Acho que as posicoes sao diferentes:Boa liçao de moral que deste mas nao te esqueças que muitos do que agora revelam (uma suposta) "inteligencia emocional" sao os mesmos que nos ultimos anos eram me passo a citar-te:
"a vossa falta de inteligencia emocional em relação ao futebol é uma coisa que me ultrapassa. a vossa capacidade de interpretação no que respeita ao futebol é uma coisa que me ultrapassa."
Neste momento deveria haver mais recato por parte daqueles que endeuzam ou procuram forçar visoes positivas sobre um treinador que tem tudo a provar e que até ver só tem feito asneiras.
Acabam por ser esses que revelam uma grande falta de inteligencia emocional. Tanto ou mais que aqueles que pedem a cabeça do homem efusivamente.
A falta de inteligencia emocional tambem se pode revelar quando um individuo (neste caso um adepto/user qualquer que por aqui ande) está demasiado ansioso para que as coisas corram bem para esquecer o passado recente que supostamente era desastroso com um incompetente ao leme e que faz com que essa ansia tremenda lhe tape a visao sobre aquilo que é a realidade do momento.
Anselmi até pode vir a ser uma lenda do FCP e/ou um dos melhores treinadores da nossa historia, quiça o melhor. Oxala que sim, era bom sinal.
Mas até prova do contrario, está a ser uma miséria. Nao vale a pena continuarem nessa negaçao até eventualmente aparecer a bonança. Que neste caso teria mesmo de ser muito repentina porque nao ha base nenhuma construida nestes 4/5 meses.
1. Quem “defende” o anselmi diz q com este plantel ng fazia nada de jeito e como tal nao temos muitos dados para verdadeiramente avaliar o treinador. O pedido é tao so: vamos construir um bom plantel e se formos uma merda trocamos ai de treinador.
2. Quem critica o Anselmi parece q foi deixado pela namorada e esta obsessivamente a pedir que seja despedido todos os dias e com 100% certezas que ele nao vale nada e é o pior treinador de sempre. Criam se teorias imaginárias para justificar que nao seja despedido porque nao é possivel que estejam errados.
A nao ser que exista uma hecatombe no mundial de clubes, o clube passou varias vezes para a imprensa que pretende manter o treinador e reforçar o plantel. Vamos esperar para ver o plantel que fazem e como corre a proxima epoca. Nao estejam aqui mais 3 meses a ressabiar com tudo que o homem faz.