Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
4,586
10,361
Conquistas
3
Só de imaginar que lá para outubro ou novembro já poderemos estar a correr atrás do prejuízo e a caminho de hipotecar mais um campeonato... não pode mesmo ser, fdx

• Like
Reações: Vinha

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,891
5,715
Só de imaginar que lá para outubro ou novembro já poderemos estar a correr atrás do prejuízo e a caminho de hipotecar mais um campeonato... não pode mesmo ser, fdx
Infelizmente os sinais apontam para aí!

Vamos ver o que se faz neste mercado, mas as sensações não são nada boas com este treinador!

• Like
Reações: ajosfcp

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,109
716
Estas a crescer em que? por favor iluminem-me que eu devo ser mesmo cego
Acabaste há 2 horas de jogar contra o décimo quarto da liga Portuguesa, com 6 derrotas nos últimos 10, em casa, onde passaste um bom bocado da segunda parte contra 70% de posse de bola.

É estes standards que descemos?

Não consigo entender como ha quem olhe para estas coisas e consiga escudar este gajo com os jogadores
Defendem esta merda de futebol apenas para defender o atual estado de coisas e a atual direção!

Eles querem lá saber do futebol que se pratica, ou se somos goleados pelos FDPs de vermelho!!

Aconteça o que aconteça!!

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,886
49,475
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mais um jogo tenebroso com este professor P. Ao Leme! Até quando?

So aqui mesmo. Que ao menos não passe vergonhas no campeonato do mundo!

• Like
Reações: Vinha e Psantos123

Tripeiro

Lugar Anual
2 Fevereiro 2015
138
325
Porto
Podemos estar a correr atrás do prejuízo com o Anselmi ou com outro qualquer, há que tomar decisões e quem lá está que percebe mais de bola do que qualquer um que por aqui anda acha que deve continuar. Ninguém tem uma bola de cristal para ver o futuro, resta nos apoiar a equipa.

ruipsousa8

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,226
10,099
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Acabamos o jogo com menos remates do que o Nacional no dragão que jogou cerca de 25 minutos com menos 1.

Somos previsíveis, qualquer equipinha nos cria problemas na defesa e o problema não é a nossa defesa, é todo o processo defensivo que tem sido permeável contra quem quer que seja.

Ofensivamente não conseguimos criar volume de jogo, o avançado participa pouco e criamos poucas ocasiões de finalização na grande área.

Tivemos um nacional da Madeira muitas vezes com a defensiva quase a meio campo e mesmo assim não conseguimos aproveitar isso. Se acham que isto é evolução de um treinador que esta desde janeiro no FCPorto, então não sei o que seria uma equipa não preparada.

Defender o treinador neste momento é por pura fezada, puro feeling, porque já disse anteriormente e volto a repetir, fosse outro gajo com menos swag, um Peseiro ou um Carvalhal e havia tochas a saída do P1 caso decidíssemos manter o treinador.

Veremos os próximos capítulos, a começar pelo Mundial.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,227
47,870
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Martim, ouve, começa a fazer limpeza! Sem medos.

Eu acredito, genuinamente, que a malta prefere que já deixes uns quantos em casa para o Mundial e até componhas o grupo com alguma malta da B, do que andar vacas sagradas a meter nojo.

Assim sendo, eu cortava já Otávio , Zaidu, Borges, Pepê, Franco, Namaso, Gul
Estes para mim já nem precisavam de ir ao Mundial.

• Like
Reações: carlottta

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,450
13,923
Martim, ouve, começa a fazer limpeza! Sem medos.

Eu acredito, genuinamente, que a malta prefere que já deixes uns quantos em casa para o Mundial e até componhas o grupo com alguma malta da B, do que andar vacas sagradas a meter nojo.

Assim sendo, eu cortava já Otávio , Zaidu, Borges, Pepê, Franco, Namaso, Gul
Estes para mim já nem precisavam de ir ao Mundial.
Num jogo a feijões não levou sequer um central que até precisava, e o jogador que levou nada mais que alapar o cu no banco fez, estas mesmo confiante que leve gajos da B ao mundial? :ROFLMAO:

• Like
Reações: Eclipsisboy
Portista in Sofia
29 Agosto 2022
4,743
5,446
Plantéis fracos com treinadores banais vão ser sempre considerados fracos.
Só quando tivermos um treinador acima da média é que poderemos ter uma ideia clara do valor deste plantel.

Se uma narrativa vale, a minha narrativa também vale. Longe do plantel ser tão mau como se apresentou esta época, e digo com toda a clareza possível agora que terminou a época, o FC Porto 2024/2025 teve dois treinadores absolutamente medíocres.

Podem ser muito competentes, ou podem vir a ser muito competentes no futuro, mas o que mostraram VB e Anselmi nas coisas que poderiam controlar foi mau demais. Péssimamente preparados.

Eu estou-me a cagar se estes fizeram melhor ou pior que o SC que também já devia ter saído faz tempo, nem vou cair na infantilidade de andar a comparar um treinador com 7 anos de casa, com dois treinadores que estiveram/estão aqui um par de meses.

Os sinais continuam a ser péssimos e, quando se vê uma melhoria aqui ou ali, o treinador, neste caso o Anselmi, faz questão de nos relembrar o quanto medíocre ele tem sido a quase todos os níveis.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,145
69,761
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Gostei da ideia a atacar, mais um jogo em que somos uma miséria a defender