Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,622
29,488
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pronto, vamos buscar o Freire, que, com uma equipa inferior, conseguiu vir empatar ao Dragão.

Ou o Zé Faria, que teve maior xG.

Ou o Hugo Oliveira, do Famalicão.
Como empata? Com erro grosseiro da equipa.

Se nao tinhas ganho.

Existe uma frase muito feliz que é "o futebol é o contexto"

29 Agosto 2022
4,743
5,446
Pronto, vamos buscar o Freire, que, com uma equipa inferior, conseguiu vir empatar ao Dragão.

Ou o Zé Faria, que teve maior xG.

Ou o Hugo Oliveira, do Famalicão.
Se há equipa que mereceu vencer esse jogo no Dragão é precisamente o Guimarães. No xG e quem viu o jogo.

Na questão do xG e das estatísticas no geral há também que perceber como os jogos mudam a partir que uma equipa se encontra em vantagem, seja a nossa favor e contra.

• Like
Reações: bluemonday

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
3,186
9,168
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Certo, vir falar abstratamente quando eu sou um dos que tem comentários recentes não tem nada a ver

My bad sorry

Continuem a generalizar prai
Se o tratas por Anselmo, por alguma razão deve ser.
Deves achar piada, então.
Só dei os parabéns, e disse estranhar quem o faz. Não disse que não aceitava ou deixava de aceitar, disse que estranhava. E estranho.

Se te serviu a carapuça, é problema teu, não é meu.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,856
18,098
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
como este tópico tem posts de minuto a minuto vou deixar uma sugestâo à sad
que tal deixarem o homem nos EUA se correr mal?
deve ter mercado lá.
não é para achincalhar é apenas uma ideia.

• Like
Reações: apocalypto

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
As opiniões são como os cús: cada um com o seu.

Aceito que não gostem do trabalho do homem, aceito que tenham dúvidas acerca da sua qualidade e/ou capacidade para ser o nosso treinador, aceito que critiquem o jogar com 3 centrais, aceito que o rasguem por não fazermos exibições condizentes com o nosso estatuto.

Agora acho muito estranho andarem propositadamente, repetidamente, diariamente, a trocar o nome do nosso treinador, alguém que sempre nos tratou (sócios, adeptos, simpatizantes, clube em geral) com respeito e nunca nos tentou comer por lorpas ou algo do género. E são praticamente sempre os mesmos.

Estão a entrar no mesmo loop do benfiquistão que os fazia tratar o Lopetegui, por Lotopegui e merdas do género.

Se acham que são engraçados, pronto, os meus parabéns...

É o que é 🤷‍♂️
Agora já não se pode chamar Anselmo ao homem? Ainda percebo que levem a mal o facto de lhe chamarem Professor Pardal - que não tem qualquer intuito ofensivo, atenção -, agora Anselmo? É assim tão ofensivo traduzir mal o nome do homem para o português?

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,449
13,923
como este tópico tem posts de minuto a minuto vou deixar uma sugestâo à sad
que tal deixarem o homem nos EUA se correr mal?
deve ter mercado lá.
não é para achincalhar é apenas uma ideia.
Que consideras correr mal? não passar o grupo? perder contra uma das equipas meio amadoras?

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,772
17,462
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Que consideras correr mal? não passar o grupo? perder contra uma das equipas meio amadoras?
Não passar no grupo é deixá-lo lá amarrado a um poste.
Perder contra o palmeira ainda consigo aceitar, mas contra os outros…

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,820
4,840
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Quando até o @Tunes, que é dos maiores defensores do treinador disse que ficou preocupado com o que viu, penso que está tudo dito!
Não é questão de ser o maior defensor.

O que eu defendo é que a direcção desportiva minou as hipóteses do Anselmi ao enfraquecer o plantel em Janeiro.

E qualquer avaliação de qualquer treinador ia estar dependente do que resultou desse mercado de janeiro: um plantel fraco.

E, antes de trocar de treinador (fosse ele qual fosse), acho que se deve corrigir a qualidade o plantel.

Não invalida isto que também ache que há muitas red flags nas opções do Anselmi e que me deixam apreensivo.

Última edição:

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,449
13,923
não faças perguntas dessas, toda a gente deveria saber o que é correr mal e tem muitas variáveis.
Pelos vistos não, aqui até humilhações contra Estrelas se perdoa.

Mantenho a minha opinião, nem ao mundial devia ir, mas indo tem que ganhar pelo menos esses 2 jogos.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,312
5,656
Ofensivamente a equipa esta melhor, mesmo defensivamente. Tens jogadores a subirem de nivel, tens mora a aparecer, mesmo o fabio tem vindo.

Se tem cometido erros? Tem.

É legitimo nao gostar da ideia, do jogo, da maneira de jogar
Fabio vai ser MVP do proximo campeonato...

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,966
5,003
Ganhar um jogo no mundial de clubes não serve para atestar a sua qualidade ou falta dela.
A qualidade ainda nenhum de nós a sabe muito bem

Mostrar no Mundial um nível diferente do que temos visto é essencial para se começar a acreditar que Anselmi é muito mais do que o que mostrou até agora.

Para isso convém é termos pelo menos 2 ou 3 reforços até lá.

Caso tenha reforços de qualidade e o nível se mantenha baixo então aí fica difícil acreditar que as coisas vão melhorar muito

• Like
Reações: Galego e apocalypto

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,856
18,098
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Pelos vistos não, aqui até humilhações contra Estrelas se perdoa.

Mantenho a minha opinião, nem ao mundial devia ir, mas indo tem que ganhar pelo menos esses 2 jogos.
Não interessa o que aqui pensam, seja eu ou tu ou outros, interessava saber o que AVB pensa disto tudo que se tem passado e se tem alternativas a nível de treinador ou jogadores - ele está a jogar o futuro dele nesta época que vai começar, não sei se ele tem consciência disso ou não.
E não me venham com o "cinzas" porque esse não conta mais para qualquer equação.