Arrisco dizer que mesmo que seja campeão para o ano vai haver malta que quer que saia.
Dito isto: tem margem zero porque insistiu em fetichadas com jogadores paupérrimos e foi-se queimando perante os adeptos. Apesar do mau futebol conseguiu o objetivo mínimo que era manter o 3º lugar. Pessoalmente estou dividido. Parte de mim acha que devia sair já, a outra parte acha que merece pelo menos iniciar a época com um plantel escolhido por ele.
AVB inicia a próxima época com enorme pressão porque os adeptos não entendem o buraco em que estamos e acham que as coisas boas são feitas de um dia para o outro. Receio bem que, caso as coisas voltem a correr mal, entremos num ciclo muito perigoso de troca de presidentes + treinadores que vai atrasar todo o processo que se iniciou o ano passado.
Achas que inicia com enorme pressão a próxima época?? E ele não sabe disso se calhar.....Temos que dar graças a Deus por ele querer esta pressão diária e ano após ano.... Pressão é ter se candidatado a Presidente e receber um CLUBE ENORME A NIVEL MUNDIAL,num estado lastimável....na lama mesmo.
O que eu sei é que em Janeiro com este mesmo clube podíamos passar para PRIMEIRO ISOLADOS e perdemos.....aí sim,foi um banho de bola e uma vergonha!!!!!
Se hoje não primeira parte não jogamos bem? Não jogamos muito sim,mas logo a seguir ao 1-0 com mais calma e qualidade faríamos o 2-0 em 5min e o jogo era outro......
Cada vez mais se vai ver o campeonato mais nivelado,o futebol já não era como há 10anos atrás por exemplo......
Agora querem futebol de qualidade,quando só tens 6gajos que se aproveita??? Assim nem Mourinho,nem Guardiola,nem klopp's nem merda nenhuma..... esqueçam!!!
Os treinadores vinham para cá mas davam lhe matéria prima para tal......