Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,774
17,463
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Se o adversário nao tem, ou tem pouca capacidade para te expor, parece-me óbvio que as chances de seres exposto diminuem , acho que não é ciência,
Sem retirar que se possa ter melhorado (tb mau era) por ter deixado de andar a brincar aos liberos, mas um sample size composto pelo Boavista não me conforta lamento.
Não precisas de ter medo de dizer que a linha defensiva esteve bem
Não quero saber se o Boavista é merda, quero saber que fizeram e muito bem o seu papel.
É este o ponto.
Tenho de concordar com o @Portista in Sofia que jogamos melhor com 3 centrais puros.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,255
9,412
PAh eu so sei uma coisa, se isto é o vosso barómetro de satisfação estamos muito fodidos.
Mas nada como o tempo para resolver tudo, não demora muito, a próxima época é já ai ao virar da esquina.
para mim uma vitoria é uma vitoria... se for pra ficar feliz só com vitorias contra equipas do nosso nivel so ficava feliz nas competiçoes europeias. Não que a equipa tenha feito um grande jogo, mas em termos defensivos acho que esteve bem

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,774
17,463
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Qual a dificuldade em admitir que hoje defensivamente estivemos bem?
Eu sei que foi o Boavista, mas contra o estrela quantas bolas levamos nas costas?
O Kikas é bom? Não.
Portanto, hoje corrigimos o erro e estivemos bem.

bluemonday

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Grande vitória contra um colosso do futebol mundial. Finalmente, uma vitória do nosso excelente treinador num dérbi, revelando uma visão tática que colocou os adversários em cheque.

Foi renhido, mas bom...um dérbi é um dérbi. Emoção. Vigor. Garra. Inteligência tática. Futebol ofensivo de primeira linha. Mesmo que o adversário do Anselmi seja um velho escocês que afirmou que viria praticar antijogo em Portugal.

Salientar ainda a competente ação da equipa. Não, não da equipa de futebol - essa como sabemos é exímia -, mas sim da equipa de eletricistas que nos acompanhou hoje, de modo a garantir que não houvesse cortes da eletricidade. Espero não ver indivíduos a menosprezar, porém, a influência do treinador nesse trabalho, pois foi o próprio que contratou esses eletricistas.

Importa valorizar, ademais, a mística que rodeou a equipa neste embate. Excelente preparação do Anselmi, que, conhecendo de antemão os rituais praticados dentro do Bessa, decidiu praticar um novo estilo de jogo, denominado "fé em Deus e o resto logo se vê".

Mais acrescento que é uma alegria inolvidável para mim quando verifico que certos foristas, ciosos e críticos do nosso grande treinador na jornada passada, já mudaram a sua opinião, vendo nele uma abismal esperança que irá catapultar o Futebol Clube do Porto para uma senda de títulos incessável.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,255
9,412
perdemos é porque perdemos, ganhamos é porque é contra um adversário fraco. o Porto deve ter jogado na liga inglesa em anos anteriores e nem sabia, aqui 90% da liga vai ser equipas muito abaixo de nós.
Se for para exigir ganhar 3 ou 4 em todos os jogos então realmente vai sempre haver critica porque o Porto neste momento, com o estado anímico e estes jogadores não dá goleadas a ninguém e isso já era antes do treinador

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,039
11,938
Ele quando chegou não estávamos a lutar para segurar o 3lugar, isso é garantido.
Acabamos a lutar pelo 3lugar pk alguma coisa não correu bem.
Vá ser a conversa de sempre, perdeu o Nico e o Galeno(esse já nem estava com a cabeça no nosso clube)

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,696
6,377
perdemos é porque perdemos, ganhamos é porque é contra um adversário fraco. o Porto deve ter jogado na liga inglesa em anos anteriores e nem sabia, aqui 90% da liga vai ser equipas muito abaixo de nós.
Se for para exigir ganhar 3 ou 4 em todos os jogos então realmente vai sempre haver critica porque o Porto neste momento, com o estado anímico e estes jogadores não dá goleadas a ninguém e isso já era antes do treinador
Malta quer ser o novo benfica que gasta 100M todas as epocas, muda de treinador todas as epocas e ganha 1 campeonato em 6 e a culpa é sempre do treinador que é mau

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Sugiro que marquemos jogos de preparação para o mundial de clubes contra as seguintes equipas:

- Associação Desportiva Nogueira da Regedoura

- Grupo Desportivo de Adaúfe

- Rio Mau Futebol Clube

- Rebordosa Atlético Clube

Creio que esses encontros demonstrarão aos adeptos o enorme display defensivo preconizado taticamente pelo nosso treinador Anselmi, além de nos fazer sonhar com o tremendo potencial que o futebol do argentino possui.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,093
15,942
Sinceramente não vi nada de especial.
São opiniões.

Hoje vi construção no processo ofensivo, movimentos mais lógicos, passes assertivos e mais ligação entre o início da jogada até ao fim. A melhorar a eficácia, pois hoje a goleada teria sido fácil. Defensivamente gostei da forma como desmontaram a pressão do Boavista. Muito a melhorar, se vai ser capaz ou não, não sei, mas é justo dizer que houve uma equipa totalmente diferente dos jogos anteriores.

Nota: O Boavista entra em jogo com um penalty que não existe. De resto fizeram zero.

29 Agosto 2022
4,744
5,446
Se o André quer mesmo arriscar, é com ele. Este treinador, ao primeiro desaire, vai ter logo uma contestação brutal.
Ele vai ter que ganhar créditos aos poucos, isso é claro, para quando esse desaire aparecer, ele já ter créditos.
Como já foi dito muitas vezes, ele tem que se ajudar a si próprio e o se ajudar a si próprio é inventar o menos possível, tal como hoje.

Longe de ter sido brilhante, mas se algo que deu para perceber neste jogo e finalmente digo isto com total à vontade é que com melhores intérpretes o nosso jogo vai melhorar.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,401
98,275
Ele vai ter que ganhar créditos aos poucos, isso é claro, para quando esse desaire aparecer, ele já ter créditos.
Como já foi dito muitas vezes, ele tem que se ajudar a si próprio e o se ajudar a si próprio é inventar o menos possível, tal como hoje.

Longe de ter sido brilhante, mas se algo que deu para perceber neste jogo e finalmente digo isto com total à vontade é que com melhores intérpretes o nosso jogo vai melhorar.
Espero sinceramente que sim.

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
2,015
1,532
São opiniões.

Hoje vi construção no processo ofensivo, movimentos mais lógicos, passes assertivos e mais ligação entre o início da jogada até ao fim. A melhorar a eficácia, pois hoje a goleada teria sido fácil. Defensivamente gostei da forma como desmontaram a pressão do Boavista. Muito a melhorar, se vai ser capaz ou não, não sei, mas é justo dizer que houve uma equipa totalmente diferente dos jogos anteriores.

Nota: O Boavista entra em jogo com um penalty que não existe. De resto fizeram zero.
É esta também a minha opinião. Bom jogo. O pessoal analisa com preconceito e não consegue ver o bom jogo de hoje.

• Like
Reações: Moreira e CANC