Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
13,372
16,980
Nem precisa

Agora o meio campo tem que ter o jogador mais intenso e esclarecido
Estávamos mortos em campo, entrou e meteu logo energia no jogo...
Ou se calhar...deixaste de jogar em inferioridade numérica, é que nao sei se reparaste mas tiraste um da frente por ele.

• Like
Reações: Palu1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,315
227,820
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ou se calhar...deixaste de jogar em inferioridade numérica, é que nao sei se reparaste mas tiraste um da frente por ele.
Literalmente inferioridade numérica
Mas essa mudança que ele fez aos 60 eu disse mal vi o 11

Há um atleta que não tem condições

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
13,372
16,980
Literalmente inferioridade numérica
Mas essa mudança que ele fez aos 60 eu disse mal vi o 11

Há um atleta que não tem condições
Eu sei ta bem, o PP é o belzebu etc etc, mas podias ter ali fosse quem fosse, tu só estabilizaste minimamente quando começaste a jogar com 3 no meio campo, ou 2 vá que o Fabio quase nem para o totobola conta.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,191
6,167
Também não era para o sborde no início de Amorim. Hoje são bi campeões e com 3 títulos em 4 anos com este esquema. Mas têm jogadores para o sistema. Souberam contratar. A chave está aí.
Têm jogadores e treinador capaz, ou tinham, resta saber se também temos um treinador capaz.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,634
4,699
Também não era para o sborde no início de Amorim. Hoje são bi campeões e com 3 títulos em 4 anos com este esquema. Mas têm jogadores para o sistema. Souberam contratar. A chave está aí.
Para jogar nesse esquema precisas de contratar varios jogadores, não me parece que haja disponibilidade financeira para isso.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,191
6,167
As dúvidas são cada vez mais em relação à sua capacidade. Oxalá não seja mais um fracasso de treinador.
Para o nosso bem.

Tripeiro

Lugar Anual
2 Fevereiro 2015
182
434
Porto
Não acho que seja por ter resultado no Sporting que vai funcionar conosco, mas acho que o Anselmi deve ter a oportunidade de começar uma época do início, com um plantel equilibrado, para poder mostrar o que realmente vale. Acho que deve ficar. Mas a malta gosta é de cromos novos, há 5 meses atrás Anselmi chegava como Jesus Cristo aqui no fórum. Hoje já é um burro. Não entendo.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,074
3,435
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Hj li alguma passagens da CI de ontem do Anselmi e dizia o artista que não gosta de contratar por contratar, primeiro prefere tirar o melhor rendimento dos jogadores disponíveis. Depois vemos a insistência num esquema que faz completamente o oposto.

Ou isto é uma grande cortina de fumo ou então custa-me a entender como 2 ex-treinadores (JC e AVB) não percebem que o atual treinador está muito verde para este barco.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
11,201
18,074
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Falar fala ele bem, e no fim joga o Pepê
Ele não garantiu que ia algum deles ao Mundial, simplesmente disse que vão começar a trabalhar com 10 da B e que depois a medida que os treinos vão passando que a lista vai encurtar e se calhar algum até pode ir.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,400
16,505
Para mim a partir de hoje começa a verdadeira época com Anselmi e espero que agora sim demonstre as suas ideias e consiga o seu plantel.

Já não terá desculpas.

• Haha
Reações: dragaotrofa

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
13,372
16,980
Ele não garantiu que ia algum deles ao Mundial, simplesmente disse que vão começar a trabalhar com 10 da B e que depois a medida que os treinos vão passando que a lista vai encurtar e se calhar algum até pode ir.
Ainda ontem disse que o Tomas e o William podiam ser titulares, e no fim jogou o Pepê, e só não jogou o Eustaquio por razões alheias ao treinador.
Falar faz ele bem repito