Pah se for ele que me desculpe mas foda-se...
" — Estimular o lado cognitivo do jogador para lograr melhor compreensão do jogo e descobrir possibilidades : versatilidade nas funções. "
" — Minimizar a incidência do azar. "
WAT
Pah se for ele que me desculpe mas foda-se...
"treinador sem CV. tinha mais CV que o Sergio Conceição quando veio tinha mais CV que o Mourinho quando veio tinha mais CV que o Pedroto quando veio, ,tinha mais CV que o Artur Jorge quando veio, tinha mais CV que qualquer outro treinador do FC Porto quando veio ( penso eu)"treinador sem CV. tinha mais CV que o Sergio Conceição quando veio tinha mais CV que o Mourinho quando veio tinha mais CV que o Pedroto quando veio, ,tinha mais CV que o Artur Jorge quando veio, tinha mais CV que qualquer outro treinador do FC Porto quando veio ( penso eu)
e no entanto, é provavelmente o treinador mais insultados, menos considerado, tudo porque lhe deram 3 meses para decidir quem fica quem n fica. com quem conta com quem não conta
e acabou em 3º lugar do campeonato.
a vossa falta de inteligencia emocional em relação ao futebol é uma coisa que me ultrapassa. a vossa capacidade de interpretação no que respeita ao futebol é uma coisa que me ultrapassa.
Espero que nenhum de voces seja assim no vosso dia, e que seja apenas o futebol que liberta esta vossa emoção exacerbada , porque senao tenho pena das pessoas que vos rodeiam
e não é uma mensagem DIRETA para ti @Daniel Lemos
De 12 de Maio a 3 de Junho ainda nada se passou.Neste momento temos um déficit de qualidade absurdo em relação aos nossos rivais. E isso tem que ser resolvido. Imediatamente.
E é necessário que alguns desses reforços cheguem na abertura do mercado para o Mundial de Clubes para podermos estar a um bom nível na competição.
Palavra à SAD.
Claro que não, aliás desde a transf falhada do inicio da época, que o galeno era uma sombra do que foi!Factual é que ele marcou 1 golo nos últimos 16 jogos pelo FC Porto, sendo o marcador de penáltis.
Factual é que provavelmente fizemos a venda da década e eu era um grande apreciador de Galeno e defendi-o muitas vezes.
Mas o Galeno, tal como Taremi em outros tempos, já não estavam com a cabeça aqui.
Vai lá dizer isso, ups, não podes, o homem nem os comentários libera para discutir ideias. Tem todo o direito, claro.Pah se for ele que me desculpe mas foda-se...
" — Estimular o lado cognitivo do jogador para lograr melhor compreensão do jogo e descobrir possibilidades : versatilidade nas funções. "
" — Minimizar a incidência do azar. "
WAT
Não sou. Não tenho conhecimentos que ele tem.
O jogador de Counter Strike, no?Claro que não, aliás desde a transf falhada do inicio da época, que o galeno era uma sombra do que foi!
MAS, a realidade é que depois da saida dele, as armas ofensivas que sobraram eram de uma qualidade ainda inferior ao Galeno versão má. No banco como alternativas tinhas Borges, Franco e Pepe, qual destes era melhor?
Lá por ele ter opinião diferente, nao quer dizer que seja "merda".Tanta palavra cara usa e tanta merda diz ao mesmo tempo.
Mora, é a minha opinião, claro, mas acho que uma coisa está completamente ligada à outra.Claro que não, aliás desde a transf falhada do inicio da época, que o galeno era uma sombra do que foi!
MAS, a realidade é que depois da saida dele, as armas ofensivas que sobraram eram de uma qualidade ainda inferior ao Galeno versão má. No banco como alternativas tinhas Borges, Franco e Pepe, qual destes era melhor?
200% correto. Eu sei bem o que disse sobre Galeno quando falhou o penalti e a recarga contra o Santa Clara. Mas desde a saída de Luís Diaz e Conceição era o nosso abre latas. E não foi substituído quando foi vendido.Factual é que ele marcou 1 golo nos últimos 16 jogos pelo FC Porto, sendo o marcador de penáltis.
Factual é que provavelmente fizemos a venda da década e eu era um grande apreciador de Galeno e defendi-o muitas vezes.
