Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Presidente

Bancada lateral
26 Maio 2016
533
945
Tens a noção de quantos lampiões é que já passaram pelo nosso clube e que tiveram sucesso?

É que não deves ter de certeza. Por isso, essa não cola também. Escolhe outra que hoje estás a mandar tudo ao lado.

Nada fez? Ainda bem para nós. Por isso tranquilo.
O que tinham feito os outros lampiões antes de cá terem vindo parar? Vai lá pesquisar!

Hoje estás a mandar tudo ao lado.
Vejo um problema com o JJ. Se viesse para Portugal antes do final de Junho passaria a ser considerado residente fiscal em Portugal, sendo que passaria a pagar 52% de IRS sobre os vencimentos deste ano que teve na Arábia Saudita. Parece-me que este ponto pode inviabilizar uma possível mudança para Portugal este ano...

• Like
Reações: Eclipsisboy

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,881
44,463
Conquistas
7
109
3 ou 4-0?!

O recuar linhas depois do 2-1 contra o Boavistao o resto do jogo e bater bombo no Samu é falta de estofo mental dos jogadores? Contra este Boavista?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
bater bombo para o Samu?...

isso é a versão reciclada de quando se dizia que era só bater bombo para o Marega
sendo que agora ainda é menos verdade.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,881
44,463
Conquistas
7
109
Vejo um problema com o JJ. Se viesse para Portugal antes do final de Junho passaria a ser considerado residente fiscal em Portugal, sendo que passaria a pagar 52% de IRS sobre os vencimentos deste ano que teve na Arábia Saudita. Parece-me que este ponto pode inviabilizar uma possível mudança para Portugal este ano...
claro...
se for preciso até aproveita para se reformar.

mas qualquer dia o homem tem 80 anos e ainda falam dele para aqui; parece que estão parados no tempo.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,696
6,377
Mesmo com centrais de outro nível não gosto muito da abordagem
Isto dos offsides é muito arriscado e desgastante a nível mental para uma equipa jogo após jogo porque podes sacar 15 foras de jogo mas se falhas o 16º corres o risco de perder o jogo

E os adversários também começam a entender timings e formas de contrariar
Agora a linha de 3 com 3 centrais em vez de um médio lá no meio é coisa para manter
Acho é que contra 90% das equipas em portugal, com centrais e medios q saibam pressionar, so vao ter 4 ou 5 offsides porque vao ser abafados.. Na europa e vs grandes vai ser arriscado

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,109
716
O Sr. Anselmi já mostrou o que tinha a mostrar!

A gestão dos jogadores disse o que tinha a dizer, continuar a apostar vai dar uma barracada da grande!

• Like
Reações: carmim

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,986
11,091
O maior medo que tenho é sermos "violado" por qualquer Inter Miami desta vida... a nossa reputação fica, definitivamente, no lodo.
Investimos 18.8M€ nos passes de Samu e Nehuen ... jogadores que já eram nosso e que vieram quase no final de Agosto ... será que teríamos que exercer a compra dos passes agora neste exercício?

Já sabem desde o início da época que a qualidade do plantel deveria ser melhorada substancialmente ... Já sabem há mais de 3 meses que é urgente uma limpeza de balneario nunca antes vista ...
Acredito na competência desta direcção e portanto espero que seja feito um mercado condizente com as necessidades do clube ...

Não me interessam sondas, rumores, quero reforços e quanto mais cedo melhor ... E assim acabar o campeonato já começo a apontar baterias a direcção ...

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,109
716
Continua a não me inspirar confiança nenhuma, não fosse o Mora e não ganhavamos vários jogos. Começar a próxima época a construir o plantel a volta das ideias deste Anselmi.... Não auguro grandes sucessos...pelo contrário.espero estar muito enganado. Para mim o AVB tem de, no mínimo,lutar pelo título e sobretudo não passarmos por novas humilhações. Margem para erro muito curta.
Força FCPORTO!!💙

• Like
Reações: reis1970

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,032
7,383
Porto
Está a acontecer exatametne o mesmo que aconteceu com o VB...o pessoal vê estes jogos " fáceis" e fica com a ideia que já há melhorias só que depois a realidade vai bater de frente...
Eu acho é que se a malta nao entende que neste momento o trabalho do anselmi conta como um autentico "ano zero".

