E é para lá que vai. Certinho.Eu ia buscar o JJ era para a seleção, para o Porto não queria.
O Martinez vai fazer mais um festival de merda na liga das Nações contra a Alemanha e logo de seguida entra o JJ. Certinho
E é para lá que vai. Certinho.Eu ia buscar o JJ era para a seleção, para o Porto não queria.
É como a questão do AVB...se formos a ver são quase os mesmosisso que incha a muitos, vao torcer contra ate despedirem o treinador. pena que a minoria ninguem escuta, no estadio nem se notam, que se limitem ao forum mesmo
Ou então podiam respeitar as opiniões dos outros e deixar de dizer merda por causa de um ou outro.isso que incha a muitos, vao torcer contra ate despedirem o treinador. pena que a minoria ninguem escuta, no estadio nem se notam, que se limitem ao forum mesmo
Nao. Nao seria. Ja aqui disse 3 nomes que queria ver treinar o meu clube. Um deles esta livre e é português. Tangas de merda dessas que tu vens para aqui mandar já sabes que comigo não colam.Qualquer gajo que nao ele, seria fraco para ti
isso que incha a muitos, vao torcer contra ate despedirem o treinador. pena que a minoria ninguem escuta, no estadio nem se notam, que se limitem ao forum mesmo
O apaziguador.É cansativo. A malta não entende que se pode não gostar do treinador e ser respeitoso, que se pode gostar e que se pode fazer tudo isso independente do lado, apoiando o clube e sem ter que andar em guerras mesquinhas. Um ano desde que a nova administração assumiu e nem assim. A sério, patológico isso, procurem ajuda (obviamente não tu)
É exatamente isso. Quem torce contra. O segundo post é exatamente direcionado a quem eu critico no primeiro. Não sou apaziguador, bem pelo contrário, quem não rema para o mesmo lado (e são muitos aqui) não fazem falta nenhuma. Pena não teres entendido.O apaziguador.![]()
Logo 1 lampiao, que a ultima vez que esteve em portugal nada fez, e que passou anos a destilar odio ao PortoNao. Nao seria. Ja aqui disse 3 nomes que queria ver treinar o meu clube. Um deles esta livre e é português. Tangas de merda dessas que tu vens para aqui mandar já sabes que comigo não colam.
Oh, eu entendi perfeitamente. Se entendi.É exatamente isso. Quem torce contra. O segundo post é exatamente direcionado a quem eu critico no primeiro. Não sou apaziguador, bem pelo contrário, quem não rema para o mesmo lado (e são muitos aqui) não fazem falta nenhuma. Pena não teres entendido.
Nem todos temos o direito de gostar do treinador e dos seus métodos e táticas...sou totalmente contra a ofensa e nunca o ofendi e até o valorizei pelo bom trabalho que fez nas Américas....agora estamos no direito de não gostar da sua forma de trabalhar a equipa e de ser muito bom a nivel comunicativo para a imprensa, seria top para a comunicação do clube, mas mesmo com mais e melhores jogadores não sei se com ele elevamos o patamar e correndo o «risco» de comprar jogadores ao seu gosto.Ou então podiam respeitar as opiniões dos outros e deixar de dizer merda por causa de um ou outro.
Nem toda a gente que aqui está contra o treinador o insulta ou destrata.
Mas já é costume ter que aturar a policia, so mudam os interveninetes
Eu respeito quem não gosta do Anselmi. Mas uma coisa é não gostar outra coisa é estar ativamente em campanha contra ele pedindo que o Monterrey o venha buscar, ou o Boca, ou a falar de treinadores antigos de forma saudosista. Esses eu não respeito, tal como não tenho grande respeito por quem utiliza as épocas anteriores para desculpar toda a merda que possa ser vinda a fazer daqui para frente. Anselmi tem muita coisa críticavel tal como AVB.Oh, eu entendi perfeitamente. Se entendi.
Tens a noção de quantos lampiões é que já passaram pelo nosso clube e que tiveram sucesso?Logo 1 lampiao, que a ultima vez que esteve em portugal nada fez, e que passou anos a destilar odio ao Porto
Valores?
Respeito?
Nada, vale pelo hype da imprensa
3 ou 4-0?!E o problema é que ele não mentiu.
Até aos 30 minutos podíamos estar a ganhar uns 3/4 a 0.
Depois vem o penalti caído do céu e o mental dos jogadores a atacar.
Nisso o Anselmi vai ter de trabalhar e muito, o mental destes gajos
Pelo amor da santa...fdxFalam do jj, seria um valente tiro na cabeça
Eu sei.Vais ter de aguentar com ele mais uns bons meses
Vocês falam tanto e nada sai.3 ou 4-0?!
O recuar linhas depois do 2-1 contra o Boavistao o resto do jogo e bater bombo no Samu é falta de estofo mental dos jogadores? Contra este Boavista?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O JJ tem 3 campeonatos ganhos em 11 anos de grandes. E não foi com pouco investimento ou planteis medíocres. Não me acredito minimamente que pusesse este plantel a jogar futebol, o Mora ainda acabava a lateral esquerdo ou algo do genero.Tens a noção de quantos lampiões é que já passaram pelo nosso clube e que tiveram sucesso?
É que não deves ter de certeza. Por isso, essa não cola também. Escolhe outra que hoje estás a mandar tudo ao lado.
Nada fez? Ainda bem para nós. Por isso tranquilo.
O que tinham feito os outros lampiões antes de cá terem vindo parar? Vai lá pesquisar!
Hoje estás a mandar tudo ao lado.
Qual ódio ao treinador? Eu não tenho ódio nenhum. Vocês é que parece que tudo que reluz é ouro na era Anselmi.Vocês falam tanto e nada sai.
Equipa anda a sofrer a época toda, leva um golo de um penalti de merda.
Como fica o mental? Achas que não começam a descer linhas por instinto?
Já com o VB era igual, sofríamos golo ou estava a chegar os últimos 30 minutos e lá iam eles para trás…
E sim, podia estar o jogo 3-0 antes do penalti estupido.
Como da mesma forma que com mais algum talento a decidir nos contra ataques tinhas resolvido o jogo tranquilamente.
Mas como vocês já só têm ódio pelo treinador, nada vai mudar até o homem ser despedido e vir o próximo alvo a abater.