Acho que não é a melhor opção.Para substituir o Anselmi? É que até o ia buscar ao aeroporto e deixar no estádio!!
Acho que não é a melhor opção.Para substituir o Anselmi? É que até o ia buscar ao aeroporto e deixar no estádio!!
Se viesse e ganhasse o campeonato, não me importava nada que fizesse só uma época.Se dizem que o Anselmi é teimoso, então o JJ...
Além de que continuo a achar que em Portugal não é treinador para duas épocas seguidas.
Mas ele e os adeptos iriam querer isso?Se viesse e ganhasse o campeonato, não me importava nada que fizesse só uma época.
Não se pode levar a sério alguém que tem uma camisola com o nome do treinador.
Infelizmente (acho eu) acho k estás errado e a ser inocente.Não é ele que tem que abrir a pestana, mas sim o Presidente.
Na minha inocência, quero acreditar que já o fez e que teremos novidades após o mundial de clubes.
O que é uma ideia de jogo moderna ? E porque tem de ser ? Que exemplos contínuos de sucesso temos disso que chamas ideia de jogo moderna ?Mas ele e os adeptos iriam querer isso?
Tenho quase a certeza que iriam pedir a permanência de JJ e (quase) inevitavelmente o segundo ano iria ser como os últimos que tivemos.
Temos de ter treinador para 3 anos (no mínimo) e que ganhe duas ligas seguidas (no mínimo).
Para isso é preciso haver investimento e ideia de jogo moderna.
Continuo a achar que Anselmi merece um plantel com reforços "a sério". Se SC e VB tivessem sido campeões com este mesmo plantel, pereceberia as críticas. Agora, estamos há 3 anos sem ganhar a Liga. A culpa é do Anselmi?
Percebo que todos queiramos jogar bem de imediato e partir a loiça toda, mas há que contratar pelo menos 3 ou 4 jogadores e aí sim fazer as críticas devidas.
Ao longo dos anos, especialmente na era SC, havia crítica e alguma dela "pesada", mas a um nível ligeiramente mais baixo da que Anselmi leva.
Eu sei que por vezes um Treinador é quem faz uma equipa e é quem é o responsável por fazer evoluir um plantel, mas nem sempre isso acontece, pois nem sempre é culpa do Treinador. Nos últimos 2 anos de SC não ganhámos a Liga. Por culpa dele e por não termos um plantel como deve ser.
Ou seja, há um conjunto de factores que se têm que interligar para sermos campeões.
Já deves estar à espera disto, mas: Guardiola.O que é uma ideia de jogo moderna ? E porque tem de ser ? Que exemplos contínuos de sucesso temos disso que chamas ideia de jogo moderna ?
Militón???Não se pode levar a sério alguém que tem uma camisola com o nome do treinador.
Também me parece que será assim.Eu sempre defendi o Anselmi, na minha opinião temos que dar tempo e não devemos trocar de treinador de 6 em 6 meses.
Dito isto , acho que ele vai de vela depois do mundial ou nas primeiras jornadas.
Bom domingo
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Podiam olhar para os exemplos recentes do United e lampiões, mas infelizmente não vai acontecer.Também me parece que será assim.
Aí vai sobrar para ele. E não seria bonito...Infelizmente (acho eu) acho k estás errado e a ser inocente.
Não vai mudar.
A mudança será só e apenas durante a época quando descambar
Já agora, este rapaz tem um canal recente onde analisa os alvos identificados.
Acho que temos de ser pragmáticos e realistas neste momento, não podemos continuar com experiências e tentativas de golpe de asa. O nosso clube tem responsabilidades a um nível que não pode fazer apostas a ver o que dá, nem tem capacidade financeira para despejar centenas de milhões para remediar aventuras táticas.Já deves estar à espera disto, mas: Guardiola.
Também tens o Gasperini, Xabi Alonso e ouço falar bem do Imanol.
Basicamente, uma ideia de jogo que não seja: nem jogar apenas na retranca, nem jogar feito maluco a correr e como fazia o JJ e depois em algumas épocas os jogadores "rebentavam".
Quem não consegue perceber que existe uma diferença do caralho entre futebol Europeu e SA não tem salvação nem pode ser levado a sério.
O problema é: que treinadores de qualidade de 4-3-3/4-2-3-1/ 4-4-2 clássico estão disponíveis?Acho que temos de ser pragmáticos e realistas neste momento, não podemos continuar com experiências e tentativas de golpe de asa. O nosso clube tem responsabilidades a um nível que não pode fazer apostas a ver o que dá, nem tem capacidade financeira para despejar centenas de milhões para remediar aventuras táticas.
Os treinadores que referes (Imanol não sei) são associados a equipas de autor. Achas que o nosso clube se pode dar ao luxo ou que tem situação financeira para montar equipas para ideias de jogo fora da caixa ? Quanto é preciso investir para implementar um plantel para essas ideias de jogo ?
Se corre mal e o treinador vai embora, como se faz ? Monta-se novo plantel para o seguinte ?
Entre essas ideias de jogo modernas vs ideias de jogo clássicas nos últimos 5 anos como ficou a contabilidade ? Essas ideias tiveram sucesso continuado ao mais alto nível ?
Atenção que não estou a ser critico, mas é preciso racionalizar este tipo de discussão e adequar á estratégia e situação do clube.