Infelizmente os sinais apontam para aí!Só de imaginar que lá para outubro ou novembro já poderemos estar a correr atrás do prejuízo e a caminho de hipotecar mais um campeonato... não pode mesmo ser, fdx
Defendem esta merda de futebol apenas para defender o atual estado de coisas e a atual direção!Estas a crescer em que? por favor iluminem-me que eu devo ser mesmo cego
Acabaste há 2 horas de jogar contra o décimo quarto da liga Portuguesa, com 6 derrotas nos últimos 10, em casa, onde passaste um bom bocado da segunda parte contra 70% de posse de bola.
É estes standards que descemos?
Não consigo entender como ha quem olhe para estas coisas e consiga escudar este gajo com os jogadores
Acho que é o Anselmi do Cruz AzulEntão, quem vem para o lugar do Martin?
É bom treinador?Acho que é o Anselmi do Cruz Azul![]()
Que tesão com este futebol não é?Eu fico mais de água na boca ao ver a sara guterres na cmtv a comentar os nossos jogos
Dizem me que não…É bom treinador?
Podemos estar a correr atrás do prejuízo com o Anselmi ou com outro qualquer, há que tomar decisões e quem lá está que percebe mais de bola do que qualquer um que por aqui anda acha que deve continuar. Ninguém tem uma bola de cristal para ver o futuro, resta nos apoiar a equipa.Só de imaginar que lá para outubro ou novembro já poderemos estar a correr atrás do prejuízo e a caminho de hipotecar mais um campeonato... não pode mesmo ser, fdx
Ora aí está.Isso indicia que o problema não é dos sistemas mas de quem os interpreta.
Num jogo a feijões não levou sequer um central que até precisava, e o jogador que levou nada mais que alapar o cu no banco fez, estas mesmo confiante que leve gajos da B ao mundial?Martim, ouve, começa a fazer limpeza! Sem medos.
Eu acredito, genuinamente, que a malta prefere que já deixes uns quantos em casa para o Mundial e até componhas o grupo com alguma malta da B, do que andar vacas sagradas a meter nojo.
Assim sendo, eu cortava já Otávio , Zaidu, Borges, Pepê, Franco, Namaso, Gul
Estes para mim já nem precisavam de ir ao Mundial.
Duvido muito que Alarcon e Vonic sejam jogadores pro Porto, mesmo assim o Vonic é melhor que o Gul.Melhor coisa da flash é que vamos ter malta da B a treinar com A. Brás, Alarcon, Vonic e Melnichenka para ontem.
Ele obrigou o treinador a jogar assim.O Fábio jogou descaído na direita
Demasiado descaído e o Varela ficou muito sozinho
Não jogou numa dupla do meio campo com o Varela como já vimos várias vezes