Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Eu estou meio dividido ainda... Parte de mim ainda acredita que, com bons reforços que substituam os trepos, a coisa pode ir. Mas se o Anselmi continua a preferir Pepês e Eustáquios mesmo assim, então é game over.
Não é só o Anselmo que gosta do Pepê.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,622
29,488
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu acho que o Anselmi deve continuar porque o PSB fez uma epoca má o ano passado.
Até fez varias.

A questão é maioritariamente a qualidade do plantel. Não querer ver isso, andarem todos de forma arrogante, idênticos aos adeptos do regime é que é.

Eu não me identifico com isso.

Identifico me com ambição e trabalho. Querer e trabalhar, nada por decreto como muitos aqui pintam.

Porto tem obrigação de ganhar.

Errado.

O Porto tem a obrigação de ter a ambição e trabalhar mais e mais e mais para ganhar..

É diferente.

Ganhava mos porque tinhamos mais qualidade e porque se trabalhava e se queria mais que os outros.

Desde 2012 que se vem a perder isto. Os adeptos cada vez mais idênticos ao do regime.

E muitos vivem de vitórias sobre o regime.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,449
13,923
Até fez varias.

A questão é maioritariamente a qualidade do plantel. Não querer ver isso, andarem todos de forma arrogante, idênticos aos adeptos do regime é que é.

Identifico me com ambição e trabalho. Querer e trabalhar, nada por decreto como muitos aqui pintam.

Errado.

O Porto tem a obrigação de ter a ambição e trabalhar mais e mais e mais para ganhar..

É diferente.

Ganhava mos porque tinhamos mais qualidade e porque se trabalhava e se queria mais que os outros.

Desde 2012 que se vem a perder isto. Os adeptos cada vez mais idênticos ao do regime.

😭

Estão todos perdidinhos da mona

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,579
52,219
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Até fez varias.

Errado.

É diferente.

Acho mal essa maneira como falas do regime, roça o antibenfiquismo bacoco.

Que trabalho é que o Anselmi mostrou desde que cá está?..

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,622
29,488
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Acho mal essa maneira como falas do regime, roça o antibenfiquismo bacoco.

Que trabalho é que o Anselmi mostrou desde que cá está?..
Ofensivamente a equipa esta melhor, mesmo defensivamente. Tens jogadores a subirem de nivel, tens mora a aparecer, mesmo o fabio tem vindo.

Se tem cometido erros? Tem.

É legitimo nao gostar da ideia, do jogo, da maneira de jogar

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,265
958
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Não percebo, também já tinhas assumido isso há uns tempos...

Deixo aqui algo para reflexão: toda a gente do fórum gozava com o Lage, diziam que era medíocre, um completo pateta, que ia enterrar ainda mais o Benfica, etc., etc. Não deixa de ser verdade, o ponto não é esse.

O Lage comeu taticamente o Anselmo. O Carvalhal comeu taticamente o Anselmo.
O Carvalhal comeu taticamente o Anselmi naquele jogo em que não tínhamos Mora, Fábio Vieira e Pepê disponíveis? Em que tivemos que ir com Borges e João Mário a extremos? Naquele jogo em que acabamos com mais posse de bola, mais xG (0.21 VS 0.89), mais ataques, mais 100 passes que o braga, etc?

Espectáculo.

Em relação aos lampiões, foi horrível... Principalmente a segunda parte. Já na primeira, tivemos claramente por cima, com 2 ou 3 boas oportunidades para empatar o jogo. Assim que sofremos o segundo, foi um descalabro.

Edit: Engraçado que ninguém fala do jogo que fez em casa com os campeões em título onde fomos, claramente, superiores. Aí já não comeu tacticamente o Borges, principalmente com as alterações que introduziu na segunda parte.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,622
29,488
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Carvalhal comeu taticamente o Anselmi naquele jogo em que não tínhamos Mora, Fábio Vieira e Pepê disponíveis? Em que tivemos que ir com Borges e João Mário a extremos? Naquele jogo em que acabamos com mais posse de bola, mais xG (0.21 VS 0.89), mais ataques, mais 100 passes que o braga, etc?

Espectáculo.

Em relação aos lampiões, foi horrível... Principalmente a segunda parte. Já na primeira, tivemos claramente por cima, com 2 ou 3 boas oportunidades para empatar o jogo. Assim que sofremos o segundo, foi um descalabro.
Isso é ver as coisas com olhos de ver

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,579
52,219
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ofensivamente a equipa esta melhor, mesmo defensivamente. Tens jogadores a subirem de nivel, tens mora a aparecer, mesmo o fabio tem vindo.

Se tem cometido erros? Tem.

É legitimo nao gostar da ideia, do jogo, da maneira de jogar
Não vi nada disso...

Se ele continuar depois logo se vê se chega ao final da proxima temporada..

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,622
29,488
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Quando se começa a ir buscar até o que não faz sentido para defender um treinador, é porque a coisa não está famosa.
Quando nao se gosta do que se le

"Nao interessa".

É legitimo nao gostar do treinador e das suas ideias, agora sejam é coerentes e intelectualmente honestos.

• Like
Reações: grandeFCP

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto

Espectáculo.

Citas o Pepê como se fosse uma grande diferença LOL. Até acho que é positivo quando o PP não joga.

O Anselmo só jogou com o JM e com o Borges porque quis. Tinha o William Gomes no banco. Aliás, salvo erro, insistiu no Otávio nesse jogo, que foi de longe o pior jogador, quando tinha o Tomás Pérez no campo.

Imagina aceitar uma derrota contra o Braga só porque 3 jogadores não estavam disponíveis. Os nossos adeptos estão mesmo a transformar-se nos novos lagartos.

Bom, já que o xG é indicativo de um treinador comer taticamente ou não o outro, então podemos concluir que o Zé Faria comeu o Anselmo.

De todo o modo, o ponto quanto ao Lage mantém-se. Um treinador medíocre, uma marioneta completa, come taticamente o Anselmo.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,449
13,923
Quando nao se gosta do que se le

"Nao interessa".

É legitimo nao gostar do treinador e das suas ideias, agora sejam é coerentes e intelectualmente honestos.
Tu vens falar de intelectualmente honesto e depois vens-te com rabulas como a do Vitoria.

Epa...

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
3,186
9,168
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
As opiniões são como os cús: cada um com o seu.

Aceito que não gostem do trabalho do homem, aceito que tenham dúvidas acerca da sua qualidade e/ou capacidade para ser o nosso treinador, aceito que critiquem o jogar com 3 centrais, aceito que o rasguem por não fazermos exibições condizentes com o nosso estatuto.

Agora acho muito estranho andarem propositadamente, repetidamente, diariamente, a trocar o nome do nosso treinador, alguém que sempre nos tratou (sócios, adeptos, simpatizantes, clube em geral) com respeito e nunca nos tentou comer por lorpas ou algo do género. E são praticamente sempre os mesmos.

Estão a entrar no mesmo loop do benfiquistão que os fazia tratar o Lopetegui, por Lotopegui e merdas do género.

Se acham que são engraçados, pronto, os meus parabéns...

É o que é 🤷‍♂️