Eu sei.Vais ter de aguentar com ele mais uns bons meses
Eu sei.Vais ter de aguentar com ele mais uns bons meses
Vocês falam tanto e nada sai.3 ou 4-0?!
O recuar linhas depois do 2-1 contra o Boavistao o resto do jogo e bater bombo no Samu é falta de estofo mental dos jogadores? Contra este Boavista?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O JJ tem 3 campeonatos ganhos em 11 anos de grandes. E não foi com pouco investimento ou planteis medíocres. Não me acredito minimamente que pusesse este plantel a jogar futebol, o Mora ainda acabava a lateral esquerdo ou algo do genero.Tens a noção de quantos lampiões é que já passaram pelo nosso clube e que tiveram sucesso?
É que não deves ter de certeza. Por isso, essa não cola também. Escolhe outra que hoje estás a mandar tudo ao lado.
Nada fez? Ainda bem para nós. Por isso tranquilo.
O que tinham feito os outros lampiões antes de cá terem vindo parar? Vai lá pesquisar!
Hoje estás a mandar tudo ao lado.
Qual ódio ao treinador? Eu não tenho ódio nenhum. Vocês é que parece que tudo que reluz é ouro na era Anselmi.Vocês falam tanto e nada sai.
Equipa anda a sofrer a época toda, leva um golo de um penalti de merda.
Como fica o mental? Achas que não começam a descer linhas por instinto?
Já com o VB era igual, sofríamos golo ou estava a chegar os últimos 30 minutos e lá iam eles para trás…
E sim, podia estar o jogo 3-0 antes do penalti estupido.
Como da mesma forma que com mais algum talento a decidir nos contra ataques tinhas resolvido o jogo tranquilamente.
Mas como vocês já só têm ódio pelo treinador, nada vai mudar até o homem ser despedido e vir o próximo alvo a abater.
Precisámos de banco ... e sim ... admitindo que temos titulares não me choca contratarmos jovens para irem crescendo no seio da equipa ...Só não concordo com o 10. Mora tem que ter espaço.
Eu gostava de ver os adversarios contra as “equipas moribundas” desta liga com um penalty e expulsao inventada.Qual ódio ao treinador? Eu não tenho ódio nenhum. Vocês é que parece que tudo que reluz é ouro na era Anselmi.
Não sou “viúva” (podem ir ao histórico de mensagens), sempre fui pro-AVB mas elogiar o que quer que seja do jogo de ontem só posso considerar ou contorcionismo ou uma baixa de exigência que não estou preparado para aceitar no FCPorto.
contra um clube moribundo, que nem dinheiro para eletricidade tinha há umas semanas, podia estar a ganhar 4-0 aos 30min como? Um dos golos foi um coelho sacado da cartola e outro foi um chouriço num canto. Isto não conta para a análise?
volume ofensivo zero, jogadas a terminar com finalização na área foram poucas. E da mesma forma que podíamos estar a ganhar 4-0 aos 30min também podemos dizer que o Boavista teve chances para empatar, se também tivesse mais qualidade em alguns ataques. Aliás até teve um xG mais alto que o Porto. O Boavista de um treinador reformado qualquer.
mas vou fazer o mesmo exercício, querem a custa toda que o Anselmi seja bom (embora não tenha mostrado absolutamente nada que nos leve a crer que vai fazer um bom trabalho… só fezada mesmo - 4 em casa contra slm num jogo absolutamente tenebroso e o descalabro na Amadora, que seguramente terão um plantel melhor que o nosso, pobre Anselmi), ele vai ficar e em dezembro já vamos estar a pensar em 2026/2027.
Eu quero que ele seja bem-sucedido.Eu gostava de ver os adversarios contra as “equipas moribundas” desta liga com um penalty e expulsao inventada.
Que conceito estranho os adeptos de um clube quererem que um treinador seja bem sucedido. O normal é todos os dias dizer que ele é uma merda e nao faz nada positivo e com ele o coube vai acabar
Também nós demos 4 secos em casa e eles ganharam à rasca por 3-2. Isso não quer dizer nada.Ok...faço mea culpa...não disse «um jogo espetacular» foi quase tudo espetacular...isso para mim não invalida o resto!!
Os Calimeros deram lá 5 quase a jogar em ritmo de treino e nós parece que fizemos o jogo do Ano!!
Ninguém tem baixa exigência, mas essa exigência tem de ser aplicada ao contexto.uma baixa de exigência que não estou preparado para aceitar no FCPorto.
Um na época do túnel, outro na época do Lopetegui( talvez a época mais escandalosa a nivel de arbitragens) e ganhou o ano anterior a esse com o Porto de Paulo Fonseca com um plantel bastante debilitado. E é isto JJ.O JJ tem 3 campeonatos ganhos em 11 anos de grandes. E não foi com pouco investimento ou planteis medíocres. Não me acredito minimamente que pusesse este plantel a jogar futebol, o Mora ainda acabava a lateral esquerdo ou algo do genero.
Para isso ficávamos com SC.
A questão é que já tivemos mostras contra equipas melhores e piores do que a nossa que as coisas não estão a funcionar. Não pode ser só culpa dos jogadores, embora eu concorde que temos uma equipa muito fraca e com poucas soluções. Mas ainda assim somos mt melhores que o Estrela e que este Boavista.Ninguém tem baixa exigência, mas essa exigência tem de ser aplicada ao contexto.
Falando no baixo volume ofensivo, vimos jogos diferentes. Tens razão, as jogadas mal acabam em remates, mas isso não é culpa do treinador, mas sim dos matraquilhos que jogam no clube.
