Jogou onde então?A questão é que o Fábio não jogou no meio campo sequer
O problema foi mesmo esse
A entrada do Tomás mete a equipa num sistema mais familiar e aquele que temos visto com Anselmi
Mas tens meia razão, ele ali não joga, finge.
Jogou onde então?A questão é que o Fábio não jogou no meio campo sequer
O problema foi mesmo esse
A entrada do Tomás mete a equipa num sistema mais familiar e aquele que temos visto com Anselmi
O Fábio jogou descaído na direita
Sim mas já vimos o Fábio jogar bem melhor.. e o Moura também só podia melhorar..O Moura está melhor. O Vieira melhorou com ele.
Sem bola muitas vezes juntava-se ao Varela no miolo com o JM e o PP nas alas. Por vezes defendia-se em duas linhas de 4 e com Samu e Mora na frente com um dos alas ou o Mora a fazer de 3º homem no meio a construir..O Fábio jogou descaído na direita
Demasiado descaído e o Varela ficou muito sozinho
Não jogou numa dupla do meio campo com o Varela como já vimos várias vezes
Isso indicia que o problema não é dos sistemas mas de quem os interpreta.também não era num 433 ou num 442 que as coisas seriam muito melhor. Não há quem finte ou quem marque golos..
Infelizmente os sinais apontam para aí!Só de imaginar que lá para outubro ou novembro já poderemos estar a correr atrás do prejuízo e a caminho de hipotecar mais um campeonato... não pode mesmo ser, fdx
Defendem esta merda de futebol apenas para defender o atual estado de coisas e a atual direção!Estas a crescer em que? por favor iluminem-me que eu devo ser mesmo cego
Acabaste há 2 horas de jogar contra o décimo quarto da liga Portuguesa, com 6 derrotas nos últimos 10, em casa, onde passaste um bom bocado da segunda parte contra 70% de posse de bola.
É estes standards que descemos?
Não consigo entender como ha quem olhe para estas coisas e consiga escudar este gajo com os jogadores
Acho que é o Anselmi do Cruz AzulEntão, quem vem para o lugar do Martin?
É bom treinador?Acho que é o Anselmi do Cruz Azul![]()
Que tesão com este futebol não é?Eu fico mais de água na boca ao ver a sara guterres na cmtv a comentar os nossos jogos
Dizem me que não…É bom treinador?
Podemos estar a correr atrás do prejuízo com o Anselmi ou com outro qualquer, há que tomar decisões e quem lá está que percebe mais de bola do que qualquer um que por aqui anda acha que deve continuar. Ninguém tem uma bola de cristal para ver o futuro, resta nos apoiar a equipa.Só de imaginar que lá para outubro ou novembro já poderemos estar a correr atrás do prejuízo e a caminho de hipotecar mais um campeonato... não pode mesmo ser, fdx
Ora aí está.Isso indicia que o problema não é dos sistemas mas de quem os interpreta.
Num jogo a feijões não levou sequer um central que até precisava, e o jogador que levou nada mais que alapar o cu no banco fez, estas mesmo confiante que leve gajos da B ao mundial?Martim, ouve, começa a fazer limpeza! Sem medos.
Eu acredito, genuinamente, que a malta prefere que já deixes uns quantos em casa para o Mundial e até componhas o grupo com alguma malta da B, do que andar vacas sagradas a meter nojo.
Assim sendo, eu cortava já Otávio , Zaidu, Borges, Pepê, Franco, Namaso, Gul
Estes para mim já nem precisavam de ir ao Mundial.