Mas o Galeno, tal como Taremi em outros tempos, já não estavam com a cabeça aqui.
este ano ele tornou-se jogador profissional de Esports, a carreira de futobolista profissiona. está em ano sabático....O jogador de Counter Strike, no?
Tu ou eu podemos concordar ou não concordar, mas muito do que ele diz ali não vê em lado nenhum dentro do campo, por isso ya, está a dizer merda.Lá por ele ter opinião diferente, nao quer dizer que seja "merda".
Mas sim, abusa em demasiado no palavreado, quando podia ser simples e direto.
Disciplo de manuel Machado
claro que ficámos a perder, porque no banco não havia mais alternativas....quando no jogo contra o braga nenhum dos 3 "criativos" podiam jogar, no banco não havia nenhuma solução e o jogo foi o que se viu.Mora, é a minha opinião, claro, mas acho que uma coisa está completamente ligada à outra.
Por isso, acho sempre que não é por aqui que ficamos a perder, de todo.
Não necessariamente, percebo o que estás a dizer, mas bem ou mal, o Mora mal contou na primeira metade da época e assim que saiu o Galeno, ele passou a ser um titular efetivo, podes dizer assim, era melhor ter Mora e Galeno, claro que sim, mas pensar que uma coisa não tem a ver com outra para o Mora ter aparecido de forma efetiva como titular no FC Porto é que não faz sentido.claro que ficámos a perder, porque no banco não havia mais alternativas....quando no jogo contra o braga nenhum dos 3 "criativos" podiam jogar, no banco não havia nenhuma solução e o jogo foi o que se viu.
O plantel claro que ficou mais fraco...
Não estou a perceber. Estás a concordar que de facto o plantel ficou mais fraco, pois ficámos com menos armas ofensivas no plantel, mas como o Mora explodiu ficaste contente na mesma, é isso?Não necessariamente, percebo o que estás a dizer, mas bem ou mal, o Mora mal contou na primeira metade da época e assim que saiu o Galeno, ele passou a ser um titular efetivo, podes dizer assim, era melhor ter Mora e Galeno, claro que sim, mas pensar que uma coisa não tem a ver com outra para o Mora ter aparecido de forma efetiva como titular no FC Porto é que não faz sentido.
E mesmo que Galeno pudesse jogar na posição de Moura, e sim, era possível e também seria mais uma opção, mas Moura também beneficiou da efetividade que teve na posição.
Tecnicamente, ficamos a perder, mas efetivamente, não, se olharmos as coisas como são. Não creio que teríamos este Mora se Galeno tivesse ficado ou um substituto viesse.
Não, estou a dizer que efetivamente era preferível ter Galeno e Mora como opções no plantel, apesar de achar que não teríamos o Mora que temos hoje se isso acontecesse.Não estou a perceber. Estás a concordar que de facto o plantel ficou mais fraco e pois ficámos com menos armas ofensivas no plantel, mas como o Mora explodiu ficaste contente na mesma, é isso?
Basicamente um plantel que conta com um Eustáquio, um Pepê, e um Zé Pedro como presença assídua no 11 é um plantel fortíssimo e só por inépcia do Anselmi é que não luta pela ChampionsNão estou a perceber. Estás a concordar que de facto o plantel ficou mais fraco e pois ficámos com menos armas ofensivas no plantel, mas como o Mora explodiu ficaste contente na mesma, é isso?
Isso é do mais demagogo possível, jogam 2 jogadores nas costas do PL e um anda desde Novembro a não ter contribuições para golo.Não, estou a dizer que efetivamente era preferível ter Galeno e Mora como opções no plantel, apesar de achar que não teríamos o Mora que temos hoje se isso acontecesse.
A saída de Galeno foi compensada pela "entrada" de Mora na equipa, e aí ficamos a ganhar.
Faço-te esta comparação: a saída de Dembelé do Barcelona permitiu ao Barça lançar de forma efetiva o Lamine Yamal. Se isso não tivesse acontecido, ou seja, a saída de Dembelé, provavelmente não teríamos o Lamine que o Barça tem hoje.
O sniper sem balizas.O Mora assumiu brilhantemente a importância do Galeno
E o papel do Mora quando o Galeno cá estava ficou entregue ao caralhinhos, esse craque
E depois se o Mora não está, como em Braga, joga o caralhinhos