O quê que aconteceu com o nosso João Mendes, só te faço essa pergunta... não precisavas de ir mais longe que isso.Cada um com a sua e siga jogo.
O quê que aconteceu com o nosso João Mendes, só te faço essa pergunta... não precisavas de ir mais longe que isso.Cada um com a sua e siga jogo.
Quem é a alternativa ao João Mendes no vitória?O quê que aconteceu com o nosso João Mendes, só te faço essa pergunta... não precisavas de ir mais longe que isso.
Não faço a minima.Quem é a alternativa ao João Mendes no vitória?
Não digo que não tenha qualidade, quando jogou cá pela equipa A pareceu-me dar bem conta do recado, não era nenhum prodígio mas safava, mas a verdade é que o Vitória não tem outro lateral esquerdo...Não faço a minima.
Mas o jogador não se destacou pela sua qualidade apresentada é o que estás a dizer?
Estás a dizer que só jogou porque não havia mais ninguém?
Exato, não diria cepos até porque há muitos que simplesmente quando fazem a transação do seu jogo para uma equipa grande não correspondem às expectativas e outros sim.O pessoal tem uma brutal falta de noção de quão cepos os jogadores do nosso campeonato são.
O André Franco foi contratado quando vinha de ser a grande figura do Estoril (11 golos e 4 assistências) no campeonato.
Foi diretamente responsável por 40% dos golos do clube.
O cepo do Otávio era um valor a seguir no Famalicão, o Eustáquio era tido como diferenciado no Paços.
O nosso plantel, mesmo com a cepalhada que temos, é infinitamente melhor que o plantel dum Guimarães quanto mais se compararmos aos que lutam para não descer.
Melhor exemplo não podias dar e até usaste as palavras certas.O Jorge Fernandes está lá aos anos e nunca passou de um elemento banal do plantel.
Se esses tais "jogadores" estivessem aqui vocês estavam a dizer exatamente a mesma coisa deixem-se de tretas.A diferença de pontos entre o Vitória e o Porto é superior à diferença de pontos do Porto para o Sporting. Obviamente o Porto tem melhor equipa o que não invalida que em certas posições o Vitória tenha jogadores que são melhores ou muito mais utilizados que certos jogadores nossos.
O meio campo do vitória teve 3 jogadores de qualidade, 1 deles até está na equipa do ano. Tiago Silva ou Handel teriam sido titularíssimos de caras.
O destaque do (nosso) João Mendes também não quer dizer que qualquer jogador nosso fosse destacar-se no Vitória. O Jorge Fernandes está lá aos anos e nunca passou de um elemento banal do plantel.
A questão está no tamanho da diferença de plantel que nunca foi tão curta como este ano.
E também há modelos que expõem as limitações dos jogadores mais que outros.Qualquer modelo seria melhor com jogadores desses em vez de nada
Não há modelos no futebol sem jogadores
Até podes ser o maior génio tático do mundo
Até os bons jogadores. Se não corresponderem, a culpa vai ser de tudo menos do treinador.Se esses tais "jogadores" estivessem aqui vocês estavam a dizer exatamente a mesma coisa deixem-se de tretas.
O Samu paga mais que 3 planteis do Estrela e andam aqui a chorar por causa de Francos que jogavam lá com uma perna às costas, isto para proteger um treinador que não mostrou nadinha desde que chegou a não ser falar bem.
Juizo
É apenas o desejo de grande parte deste fórum mas sinceramente não tem pernas para andar.Até os bons jogadores. Se não corresponderem, a culpa vai ser de tudo menos do treinador.
Espero mesmo que o colega @Nelson Santos esteja certo. Pode estar aí a chave da nossa salvação.
Ele vai ficar porque sejamos honestos, é 99% impossível não passar os grupos e ta o nosso mundial feito, vai andar a pré época a enganar tolinhos com o bom falar dele, depois começa a época e vai ser o caralho, em Outubro vai andar aqui tudo de alcatrão e penas para o homem e a época já seriamente em perigo.Até os bons jogadores. Se não corresponderem, a culpa vai ser de tudo menos do treinador.
Espero mesmo que o colega @Nelson Santos esteja certo. Pode estar aí a chave da nossa salvação.
Tas em loop neste debate de defender/não defender o treinador.Se esses tais "jogadores" estivessem aqui vocês estavam a dizer exatamente a mesma coisa deixem-se de tretas.
O Samu paga mais que 3 planteis do Estrela e andam aqui a chorar por causa de Francos que jogavam lá com uma perna às costas, isto para proteger um treinador que não mostrou nadinha desde que chegou a não ser falar bem.
Juizo
que dsse o @Nelson Santos??Até os bons jogadores. Se não corresponderem, a culpa vai ser de tudo menos do treinador.
Eu é que estou em loop? tenham vergonha, andam ha meses e meses e meses a denegrir e até insultar os jogadoresTas em loop neste debate de defender/não defender o treinador.
É mais simples que isso e acho que estamos todos de acordo só que estás smpr nesse debate. Nenhum de nós vai despedir o treinador.. isso cabe ao presidente por isso é irrelevante o que se diz aqui.
Coisas que todos concordam:
1. Temos o terceiro melhor plantel da liga
2. Temos um dos piores planteis dos últimos 20 anos
Coisas onde há discórdia:
1. Anselmi já mostrou que definitivamente presta/não presta
Ora, todos concordamos que temos de resolver o problema plantel e que sem isso não vamos ganhar nada. A única discórdia é que ha malta que diz 1. Vamos resolver o plantel e ver o que mostra o Anselmi e 2. Vamos resolver o plantel e resolver o treinador porque este já mostrou que não presta.
Neste momento, 80% da minha preocupação é o plantel fraquissimo e em resolver isso. Como disse o @Esquerdinha , confio em quem lá está para avaliar o treinador.. eu só estou a ver de fora. Se existirem dados que mostrem já que não serve, siga para outra. Se não existirem, vamos em frente. Estou aberto às duas possibilidades.. não estou é aberto a fazer outra época com 1 plantel de merda.
Que o Anselmi deve sair pós mundial de clubes. Mas o @Roberto_FCP também disse que, até ao momento actual, não existe nenhum indicativo de que Anselmi não seja o nosso treinador no arranque da próxima época.que dsse o @Nelson Santos??