Contra o 5lb correu bem...?Mas a linha defensiva esteve ou não bem?
Que perigo criou o Boavista sem ser o penalti de merda?
Foi tudo fora de jogo
Contra o 5lb correu bem...?Mas a linha defensiva esteve ou não bem?
Que perigo criou o Boavista sem ser o penalti de merda?
Foi tudo fora de jogo
Não precisas de ter medo de dizer que a linha defensiva esteve bemSe o adversário nao tem, ou tem pouca capacidade para te expor, parece-me óbvio que as chances de seres exposto diminuem , acho que não é ciência,
Sem retirar que se possa ter melhorado (tb mau era) por ter deixado de andar a brincar aos liberos, mas um sample size composto pelo Boavista não me conforta lamento.
para mim uma vitoria é uma vitoria... se for pra ficar feliz só com vitorias contra equipas do nosso nivel so ficava feliz nas competiçoes europeias. Não que a equipa tenha feito um grande jogo, mas em termos defensivos acho que esteve bemPAh eu so sei uma coisa, se isto é o vosso barómetro de satisfação estamos muito fodidos.
Mas nada como o tempo para resolver tudo, não demora muito, a próxima época é já ai ao virar da esquina.
Era bom que mudasse em vez e quando de tática. Parece só conhece umaNão vamos longe com este treinador e com esta tática!
Esquece o 5lb, hoje tiveram ou não bem?Contra o 5lb correu bem...?
Sinceramente não vi nada de especial.Houve momentos positivos e principalmente na construção de jogo ofensivo.
Fomos nós. Os outros também eram pinos, mas quando estava cada um a fazer a sua própria linha/diagonal era mais complicado.Nós é que acertamos ou o Bozenik é que é um pino que fode? diria mais a segunda
Malta quer ser o novo benfica que gasta 100M todas as epocas, muda de treinador todas as epocas e ganha 1 campeonato em 6 e a culpa é sempre do treinador que é mauperdemos é porque perdemos, ganhamos é porque é contra um adversário fraco. o Porto deve ter jogado na liga inglesa em anos anteriores e nem sabia, aqui 90% da liga vai ser equipas muito abaixo de nós.
Se for para exigir ganhar 3 ou 4 em todos os jogos então realmente vai sempre haver critica porque o Porto neste momento, com o estado anímico e estes jogadores não dá goleadas a ninguém e isso já era antes do treinador
São opiniões.Sinceramente não vi nada de especial.
Ele vai ter que ganhar créditos aos poucos, isso é claro, para quando esse desaire aparecer, ele já ter créditos.Se o André quer mesmo arriscar, é com ele. Este treinador, ao primeiro desaire, vai ter logo uma contestação brutal.
Espero sinceramente que sim.Ele vai ter que ganhar créditos aos poucos, isso é claro, para quando esse desaire aparecer, ele já ter créditos.
Como já foi dito muitas vezes, ele tem que se ajudar a si próprio e o se ajudar a si próprio é inventar o menos possível, tal como hoje.
Longe de ter sido brilhante, mas se algo que deu para perceber neste jogo e finalmente digo isto com total à vontade é que com melhores intérpretes o nosso jogo vai melhorar.
É esta também a minha opinião. Bom jogo. O pessoal analisa com preconceito e não consegue ver o bom jogo de hoje.São opiniões.
Hoje vi construção no processo ofensivo, movimentos mais lógicos, passes assertivos e mais ligação entre o início da jogada até ao fim. A melhorar a eficácia, pois hoje a goleada teria sido fácil. Defensivamente gostei da forma como desmontaram a pressão do Boavista. Muito a melhorar, se vai ser capaz ou não, não sei, mas é justo dizer que houve uma equipa totalmente diferente dos jogos anteriores.
Nota: O Boavista entra em jogo com um penalty que não existe. De resto fizeram zero.