Insisto sempre na mesma tecla... o treinador foi escolhido por cumprir determinados criterios.
Tem um estilo de jogo que passa por jogar com 3 defesas centrais, mas para haver melhoria é preciso que a equipa faça FIT na sua tatica, coisa que não acontece.

Portanto, haviam 2 opcoes: ou o treinador optava por meter uma tatica mais confortavel para todos, e andava ali a empatar tempo que é preciso para adaptacao;
Ou arriscava, mudava ja, e aceita-se as consequencias disso, sejam elas boas ou más.

Isto é como os GR num canto: se não saem da baliza, limitam-se ao basico... não estao tao expostos a erros.
Quando saem da baliza... ou acertam, ganham o lance e rapidamente conseguem lancar um contra ataque, ou podem falhar redondametne e ficar com a baliza aberta para o adversario fazer o golo. Depois ha o meio termo, que é, sair da baliza, agarrar a bola e cair no chao, deixando as equipas reposicionar-se, que em termos comparativos com a analise que fiz ante, seria: aplicamos a nova tatica mas não melhoramos nem pioramos, apenas mudamos peças de lugar.

Neste caso concreto, CLARAMENTE a equipa nao tá preparada para isto:
- Não tem medios capazes de dar dimensao fisica, quer em pulmao, quer em agressividade sob a bola.
- Temos uma tripla de centrais, pouquissimo fiavel. Falta voz de comando, falta maturidade, falta acerto e coordenação.

Estes são os problemas basilares para isto tar tão mau como tem tado.
Adicionalmente, o facto de nao termos extremos é altamente condicionante, não termos opcoes minimamente crediveis no banco tambem.

Posto isto, não siginifica que o MA nao tenha cometido erros... se calhar há certas presencas no 11 (quero eu acreditar) que são propositadas para valorizar certos activos que vao ser colocados no mercado de verão.

Portanto, o mercado de verao será determinante: é preciso vender muito bem, para poder contratar tambem muito bem, e desta vez, o plantel tem que fazer fit para o que MA quer e eu acho genuinamente que pode funcionar.
O estritamente necessario (a meu ver) seria:
1 DC para ser patrao e voz de comando: tentar aproveitar 2 centrais actuais. (Eric Dier poderia ser solução?)
2 MC: genuinamente acho que manter varela é promolgar o problema porque ele não tem pulmao para isto: precisamos muito mais de um huljmand que um varela.
1 Extremo puro e de qualidade (poderá ser chico??)

isto para o 11...
Depois acho que é super importante:
- garantir que há uma alternativa ao Samu, seja para ele descansar seja para cobir momentos de menor rendimento.
- Trazer um lateral direito para ser alternativa ao Martim (eu confiava no costinha Ex rio ave) e trazer um lateral esquerdo para ser titular, alguem melhor que moura, que serve mas não é lateral para os pergaminhos deste clube.
- trazer mais 1 MC fiavel e com um perfil mais box to box: precisamos de encontrar o nosso "aurshenes"
- trazer outro extremo com alguma qualidade, porque "um chico", Mora, e Wiliam... é curto. Precisamos de outra opção válida.
- Se possivel outro central (não sei como está agora, mas Lucas Verissimo ex-orc, não conseguirá libertar-se do contrato? Pra mim era um gajo bastante fiavel, bom nas bolas paradas).

