
ETC?
Tudo menos insistir numa tactica defensiva que faz uso numérico da pior posição que temos no plantel.
O João Mário é lateral direito. Isso nem sequer tem discussão.O joao mario foi extremo ate aos 20 anos e foi adaptado a lateral pelo sergio.