Tanta vez chegamos ao último terço e lá se falhava o último passe. Quanto ao xG, não acredito que tenha sido superior quando o Boavista teve 2 remates enquadrados sem ser os fora de jogo.
Ninguém aqui disse que ontem jogamos um jogo digno de dizer que o Anselmi é o melhor treinador do mundo, mas viu-se a equipa a circular bem a bola, a dominar o jogo até ao penálti estúpido, com várias aproximações a baliza adversária, com uma linha defensiva impecável no que toca ao alinhamento.
Isto tudo desaparece depois do penálti, por que será?
Respeito a tua opinião, mas se não formos dar tempo para os treinadores levarem a cabo os seus projetos, então estamos num caminho muito longo até ganhar alguma coisa.
Não vai ser o JJ, o Luis Castro nem o Guardiola que chega aqui e passado 4 meses metia estes mecos a jogar futebol. Com estes que citei iriamos passar pelo mesmo.
Se o presidente assim achar, então que venha o próximo treinador. Eu acredito que vai ser um grande erro.
Também é verdade mas eu não gosto muito do estilo embora a coisa até possa resultar e possas tirar 10 offsides como ontemOlha, gajos isolados tem acontecido praticamente em todos os jogos sem a armadilha do fdj... Veja se no Estoril
Deu para encurtar o espaços e houvesse jogadores melhores no meio campp até podíamos ter criado mais.
O nosso meio campo é muito mau.
Partilho a msma opinião companheiro, á semelhança do q faz o Barça é mto arriscado, os merdas no jogo contra eles (4-5) fizeram exatamente isso com o Aurnes a fazer movimentos de ruptura vindo do meio campo defensivo, conta equipas pekenas pode funcionar, mas contra equipas grandes vai ser caótico..Também é verdade mas eu não gosto muito do estilo embora a coisa até possa resultar e possas tirar 10 offsides como ontem
Mas contra equipas melhores ou equipas onde os médios façam movimentos a atacar a linha defensiva, é complicado jogar assim
E é preciso centrais muito completos a nível físico e mental
No Barça até percebo porque vês o perfil dos centrais titulares(Inigo e Cubarsi) e vês 2 jogadores relativamente rápidos, ágeis em termos de mudança de direção para subir e fazer a linha alta ou virar e sprintar e nenhum dos 2 domina a área defensiva de forma a estares confortável a defender mais baixoPartilho a msma opinião companheiro, á semelhança do q faz o Barça é mto arriscado, os merdas no jogo contra eles (4-5) fizeram exatamente isso com o Aurnes a fazer movimentos de ruptura vindo do meio campo defensivo, conta equipas pekenas pode funcionar, mas contra equipas grandes vai ser caótico..
Já o fizemos antes, por exemplo contra o 5lb. onde correu horrivelmente mal..e contra equipas a sério vai correr muito mal...Fui só eu ou o posicionamento ultra subido da nossa defesa fez lembrar o Barça de Flick?
Pese embora o alinhamento da linha defensiva não teve muito mau, a quantidade de vezes que o médio lançador estava de frente para nossa baliza sem grande oposição não augura nada de bom.
Imaginam por exemplo o Messi de frente para a baliza com a nossa linha 50 metros adiantada?
Isto leva-me a outro ponto, faltam médios que apertem, cavalos que encostem que estejam sempre com o bafo nas orelhas dos adversários.
Os nossos médios não são imponentes nos duelos, jogam a gasóleo, não são intensos e expõem ainda mais os centrais que são fracos já por si,
Ontem foi o Boavista, amanhã é contra jogadores de maior classe que irão capitalizar tudo.
Isso tudo só a nível técnico. Mas lá está, o pessoal como está habituado a 7 anos de SC que era na mesma linha quer mais do mesmo.Um na época do túnel, outro na época do Lopetegui( talvez a época mais escandalosa a nivel de arbitragens) e ganhou o ano anterior a esse com o Porto de Paulo Fonseca com um plantel bastante debilitado. E é isto JJ.
JJ esse que da ultima vez que meteu os pés em Portugal para treinar fez um brilharete, com tanto brilho que o Benfica o mandou embora.
É caso para dizer valha-me Deus.
A mim já nem me preocupa que o Anselmi não se aperceba do óbvio. O óbvio sendo que com este sistema vai ser goleado contra boas equipas.Também é verdade mas eu não gosto muito do estilo embora a coisa até possa resultar e possas tirar 10 offsides como ontem
Mas contra equipas melhores ou equipas onde os médios façam movimentos a atacar a linha defensiva, é complicado jogar assim
E é preciso centrais muito completos a nível físico e mental
Mais uma falácia.. o do JJ não aproveitar jovens nem fazer deles jogadores. Vai ver quantos jovens ele lançou e que tiveram sucesso.O JJ tem 3 campeonatos ganhos em 11 anos de grandes. E não foi com pouco investimento ou planteis medíocres. Não me acredito minimamente que pusesse este plantel a jogar futebol, o Mora ainda acabava a lateral esquerdo ou algo do genero.
Para isso ficávamos com SC.
Que sistema? O 343 como o desenhou ontem ou aquela cena com o líbero?A mim já nem me preocupa que o Anselmi não se aperceba do óbvio. O óbvio sendo que com este sistema vai ser goleado contra boas equipas.
O que me preocupa é o AVB e o Jorge Costa não verem.
Já nem estou preocupado com o Anselmi.
Estou preocupado com quem não consegue ver o óbvio e com a escolha que vão fazer a seguir.