Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,802
49,240
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Deves ser mesmo uma pessoa insuportável, tás sempre a incendiar jesus
Tu deves sonhar comigo. 😂 estão muitas pessoas, e bem a dizer que este artista é fraco e tu vens sempre me citar! Tu deves ser um bocadinho fixado em mim, não? 😂😂 Ganda Peixoto! 😂😂

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,011
13,778
Eram laterais hiper ofensivos.. nao tinha grande problema em jogar com eles. Ainda vou ver o Xabi Alonso a ser chamado de defensivo por jogar com os “laterais” Arnold e Alphonso Davis 😭
Olha que ambos são extremamente criticados e até gozados pelos adeptos no capítulo defensivo.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,934
13,016
Mas a linha defensiva esteve ou não bem?
Que perigo criou o Boavista sem ser o penalti de merda?
Foi tudo fora de jogo
Se o adversário nao tem, ou tem pouca capacidade para te expor, parece-me óbvio que as chances de seres exposto diminuem , acho que não é ciência,
Sem retirar que se possa ter melhorado (tb mau era) por ter deixado de andar a brincar aos liberos, mas um sample size composto pelo Boavista não me conforta lamento.

• Like
Reações: Eclipsisboy

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,725
3,402
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Este deve ter sido o jogo preferido do Anselmi. Goleada de 2-1 em casa so primeiro a contar do fim e ainda pode utilizar 4 centrais e 3 médios defensivos.

• Haha
Reações: jcardoso_8

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,614
17,024
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Se o adversário nao tem, ou tem pouca capacidade para te expor, parece-me óbvio que as chances de seres exposto diminuem , acho que não é ciência,
Sem retirar que se possa ter melhorado (tb mau era) por ter deixado de andar a brincar aos liberos, mas um sample size composto pelo Boavista não me conforta lamento.
Não precisas de ter medo de dizer que a linha defensiva esteve bem
Não quero saber se o Boavista é merda, quero saber que fizeram e muito bem o seu papel.
É este o ponto.
Tenho de concordar com o @Portista in Sofia que jogamos melhor com 3 centrais puros.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,086
9,099
PAh eu so sei uma coisa, se isto é o vosso barómetro de satisfação estamos muito fodidos.
Mas nada como o tempo para resolver tudo, não demora muito, a próxima época é já ai ao virar da esquina.
para mim uma vitoria é uma vitoria... se for pra ficar feliz só com vitorias contra equipas do nosso nivel so ficava feliz nas competiçoes europeias. Não que a equipa tenha feito um grande jogo, mas em termos defensivos acho que esteve bem

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,614
17,024
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Qual a dificuldade em admitir que hoje defensivamente estivemos bem?
Eu sei que foi o Boavista, mas contra o estrela quantas bolas levamos nas costas?
O Kikas é bom? Não.
Portanto, hoje corrigimos o erro e estivemos bem.

bluemonday

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Grande vitória contra um colosso do futebol mundial. Finalmente, uma vitória do nosso excelente treinador num dérbi, revelando uma visão tática que colocou os adversários em cheque.

Foi renhido, mas bom...um dérbi é um dérbi. Emoção. Vigor. Garra. Inteligência tática. Futebol ofensivo de primeira linha. Mesmo que o adversário do Anselmi seja um velho escocês que afirmou que viria praticar antijogo em Portugal.

Salientar ainda a competente ação da equipa. Não, não da equipa de futebol - essa como sabemos é exímia -, mas sim da equipa de eletricistas que nos acompanhou hoje, de modo a garantir que não houvesse cortes da eletricidade. Espero não ver indivíduos a menosprezar, porém, a influência do treinador nesse trabalho, pois foi o próprio que contratou esses eletricistas.

Importa valorizar, ademais, a mística que rodeou a equipa neste embate. Excelente preparação do Anselmi, que, conhecendo de antemão os rituais praticados dentro do Bessa, decidiu praticar um novo estilo de jogo, denominado "fé em Deus e o resto logo se vê".

Mais acrescento que é uma alegria inolvidável para mim quando verifico que certos foristas, ciosos e críticos do nosso grande treinador na jornada passada, já mudaram a sua opinião, vendo nele uma abismal esperança que irá catapultar o Futebol Clube do Porto para uma senda de títulos incessável.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,086
9,099
perdemos é porque perdemos, ganhamos é porque é contra um adversário fraco. o Porto deve ter jogado na liga inglesa em anos anteriores e nem sabia, aqui 90% da liga vai ser equipas muito abaixo de nós.
Se for para exigir ganhar 3 ou 4 em todos os jogos então realmente vai sempre haver critica porque o Porto neste momento, com o estado anímico e estes jogadores não dá goleadas a ninguém e isso já era antes do treinador