O resto é jogadores para completar o plantel, ou seja, garantir que ha soluções, de preferencia low cost, para cobrir o resto do plantel:
- um exemplo muito simples: vender Moura (fez uma boa epoca, pode ter mercado entre 15-20-25M) e trazer Lelo para suplente de um titular.
- Fugimoto por exemplo: final de contrato, permitiria a venda de franco e cobriria a sua vaga, mantendo o nivel de qualidade, com incremento de velocidade, que seria util nas transicoes defesa ataque. Custo/beneficio... pra mim é uma boa movimentação, e mais util que Vasco, Baró, etc.
- Carlos Vinicius... ja o disse antes, gostava de ver cá o Beto nem que fosse por emprestimo, uma solução low cost seria um carlos vinicios ou em alternativa um Andre Silva.

• Like
Reações: xxxll

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,109
716
Acredito na competência desta direcção e portanto espero que seja feito um mercado condizente com as necessidades do clube ...
Não sou "viúva", bem pelo contrário, mas foda-se isto é inacreditável!

A competência desportiva desta direção neste primeiro ano está à vista de todos!!

Fomos "esventrados e gozados" pelos FDPs de vermelho...., batemos records negativos atrás de recordes negativos, não se joga a ponta de um chavelho, e ainda há malta que diz que há competência.....

Portucalense

Arquibancada
3 Maio 2024
119
140
Continuar a “insistir” com a continuidade do MA como fizeram com o VB e com os resultados que todos sabemos, vai dar barraca e das grandes! Estou quase como diz o outro, “depois não te queixes” !!!

• Like
Reações: Psantos123

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,497
18,610
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Corre mal se os centrais forem os mesmos. Não vão ser.
No início da próxima época se jogar um dos atuais centrais do plantel principal é muito.

Já o fizemos antes, por exemplo contra o 5lb. onde correu horrivelmente mal..e contra equipas a sério vai correr muito mal...

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,497
18,610
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O que nos levará a mais um ano difícil é continuarmos a ter um plantel indigno da nossa história recente.

Continuar a “insistir” com a continuidade do MA como fizeram com o VB e com os resultados que todos sabemos, vai dar barraca e das grandes! Estou quase como diz o outro, “depois não te queixes” !!!

• Like
Reações: Dagerman

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,497
18,610
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
JJ?
Longe com esse gajo. É um has been. A última vez que aqui esteve era treinador do clube do sistema e com um investimento de 100 milhões ganhou "bola".

São opiniões. Eu tive pena de não poder ver o Sérgio inserido numa estrutura com o André a presidente. Acho que iam fazer uma excelente equipa.

Não sendo o Sérgio, gostava que fosse o JJ. Acho que aqui, com o investimento que supostamente vamos fazer na construção da equipa, era treinador para dar cheirete aos Borges e Lages desta vida. Mas de longe!

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,954
24,646
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Mais uma falácia.. o do JJ não aproveitar jovens nem fazer deles jogadores. Vai ver quantos jovens ele lançou e que tiveram sucesso.

Quanto aos campeonatos que ele perdeu esteve sempre na luta connosco até a última. E nos lagartos só não foi campeão por causa daquele falhanço do Ruyes ou lá como se chamava.

É um excelente treinador. Não ver isso é perceber pouco de futebol.
E querias vê-lo no Porto? Eu dispenso muito bem.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,227
47,870
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O Sr. Anselmi já mostrou o que tinha a mostrar!

A gestão dos jogadores disse o que tinha a dizer, continuar a apostar vai dar uma barracada da grande!
Todas as semanas a mesma música …
Também já mostraste o que tinhas a mostrar sempre a criticar tudo e todos, dia sim, dia sim.

O plantel era o mesmo da semana passada. Querias milagres nesta?

Porra! Sempre o mesmo disco!

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
928
1,978
Porto
@@@ ALERTA CM @@@

Benfiquizaçāo dos adeptos do FC Porto a todo o vapor neste tópico!

PS; Algumas mensagens podem conter conteúdo galináceo sensível.

• Like
  • Haha
Reações: xxxll e Reacher